Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 10 minutos, Andreia_S disse:

00:50 « O teu priquito » kkkk

Amo como ela estica o braço no fim para terminar o Casting :haha:

As pausas dela quando supostamente ouve o « Pedro » são enormes, e por ela não saber o texto a 100% até dá algum realismo porque finge que vai falar mas como não sabe o que há de dizer dá a sensação que a outra pessoa ainda não acabou de falar xd

Não tinha já sido postado esse casting?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sou eu, que ao ver esses castings fica com medo da nova temporada dos MCA? :ph34r: É como o Magazine diz, pode ter muito repercussão nas redes sociais, mas ver com o audímetro ligado tá quieto. Por isso, acho que vai ser um grande flop. A era dos Morangos já faz tempo. Eram tempos diferentes, a própria internet ainda estava em ascensão e o único getaway das crianças/adolescentes era ver os MCA a essa hora. Agora? No one cares.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, JJS disse:

Só sou eu, que ao ver esses castings fica com medo da nova temporada dos MCA? :ph34r: É como o Magazine diz, pode ter muito repercussão nas redes sociais, mas ver com o audímetro ligado tá quieto. Por isso, acho que vai ser um grande flop. A era dos Morangos já faz tempo. Eram tempos diferentes, a própria internet ainda estava em ascensão e o único getaway das crianças/adolescentes era ver os MCA a essa hora. Agora? No one cares.

 

Os MCA vão ser como outra novela qualquer. Se for boa pode resultar. As velhas sempre viram os MCA também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Os MCA vão ser como outra novela qualquer. Se for boa pode resultar. As velhas sempre viram os MCA também. 

Sim isso é verdade. A minha mãe (que não é velha ainda mas para lá caminha :ph34r:)  sempre viu a novela comigo e sempre gostou. 

Eu não acredito que isto vá resultar, mas sinceramente podem sempre cativar algum público noveleiro para as 19h porque neste momento nenhuma generalista tem novelas nesse horário. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia aproveitar os MCA para testar mais o digital como alternativa à televisão. Se o TVI player for melhorado ou se puserem os episódios no Youtube, o dinheiro dos anúncios pode compensar a perda de dinheiro vindo de anunciantes da televisão. Os canais só pensam nas audiências da televisão, mas os rendimentos aí só vão diminuir cada vez mais, por isso eles deviam pensar em como tornar os seus produtos rentáveis por outras vias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

A TVI podia aproveitar os MCA para testar mais o digital como alternativa à televisão. Se o TVI player for melhorado ou se puserem os episódios no Youtube, o dinheiro dos anúncios pode compensar a perda de dinheiro vindo de anunciantes da televisão. Os canais só pensam nas audiências da televisão, mas os rendimentos aí só vão diminuir cada vez mais, por isso eles deviam pensar em como tornar os seus produtos rentáveis por outras vias.

qual é o problema do tvi player? eu não o costumo utilizar muito, mas parece-me prático e funcional até (no pc pelo menos).

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, joanna disse:

qual é o problema do tvi player? eu não o costumo utilizar muito, mas parece-me prático e funcional até (no pc pelo menos).

Bloqueia imensas vezes, tenho de refrescar a página e é difícil ir para o momento exato que quero. Às vezes dá som com a imagem parada. Se estou a ver um programa longo como o VTV é um pesadelo, mas para ver pequenos clips é bom o suficiente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Pessoalmente não gosto muito do TVI Player, normalmente vejo A Teia no pc e opto pelo TvStory Oficial...

Eu também não gosto nada do TVI player... Vejo pelo TvStory Oficial que ao menos tem 3 “players” de 1 episódio não sei se estas a entender o que estou a dizer lol mas dos 3 players escolho sempre o Dailymotion que é o melhor 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

É um blog de TV (acho que é assim que se diz lol) com os episódios das novelas e outros produtos de entretenimento. Sempre podes pesquisar para perceberes melhor.

Então não é oficial e a perda é da TVI. Se a TVI melhorasse o digital, as pessoas não fugiam para a pirataria. Os canais em Portugal ainda não levam o streaming a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

O que é o TV Story?

É um blog de TV (acho que é assim que se diz lol) com os episódios das novelas e outros produtos de entretenimento. Sempre podes pesquisar para perceberes melhor.

Spoiler

Copiei a frase do @Ivo porque ele já tinha explicado à pouco ahahah

 

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_S disse:

É um blog de TV (acho que é assim que se diz lol) com os episódios das novelas e outros produtos de entretenimento. Sempre podes pesquisar para perceberes melhor.

há 5 minutos, Ivo disse:

É um blog de TV (acho que é assim que se diz lol) com os episódios das novelas e outros produtos de entretenimento. Sempre podes pesquisar para perceberes melhor.

Qualquer semelhança é pura coincidência. :curtainpeek:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...