Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

On 12/10/2018 at 21:45, TheSecret disse:

A Bárbara Bandeira fez favorito nisto 

 

E tem toda a razão. O mediatismo que a Bárbara Bandeira ganhou foi a custo dela e da sua música. A maior parte dos seus fãs nem devia saber que o pai dela era conhecido. Já a Sara, ainda não lançou nenhuma música e já tem convites. Além de que usa o apelido artístico "Carreira" para ganhar os fãs do pai e dos manos. O apelido daquela família é Antunes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Colorida said:

E tem toda a razão. O mediatismo que a Bárbara Bandeira ganhou foi a custo dela e da sua música. A maior parte dos seus fãs nem devia saber que o pai dela era conhecido. Já a Sara, ainda não lançou nenhuma música e já tem convites. Além de que usa o apelido artístico "Carreira" para ganhar os fãs do pai e dos manos. O apelido daquela família é Antunes.

O pai da Bárbara é conhecido? Quem é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Colorida disse:

E tem toda a razão. O mediatismo que a Bárbara Bandeira ganhou foi a custo dela e da sua música. A maior parte dos seus fãs nem devia saber que o pai dela era conhecido. Já a Sara, ainda não lançou nenhuma música e já tem convites. Além de que usa o apelido artístico "Carreira" para ganhar os fãs do pai e dos manos. O apelido daquela família é Antunes.

Isto. 

Eu não gosto dela (nem desgosto, simplesmente não é uma pessoa que me interessa), mas sempre achei estúpido essa história das cunhas. Os miúdos que a seguem sabem lá quem raio é o Rui Bandeira! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um fã de Elite aqui, também gostava muito que se inspirássem em Elite para esta nova temporada, ficaria um pouco mais “pesado”, do que os MCA a que estávamos habituados, e sempre vinha algo diferente de todas as outras temporadas. No entanto, não tenho grandes esperanças nisso, os nomes falados, sugerem muito mais uma aposta nas cantorias outra vez, do que uma temporada fora da caixa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, j.js said:

Eu até acho que a TVI podia aliar-se à Netflix na produção da nova temporada... Se o objectivo é a internacionalização e se em Espanha se conseguiu acordos para séries originais Netflix, porque não experimentar com isto?

Isso não diria, era um retrocesso e não uma evolução, simplesmente iam estar a monopolizar tudo o que é aposta digital para um só sítio quando a tvi e qualquer outro canal se têm que começar é a individualizar nesse aspeto. Deviam apostar era de vez numa plataforma moderna e intuitiva para o tviplayer e colocar as pessoas a pagar algo ínfimo por mês para receberem episódios das novelas e das séries daquele mês todo em primeira mão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Eu quero Morangos na sua essência, dramas sim mas os da adolescência, algo relaxado com alguma intensidade quando tiver que ser. Elite é Elite. Deixem Morangos ser Morangos.

Exato. Uma série juvenil tipo Elite era brutal, mas com outro nome. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, O Informador disse:

Eu acho que esta série pode não vir no registo de 45 minutos diários e até pode mesmo nem ser um projeto diário mas sim semanal. 

O Bruno Santos disse numa entrevista este mês que o público português não está acustomado a formatos semanais e que estão em declínio no mundo todo devido à Netflix. Ou seja, podes esquecer a ideia de vir uma série semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não precisam de acabar com a essência dos Morangos tornando a série quase criminal ou demasiado dura, mas não vejo mal em inspirarem-se em 'Elite' ou '13 Reasons Why', a segunda por exemplo tem muito drama mas resulta muito bem porque aborda o bullying, que é um tema fracturante neste target. Os dramas dos adolescentes não são só os namoricos que começam, acabam, voltam e por aí adiante, com a boazinha e a vilã que quer separar o casal, acho que há muito por explorar. Quanto mais real, mais o público se identifica. Algo com esses temas, com mistérios, que façam ter vontade de ver o próximo episódio para ver o desenvolvimento, era bem vindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Gabriela Santana e Tiago Rufino nos “Morangos com Açúcar”?

https://www.atelevisao.com/tvi/gabriela-santana-e-tiago-rufino-nos-morangos-com-acucar/

lol estes títulos do atv, o tiago estava claramente na brincadeira. 
quanto à gabriela não acho totalmente impossível. afinal ela até já entrou "n'os nossos dias".

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...