Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Ao ver na televisão OS MORANGOS na praia( apenas em zapping), com que MONIZ tentou combater a estreia de REBELDE WAY( grande finta!)veio-me logo a lembrança dos concertos da FLORIBELLA, que juntavam milhares de espectadores.

Nestes MORANGOS na praia, vi apenas alguns magotes junto ao palco, sempre os mesmos a serem fotografados pela TVI! As câmaras da TVI nunca focavam ao comprimento, mas apenas focavam aquele canto, onde o público se juntava.

Desse modo a TVI quis esconder a pouca afluência à sua festa!

De facto os concertos da FLORIBELLA marcaram recordes de público, assim como a venda dos seus CDs que nunca foi igualada, pelos grupos dos MORANGOS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 25-Aug-2008, 18:39) <{POST_SNAPBACK}>
Mas todas as festas da TV (SIC, TVI e RTP) nunca têm ninguém! Só aquelas alminhas que ficam nas primeiras filas com os chapéus dos canais para fazer que está lá gente!

Viste algum concerto da FLORIBELLA? Leste na imprensa os milhares que afluíam aos concertos? Ouviste falar das lágrimas de alguns fãs, que queriam a todo o custo autógrafos da LUCIANA, coisa completamente impossível no meio daqueles milhares de pessoas que se aglomeravam?

Não compares a coqueluche... com aquele monte de gente, sempre o mesmo, a aplaudir OS MORANGOS!

Tenta ler alguma coisa sobre os concertos da FLORIBELLA...e lá verás o que eu estou a dizer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho plena consciência de tudo o que a Floribella representou na tv portuguesa e até (infelizmente) na música portuguesa... Mas eu não estava a falar dos concertos dela que nunca (ou quase nunca) foram transmitidos pela SIC, mas sim destas pseudo-festas com muitos convidados que ao contrário do que possa parecer não chamam ninguém... Meta floribellas ou não, meta Dzrts, 4tastes... Não importa! São festas sem qualquer ritmo, sem interesse nenhum... Isto é tipo Natal dos Hospitais mas no Verão!

Agora Maria, também não vamos ser tão preconceituosos em relação a tudo o que vem da TVI (eu própria sou.. LOL), nem tudo o que acontece na televisão deve ser objecto de comparação, nem dizer ah eu não gosto dos McA, a Floribella é que é! A RW é que é!... Isto aqui não é uma "guerra de canais", passa por analisar cada programa! Pessoalmente não gosto nem de Floribella nem de McA, nem de nada dessas tretas! Quando deixarem de ser estupidificantes e previsíveis talvez veja! (hoje vou experimentar RW, a ver no que dá!)...

E não vamos sobrevalorizar as coisas também! A Floribella juntou multidões, mas também o fizeram os Dzrt que encheram o Pav.Atlântico ou o Coliseu ou lá o que foi! LOL Várias vezes os McA fizeram iniciativas teatrais que tiveram uma assistência extremamente composta!

Quanto a autógrafos... Eu queria era um da Veveta! Mas isso ainda é mais difícil! (não me apanham é lavada em lágrimas por causa dissO! Epá... Gostos! :P )

(não pensem com isto que eu gosto dos McA! LOL Pelo contrário, sempre odeie isto... Acho que só fui capaz de ver isto na 1ª e 2ª séries... E mesmo assim!.. )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 25-Aug-2008, 19:20) <{POST_SNAPBACK}>
Tenho plena consciência de tudo o que a Floribella representou na tv portuguesa e até (infelizmente) na música portuguesa... Mas eu não estava a falar dos concertos dela que nunca (ou quase nunca) foram transmitidos pela SIC, mas sim destas pseudo-festas com muitos convidados que ao contrário do que possa parecer não chamam ninguém... Meta floribellas ou não, meta Dzrts, 4tastes... Não importa! São festas sem qualquer ritmo, sem interesse nenhum... Isto é tipo Natal dos Hospitais mas no Verão!

Agora Maria, também não vamos ser tão preconceituosos em relação a tudo o que vem da TVI (eu própria sou.. LOL), nem tudo o que acontece na televisão deve ser objecto de comparação, nem dizer ah eu não gosto dos McA, a Floribella é que é! A RW é que é!... Isto aqui não é uma "guerra de canais", passa por analisar cada programa! Pessoalmente não gosto nem de Floribella nem de McA, nem de nada dessas tretas! Quando deixarem de ser estupidificantes e previsíveis talvez veja! (hoje vou experimentar RW, a ver no que dá!)...

E não vamos sobrevalorizar as coisas também! A Floribella juntou multidões, mas também o fizeram os Dzrt que encheram o Pav.Atlântico ou o Coliseu ou lá o que foi! LOL Várias vezes os McA fizeram iniciativas teatrais que tiveram uma assistência extremamente composta!

Quanto a autógrafos... Eu queria era um da Veveta! Mas isso ainda é mais difícil! (não me apanham é lavada em lágrimas por causa dissO! Epá... Gostos! :P )

(não pensem com isto que eu gosto dos McA! LOL Pelo contrário, sempre odeie isto... Acho que só fui capaz de ver isto na 1ª e 2ª séries... E mesmo assim!.. )

Diana, compreendo o teu ponto de vista, mas vou explicar um pouco melhor o meu... porque pelos vistos não me expliquei bem!

Ao ver anunciado um programa de 4 horas, com tal dimensão, onde a TVI juntou vários MORANGOS de várias séries e vários componentes das bandas, com o fim de lutar contra a estreia de REBELDE WAY( quase uma festa de confraternização em grande...) e estando as pessoas de férias... logicamente que pensei que teria no mínimo os milhares que a FLORIBELLA juntava nos seus concertos!

E foi isso que eu esperei no zapping que fiz.

Claro que fiquei admirada... e fui sincera na minha apreciação!

Eu também não choraria por um autógrafo! Mas houve, sobretudo no público mais jovem, quem o fizesse nos concertos da FLORIBELLA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo-vos que deixei de ser adepto dos Morangos.

As temporadas que me marcaram foram a segunda e a terceira.

:biggrin_mini2:

Foram aquelas de que gostei mais!

A partir da quarta, deixei de ver.

Vi que a história é quase toda a mesma e está sem graça.

Enfim, prefiro ver a Roda da Sorte e a Rebelde, embora entre a Rebelde e os Morangos, venha o Diabo e escolha.

:mocking_mini: :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era tempo de acabar com os morangos e mesmo com rebelde, duas historias repetidas, que só mudam de cenário, a narrativa é igual...

os morangos agoram até já andam mais liberais até já dizem asneiras, eu acho que para ser um produto educativo devia ser diferente, tinha que se fazer uma revelação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor irem aos States pois, no Brasil, em termos de ficção juvenil, as ideias criativas estão muito estagnadas.

Aliás, na última temporada a Globo fez, em "New Wave", cenas em que os alunos apareciam a cantar e a dançar, ao estilo "High School Musical" que agora vai acontecer na nova temporada de "Morangos com Açúcar". Mas, por lá, não resultou muito bem; o público não gostou e isso foi tirado.

Faz lembrar um pouco "Chiquititas"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...