Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 44 minutos, Nogueiraa03 disse:

sim, para o canal e série que são até estão estaveis, acho eu.

Aos sabados e domingos dao os episódios que deram durante a semana, ao domingo é a maratona da outra temporada, eles repetem sempre a temporada anterior emitida por exemplo agora estreia a temporada 8 que vai ter maratonas aos sabados e a temporada 7 volta ao primeiro episódio que tem maratonas aos domingos.

E tambem não podem andar a emitir episódios "novos" todos os dias se nao esgotam a série rápido, este verão emitiram 2 vezes a temporada 7 férias de verão por terem emitido rapido de mais.

Eu acho que ele se estava a referir à tvi, isto é, passar também a dar ao domingo ao invés de ser só ao sábado xd

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, D91 disse:

Não me lembrava disto:

 

Foi logo nos inícios

Ao rever a temporada 3 (escolar) toda, reparei que o Tiago e a Matilde se estiveram juntos por 15/20 episódios, foi muito. Eles estiveram praticamente a temporada toda de costas voltadas e só fizeram as pazes no coliseu! Não tinha esta noção na altura 

agora mesmo, MerciMerci disse:

Essa temporada só teve marginalidade. E quando a Zanatti foi atropelada? :triste:

Isso foi na quatro xd 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Ao rever a temporada 3 (escolar) toda, reparei que o Tiago e a Matilde se estiveram juntos por 15/20 episódios, foi muito. Eles estiveram praticamente a temporada toda de costas voltadas e só fizeram as pazes no coliseu! Não tinha esta noção na altura 

A maioria dos casais protagonistas tiveram mais tempo separados do que juntos. 

agora mesmo, Fabien S. disse:

Acrescenta a Matilde que foi esfaqueada pelo Tupac. Nunca mais me saiu da memória esse episódio.

É dos episódios mais inesquecíveis de toda a serie. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Change_Your_Life disse:

A maioria dos casais protagonistas tiveram mais tempo separados do que juntos. 

 

Sim, mas acho que o tiago e a Matilde foi um abuso, porque eles conheceram-se em Cuba, só passados uns episódios é que se encontraram e começaram a namorar e depois, passados poucos episódios chatearam-se por causa dos irmãos e só fizeram as pazes no coliseu ? Basicamente eles só estiveram juntos uma vez ao longo da temporada (foi mesmo um romance muito curto) , ao passo que os outros protagonistas chateavam-se e faziam as pazes algumas vezes ao longo da série

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Sim, mas acho que o tiago e a Matilde foi um abuso, porque eles conheceram-se em Cuba, só passados uns episódios é que se encontraram e começaram a namorar e depois, passados poucos episódios chatearam-se por causa dos irmãos e só fizeram as pazes no coliseu ? Basicamente eles só estiveram juntos uma vez ao longo da temporada (foi mesmo um romance muito curto) , ao passo que os outros protagonistas chateavam-se e faziam as pazes algumas vezes ao longo da série

Pior que eles acho que ainda foram a Ana e o Simão que se chatearem por causa do roubo da mota e só voltaram nas ferias de verão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodrigo Soares disse:

Foi logo nos inícios

Ao rever a temporada 3 (escolar) toda, reparei que o Tiago e a Matilde se estiveram juntos por 15/20 episódios, foi muito. Eles estiveram praticamente a temporada toda de costas voltadas e só fizeram as pazes no coliseu! Não tinha esta noção na altura 

Acho que os protagonistas dos MCA geralmente estavam sempre muito tempo separados.

Penso que o André e a Sofia também estiveram muito tempo separados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Acho que os protagonistas dos MCA geralmente estavam sempre muito tempo separados.

Penso que o André e a Sofia também estiveram muito tempo separados.

O André e a Sofia acho que foram dos que estiveram mais tempo juntos, acabei agora de rever a série 4 e eles só se chatearam à séria quando a Sofia entrou na cena da pirataria já mais para o fim da temporada 

Outra coisa que reparei, é que tanto a T1 como a T2 não tiveram férias de natal, alguém sabe o motivo? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Outra coisa que reparei, é que tanto a T1 como a T2 não tiveram férias de natal, alguém sabe o motivo? 

Não me lembro. Mas normalmente nos Morangos acompanhavam sempre as épocas que nós estávamos a viver na vida real (Natal, Páscoa, Verão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, D91 disse:

Não me lembro. Mas normalmente nos Morangos acompanhavam sempre as épocas que nós estávamos a viver na vida real (Natal, Páscoa, Verão).

Na série 1 fizeram a troca de prendas no último dia de aulas no colégio e depois colocaram a frase "15 dias depois". Na série 2 nem me lembro de terem colocado nada, simplesmente não houve natal 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sabiam que...

Morangos com Açúcar era para se chamar Baía do Sol.

Parece que na sinopse inicial estava que o pai da Joana ia envolver-se com a professora Madalena. Penso que não chegou a acontecer.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/amp/baia-do-sol-estreia-se-a-1-de-setembro&ved=2ahUKEwjF0YnB6azsAhVxDWMBHeLpASEQFjAAegQIAxAB&usg=AOvVaw3KE-wtaBK_rvarHscaL8U0&ampcf=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Sabiam que...

Morangos com Açúcar era para se chamar Baía do Sol.

Parece que na sinopse inicial estava que o pai da Joana ia envolver-se com a professora Madalena. Penso que não chegou a acontecer.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/amp/baia-do-sol-estreia-se-a-1-de-setembro&ved=2ahUKEwjF0YnB6azsAhVxDWMBHeLpASEQFjAAegQIAxAB&usg=AOvVaw3KE-wtaBK_rvarHscaL8U0&ampcf=1

Sim, isso da Baía do Sol já era sabido (eu descobri, porque isso já está na wikipédia aos anos xd). A prórpia Filomena falou disso no 5 com outros atores da mesma temporada.

Em relação a isso da Madalena, nunca chegou a acontecer e ainda bem 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/10/2020 at 21:23, Rodrigo Soares disse:

Sim, isso da Baía do Sol já era sabido (eu descobri, porque isso já está na wikipédia aos anos xd). A prórpia Filomena falou disso no 5 com outros atores da mesma temporada.

Em relação a isso da Madalena, nunca chegou a acontecer e ainda bem 

adoro como na sinopse dera tanto ênfase aos protagonistas adultos, mal sabiam eles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/10/2020 at 22:18, Dafiel disse:

A Serie devia ter continuado , nem que fosse apenas para conquistar o publico mais novo que depois iria ficar pelo canal para o Futuro . nao e por acaso que a TVI e o canal preferido de uma certa geração. 

OS MCA acabaram na altura em que o pais estava em crise e as televisões começaram a cortar em tudo. A série foi vitima disso. Aliás na última temporada notava-se que tinha muito menos investimento que as outras.

A verdade é que depois apostaram em Massa Fresca e Doida Por Ti para o final da tarde, quando com esse dinheiro podiam ter feito uma nova temporada disto, mesmo que mais barata tinha sido melhor.

Foi pena ter terminado, mas não sei se agora faz sentido uma nova temporada, mas se a fizessem até podiam também fazer conteúdos exclusivos para o online em simultâneo, seria interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...