Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, HugoMiguel disse:

E mesmo I Love It não foi má, foi um flop de audiências mas conseguiu ser bem melhor que, por exemplo, a última temporada dos MCA.

I love it não tinha história nenhuma. Arranjaram bons atores, cenários 360 e qualidade cinematográfica e esqueceram-se de arranjar um guião. Eu gostei muito de Massa Fresca, especialmente da família, mas infelizmente não captou os adolescentes como os MCA.

há 55 minutos, rvben disse:

I Love It até tinha várias coisas interessantes, o núcleo da casa da Mia Rose era engraçado, pecou pela falta de história ao longo do tempo. Massa Fresca tinha aquelas criancinhas todas e a Marafusta babysitter, não havia como não ser infantil.

Mas era inteligente que fizessem uma temporada mais adulta (podia passar-se na universidade, por exemplo), os miúdos não deixam de ver e também se torna comestível para a nossa geração que acompanhou a série há uns anos e está mais velha.

Isso foi o que I love it tentou fazer e até foi boa ideia ter uma casa partilhada por estudantes universitários. O problema é que a partir do 2º episódio não aconteceu quase nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm que puxar pela nostalgia, e visto ser a 10ª temporada, nada melhor que um crossover entre as diversas séries vendo personagens antigas na sua fase adulta, trazendo os casais que tiveram mais sucesso (alguns claro xd), ver os seus filhos a estudar no colégio da barra, visto que já se passou tempo suficiente para aquilo ser reconstruído. Podem pegar em tanta coisa 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma óptima ideia!

Mas para resultar, têm de ter o mesmo cuidado com o casting que tiveram durante a série 7, onde todo o elenco era excelente e tinham imensa química uns com os outros.

Já na temporada 8 e 9, o casting foi bem fraquinho e havia vários modelos que tinham zero de talento para representar e nem sei como é que os contrataram, só mesmo pela aparência :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito satisfeito com o regresso dos MCA, é um produto do qual não me consigo desligar simplesmente, neste momento estou a ver 3 temporadas ao mesmo tempo.

 

No entanto, tenho perfeita noção que os tempos mudaram, e há muita coisa nos dias de hoje, que nós que acompanhámos os MCA nos tempos de infância, ou na adolescência, não nos revemos, será inevitável abordarem esses aspetos, que ou achamos reprováveis, ou desinteressantes.

Posto isto, um dos grandes ingredientes para o sucesso disto, será o apelo ao lado nostálgico, desta forma espero que todos os personagens mais velhos, seja os pais dos alunos, seja os professores, sejam personagens antigos, no caso dos professores não pode faltar a Professora Julieta, um Professor Henrique, ou até um Professor Sapinho, será na escolha destes personagens que a nostalgia vai atuar.

De resto, tenho perfeita noção que pode correr mal, mas acho que o regresso era inevitável, para já estou muito curioso e ansioso, a seu tempo veremos o que nos apresentam, para já o único pedido que tenho é que não venham com danças e cantorias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MASS disse:

”vamos lá acabar com a diversão! O sistema de som da escola não é pra brincadeiras “ ?

Só tenho uma coisa a dizer: A MINHA TVI ESTÁ VIVA!

Já imaginaram se fizesse mm algo tipo o Glee? Foi um enorme sucesso nos USA. Podiam usar essa fórmula!

Se repararem estes dois personagens principais são uma homenagem aos do High School Musical ❤️:D 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente queria que eles seguissem a nova estratégia que tinham em mente em 2011 que era fazer a versão universidade. Mas pelas idades que o casting dita (16-25) creio que volta a ser um colegio com novos e graudos.  A não ser que seja uma ponte entre uma escola basica e outra secundaria. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo feliz com o regresso da série :D para além de descobrir uma grande porção dos melhores atores portugueses atuais é um marco na historia da televisão nacional. Espero que a qualidade seja para manter, mas a TVI parece que tem vindo a acordar e tomar decisões acertadas. Estou para ver os talentos que vão sair desta temporada mas estou ansioso e pelo feedback nas redes sociais não sou o único. 

Que venham com tudo, mas não quero uma temporada sobre arte como a temporada 7, mas sim algo atual, atrevido e com temas fortes. E claro seria muito bom se tivéssemos personagens do passado a intervir, como por exemplo a Sonia Brazão que tinha uma personagem super engraçada. :clapping: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HHHugo disse:

Morangos com Stevia, brevemente na TVI

Está quase! No Diz Que é uma Espécie de Magazine havia o Morangos com Adoçante. Digamos que vais a meio.

há 53 minutos, Maregol disse:

Morangos Com Açúcar - Geração Novas Oportunidades. :rofl:

Ainda ando à espera das novas paródias dos Silenciadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...