Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

1 minute ago, Maciel said:

Às 18h vai ser um fiasco! Depois do bolor da Fátima.
Mas o AsP é muito caro para ir para as 18h.

O AsP também é bolorento, sempre o mesmo, aquilo também não pode aguentar muito ali, lá porque a RTP teve sorte e se foi ficando por ali esse não tem que ser o caminho. Foi bom enquanto durou mas hoje acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Dada a quantidade de pitalhada no concerto d'A Herdeira, eu não sei mesmo até que ponto um regresso dos Morangos não seria rentável.

Eu vejo pelo pessoal da minha geração, quase toda a gente quando fala da TV portuguesa fala da TVI. Acredito que em muito isso seja pelo hábito que se foi criando de assistir aos Morangos, ao Clube das Chaves, ao Bando dos Quatro, etc. A própria SIC também foi tendo alguns projetos. Eu acho que quando mais negligenciarem a programação juvenil neste momento, mais as audiências vão cair daqui a uma dezena de anos pois os jovens de hoje são os adultos de amanhã.

:O Advinhou aahah

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Dada a quantidade de pitalhada no concerto d'A Herdeira, eu não sei mesmo até que ponto um regresso dos Morangos não seria rentável.

Eu vejo pelo pessoal da minha geração, quase toda a gente quando fala da TV portuguesa fala da TVI. Acredito que em muito isso seja pelo hábito que se foi criando de assistir aos Morangos, ao Clube das Chaves, ao Bando dos Quatro, etc. A própria SIC também foi tendo alguns projetos. Eu acho que quando mais negligenciarem a programação juvenil neste momento, mais as audiências vão cair daqui a uma dezena de anos pois os jovens de hoje são os adultos de amanhã.

Decisão claramente pensada após terem lido o meu comentário de há 2 horas atrás. :smoke:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Free Live said:

Decisão claramente pensada após terem lido o meu comentário de há 2 horas atrás. :smoke:

Podia mas não deve ser que os moços que foram lá dançar até estavam mais bem preparados que as Galas de Natal da estação...

So faltou queue logotipo iconico no ecra lá atrás 

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Eu acho é que eles vão é meter isto no TVI Player, o discurso da diretora é muito estranho kkk

Eu não apanhei nem metade do que a mulher disse, mas pareceu-me um discurso estranho também e não fiquei muito convencido. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...