Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, André Sousa disse:

A nona é relembrada, pelo menos por mim, por ter fugido daqueles clichés desnecessários.
Quem diria que a Ana Rita ia ficar com o Ricardo, quando começou a história? Foi uma lufada de ar fresco!

Foi exatamente isso que eu disse. Temos a mesma opinião. Achei curioso que os vilões da primeira temporada e da última se chamassem Ricardo e que tivessem feito que o bonzinho fosse espancado #cópia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

@André Sousa, o Eduardo também poderia ter saído da prisão...

Já nem me lembrava dele mas sim, podia.
Mas isso ia fazer com que a Helena tia de cascais voltasse e eu estou a espera que ela esteja livre para um papel arrasador.
Btw, nasci em Novembro. Mas tenho uma ótima memória mesmo! Mas eu da 2 já tenho memórias mais sólidas, da 3 só me lembrava da cassete da Matilde e do Afonso, da 4 do final apenas, com o Lima a revelar-se vilão e a escola a explodir( falava a toda a gente nisso e diziam que nunca tinha havido, cheguei a achar que era imaginação da minha cabeça até ver que não), da 5 lembro-me perfeitamente da diana grávida. 

há 1 minuto, dmgds2 disse:

Também lembro-me perfeitamente dessa cena.

Eu da cena não mas lembro-me muito bem dessa temporada. 
Eles queriam fazer um concurso miss t-shirt molhada, guardo mt essa recordação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei um escândalo o tempo que deram às personagens antigas, no filme. O Pipo, o Simão, o Tiago e o André com uma fala e uma cena de 10 segundos? Para porem a MissyFlop atrás do Luís Miguel. CREDO!

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu achei um escândalo o tempo que deram às personagens, no filme. O Pipo, o Simão, o Tiago e o André com uma fala e uma cena de 10 segundos? Para porem a MissyFlop atrás do Luís Miguel. CREDO!

O filme é melhor esquecer que existiu.
A ideia do filme foi boa mas mal concebida. Só gostei das partes da Becas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu achei um escândalo o tempo que deram às personagens, no filme. O Pipo, o Simão, o Tiago e o André com uma fala e uma cena de 10 segundos? Para porem a MissyFlop atrás do Luís Miguel. CREDO!

Concordo. O filme foi bastante fraco, podiam ter feito uma coisa muito melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Eu sei, mas eu mudei de assunto :D Como era a personagem do Nuno, lembrei-me de atores que não são nada de especial :haha:

Sim, o Isaac mudou imenso. Embora na minha aldeia toda a gente tenha adorado a personagem dele em Deixa que te Leve :ph34r: O povão adora esse tipo de personagem. Depois de Deixa que te Leve foi só ouvir as pessoas a cantarem a música dele e a dizerem "Eu tenho um trabalho". Jesus, que praga.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

O filme é melhor esquecer que existiu.
A ideia do filme foi boa mas mal concebida. Só gostei das partes da Becas.

Mesmo! Ela apareceu com a Matilde! :giveheart:

Mas gostei de ver a Soraia a apresentar o concerto. Se a MMT saiu da prisão, a Soraia pode ter deixado de fugir à polícia...

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...