Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

MCA5, melhor temporada, sim ou claro? :wub: 

On 30/06/2017 at 23:58, André Sousa disse:

Acho que o caminho são séries tipo "Riverdale", "13 reasons why", "Pretty Little Liars", etc. Já deu para ver o que prende os jovens ao ecrã, dentro destas séries teen. A TVI bem que podia arriscar. E sabem o que todas estas séries tem em comum? O ponto de partida é com alguém morto, logo deve ser este o caminho, na minha opinião!
 

Ou Skins :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Angel-O disse:

Pelo que tenho entendido episodio de MCA4 novo só as 20.30 ã hora de almoço é repetiçao...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Mas devem ter começado com isso há muito pouco tempo, eles davam o novo ao 12:00 ou ao 12:15 já não me recordo bem e às 20:30 davam esse que tinham dado ao meio dia, deve ser para captar maior audiência para o horário das 20:30 só pode.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Angel-O disse:

 


Tópico errado? emoji123.pngemoji23.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

 

Tópico certo :lol: O que estava a querer dizer é que não acho que uma série do género das aqui referidas fossem fazer sucesso, quando já temos provas dadas de que o público aquela hora já não quer ficção.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries juvenis mesmo repetições estão a ter boas audiências nos canais por cabo... Concordo que a TVI não deve pôr as 19:00, mas por exemplo às 18:00, hoje em dia com o sistema de aceder as gravações, e com o avançar das novas tecnologias podiam disponibilizar os episódios na app store e no play store. 

Gostava de ver um elenco luxo nos professores e familiares pelo menos na primeira temporada, os outros actores alguns conhecidos do público e outros novos talentos. 

Imaginem por exemplo:

Alexandra Lencastre

Paulo Pires

São José Correia

António Pedro Cerdeira

Rita Pereira 

Rui Santos

Manuela Couto

Almeno Gonçalves 

Susana Arrais

Luís Gaspar

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BBFF disse:

«Medo», propriamente dito, não tenho :P só acho é que o que o autor apresenta pode vir a tomar proporções que talvez não devesse.

Eu não. As pessoas da minha turma acham estranho que eu não tenha Snapchat, WhatsApp... que não use iPhone e isso, mas eu Tô nem aí, tô nem aí, pode ficar com o seu mundinho, eu não tô nem aí :mosking:

Eu também não tenho essas redes sociais todas, aliás só tenho mesmo facebook e twiter que criei aos 12/13 anos. :rofl:

há 5 horas, LFTV disse:

São gerações diferentes. Quem tem mais de 20 anos agora, é da "Geração Morangos", assistimos ao inicio das redes sociais com o Hi5. Lembro-me que quando eu tinha 14/15 anos assim que chegava da escola ia ver os MCA3, via a repetição e depois o novo episódio.

Havia diferenças claro, não quer dizer que agora é pior, é apenas diferente.

Ainda me lembro que na biblioteca da minha escola havia as revistas "Bravo" e "Super Pop" que acho que já não existem, e havia sempre alguém que roubava os posters:haha:.

Muitos que tem agora 16 ou 18 anos, não podem propriamente dizer que são da Geração MCA, mas quem viveu a sua adolescência e inicio da idade adulta nessa altura sabe que os MCA foram marcantes, toda a gente via.

Se uma série destas resultava hoje em dia? Não sei, mas pelo menos a SIC ou a TVI deviam tentar, com outro nome e actualizada há realidade de hoje.

Eu tenho 18 anos e considero-me da geração Morangos, lembro-me de ver a primeira série dos MCA, enquanto que se calhar alguns andavam a ver Malhação, esta já não é do meu tempo e que nunca cheguei a ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Boy TV disse:

Eu também não tenho essas redes sociais todas, aliás só tenho mesmo facebook e twiter que criei aos 12/13 anos. :rofl:

Eu tenho 18 anos e considero-me da geração Morangos, lembro-me de ver a primeira série dos MCA, enquanto que se calhar alguns andavam a ver Malhação, esta já não é do meu tempo e que nunca cheguei a ver.

E os teus amigos não estranham? Os meus estranham.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, BBFF disse:

E os teus amigos não estranham? Os meus estranham.

Por acaso não, é mais o meu irmão que estranha por eu não ter o instragram, e diz que toda a gente tem e eu não. Ás vezes sinto-me bué aquelas pessoas antigas. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Por acaso não, é mais o meu irmão que estranha por eu não ter o instragram, e diz que toda a gente tem e eu não. Ás vezes sinto-me bué aquelas pessoas antigas. :D

Eu também e ADORO!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é inaceitável. Eu escolhi o nome, muito antes da estreia/sinopse de OV. Mas, para não ser totalmente fora do tópico, qual é o teu vilão preferido dos MCA?


Inaceitável é eu gostar das parvoices da Monica (3), mas adorar as maldades das Andreia (8) e ainda curtir da Verónica (9)...

Enviado pela Minha Maya através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

 


Inaceitável é eu gostar das parvoices da Monica (3), mas adorar as maldades das Andreia (8) e ainda curtir da Verónica (9)...

Enviado pela Minha Maya através do Tapatalk
 

 

Adoro a Andreia, a Carlota e a Maria. Gosto mesmo muito da Carla. Gosto da Verónica e da Jennifer. Até gosto da Rita e da Mónica. Odeio a Tânia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Sim a Tãnia e a Rita (7) eram muito mazinhas...

 

A Teresa Rolla também não ajudava muito «à festa»...

há 3 minutos, Angel-O disse:

Andreia (8)

 

Essa tentativa de (8) falhada :D

Gostava de conhecer melhor a Diana (MCA5), mas nunca consegui apanhar nenhum episódio com maldades dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...