Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Não sabia que a Becas tinha mudado radicalmente na Temporada 4, também deixei de ver essa temporada porque achei-a fraquissima, principalmente o casal protagonista. Nunca voltei a ver depois disso, também já estava na idade de deixar de ver :lol:

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, skizzo disse:

Não sabia que a Becas tinha mudado radicalmente na Temporada 4, também deixei de ver essa temporada porque achei-a fraquissima, principalmente o casal protagonista. Nunca voltei a ver depois disso, também já estava na idade de deixar de ver :lol:

Eu vejo, de vez em quando, no BIGGS. É mais do que fraquíssima. O que é estranho é que, da três de verão para a quatro, só saíram duas mulheres e entrou uma. No entanto, as tais duas - Eduarda Laia e Elisabete Moreira - já não tinham estado na três escolar, que também era ótima. Logo, o problema da 4 foi a entrada da Sandra Rocha :negative:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu da 3 à 9 fui espectador assíduo :P a 2, na exibição original vi algumas vezes e a 1 via raramente. Isto porque via Malhação ,e quando acabou (quer dizer em 2006/final de 2005 já não via muito, porque aquilo era fraco), passei totalmente para os Morangos. A 1 e 2 em repetições já vi muito mais do que vi originalmente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Para mim, não há mesmo nenhuma temporada melhor do que a 1.ª!

A 3 é a que eu tenho mais carinho porque foi a primeira que vi do inicio ao fim. Mas a 1º até é boa, vi grande parte dela na repetição e mudei a minha opinião, porque eu achava-a muito fraca, do pouco que vi na exibição original. Mas não é assim tão má. Se não tivesse existido Malhação, tinha começado logo a ver os Morangos assiduamente na primeira temporada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A 3 é a que eu tenho mais carinho porque foi a primeira que vi do inicio ao fim. Mas a 1º até é boa, vi grande parte dela na repetição e mudei a minha opinião, porque eu achava-a muito fraca, do pouco que vi na exibição original. Mas não é assim tão má. Se não tivesse existido Malhação, tinha começado logo a ver os Morangos assiduamente na primeira temporada :P

Eu acho a 3 a segunda melhor. Logo depois, a 2. As 4 e 6 foram as de que menos gostei, honestamente.

@Ivo, uma das poucas coisas de que não gostei, na temporada 1, foi da suposta morte

Spoiler

do Ricardo.

Também tive pena de que o Rafa não tenha ficado com a Catarina e de que a Carla e outros não tenham ido ao casamento do Pipo e da Joana, mas enfim...

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Sim, no geral foram fracas, apesar de terem uma ou outra coisa interessante, mas eram no geral fracas. A 9 também é má.

Sim, a 9 também é, mas gostei de que os casais «previstos» ao início não tenham ficado juntos. Ana Rita + Bryan; Sara + Nuno; Madalena + André; Tatiana + Ivan, etc.

Eu devo ser das poucas pessoas que prefere, na maioria das temporadas, a parte escolar. Principalmente, na 1 e na 3. Não gostei de que a Joana e o Pipo estivessem no aldeamento.

há 10 minutos, LFTV disse:

A série 1 foi das melhores mas eu ainda assim preferi a 3. Mas a 1 também foi fantástica.

 

Só não vi o vídeo porque basta-me ver 1 segundo, para querer ver toda a temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na temporada 2 a Madalena vai voltar? É que ela bazou e supostamente o Nuno ficou a pensar que ela o enganou. Tem de regressar, até porque eles tiveram imensa história na temporada 1 e não faz sentido o romance deles acabar desta forma. Bem, nos últimos dias não tenho visto, mas penso que ainda não regressou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Na temporada 2 a Madalena vai voltar? É que ela bazou e supostamente o Nuno ficou a pensar que ela o enganou. Tem de regressar, até porque eles tiveram imensa história na temporada 1 e não faz sentido o romance deles acabar desta forma. Bem, nos últimos dias não tenho visto, mas penso que ainda não regressou...

Eu lembro-me de rever essas duas temporadas há uns 2 anos e acho que ela volta, mas perdi os episódios em que ela chega outra vez e não sei porque é que o abandonou, também gostava de saber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu acho que isto deixou de ser realista e passou a ser muito ficcionado... E os jovens de hoje em dia têm outros interesses, e uma outra oferta em termos de ficção, parece-me que não ia pegar...

Acho que devem sim fazer uma pesquisa junto da malta jovem e perceber o que de facto lhe interessa. E a vir algo do género, que retratasse MESMO a realidade, tal como ela é, sem floreados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas eu acho que isto deixou de ser realista e passou a ser muito ficcionado... E os jovens de hoje em dia têm outros interesses, e uma outra oferta em termos de ficção, parece-me que não ia pegar...

Acho que devem sim fazer uma pesquisa junto da malta jovem e perceber o que de facto lhe interessa. E a vir algo do género, que retratasse MESMO a realidade, tal como ela é, sem floreados. 

ISTO. As pessoas iam aderir, é só preciso saber atrair 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

ISTO. As pessoas iam aderir, é só preciso saber atrair 

Juro que não percebo porque não o fazem... Façam uma iniciativa junto da malta jovem, vão às escolas, tentem perceber o que eles gostam e querem, como eles são! Não junto do Quintino né!?

Acho que ia ter uma adesão máxima, aí envolvia logo o público alvo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...