Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 35 minutos, Free Live disse:

Vocês gozam mas os núcleos infantis e adolescentes que a TVI tem escolhido para a maior parte das novelas são exatamente assim.

mais ou menos, há gente que se aproveita, o pessoal é que tem expectativas a mais às vezes.

quanto aos castings, eu até percebo que se brinque um pouco, porque podiam fazer o upload diretamente no formulário em vez de porem no youtube e assim ficam sujeitos a críticas, mas é preciso ter noção que como é óbvio vai haver gente péssima sem jeitinho nenhum, estão à espera que todos tenham uma naturalidade fabulosa ou que sequer saibam o que fazer? isto provavelmente é uma das poucas oportunidades que muitos tem para participar num casting e é normal que tentem a sua sorte.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

À vossa custa, vi os vídeos que aqui puseram e isto agora apareceu-me nos sugeridos do youtube. help 

 

Isto é real? A sério, estas pessoas não têm o mínimo de noção e gostam de fazer estas figurinhas ridículas.

No outro dia disseram que nas nossas novelas temos pessoal do género. Só podem estar a brincar. Alguns deles podem ser muito fracos, mas isto já é absolutamente ridículo, não se compara.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior é que são os piores que estão a meter os videos no Youtube kkkk 
Ainda bem que estamos nesta epoca em que é fácil de ver os castings, aposto que já em 2003 havia gente igual a esta ou até pior. Acredito que o Moniz vá saber escolher e pode ser que faça como fez na epoca perguntar aos jovens o que eles gostam e como falam para entender e tornar a sério o mais real possível 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Duarte disse:

À vossa custa, vi os vídeos que aqui puseram e isto agora apareceu-me nos sugeridos do youtube. help 

 

Credo, apanhei cancro a ver esse vídeo. :suicide:

Encontrei mais três.

Esta aqui a gaja imita a voz do google translate, só pode.

Este aqui não percebi se era a sério, se era a gozar. :ph34r:

AAAA morto, uma boazinha. 

Esta não passa vergonha. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Credo, apanhei cancro a ver esse vídeo. :suicide:

Encontrei mais três.

Esta aqui a gaja imita a voz do google translate, só pode.

Este aqui não percebi se era a sério, se era a gozar. :ph34r:

AAAA morto, uma boazinha. 

Esta não passa vergonha. :cryhappy:

Também gostei dessa última, a única decente até agora, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

O texto é péssimo demais. Eu acho que o objetivo deve ser, se alguém conseguir fazer alguma coisa de jeito com aquela miséria, é porque é bom. 

É possível. Basta ver a Bruna Quintas, que foi super convincente.

há 2 horas, Ivo disse:

Isto é real? A sério, estas pessoas não têm o mínimo de noção e gostam de fazer estas figurinhas ridículas.

No outro dia disseram que nas nossas novelas temos pessoal do género. Só podem estar a brincar. Alguns deles podem ser muito fracos, mas isto já é absolutamente ridículo, não se compara.

Houve aí um ou dois não muito inferiores a meia dúzia que anda por aí. Imagino que os que são escolhidos também tenham um pouquinho de formação antes de iniciar as gravações, mesmo assim são muito fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Já abriram os castings para o Its Christmas Show? Gostei dessa miúda, apenas acho que poderiam ter escolhido uma cena em que levasse com o pau, para perceber o seu movimento corporal e se consegue passar que está Burladíssima através do corpo. Mas o texto do Angel melhorou

Sim. A edição de 2019 vai ser emitida na TVI com direito a repetição na aTV Direct.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...