Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, EFernando disse:

O EF decidiu fazer a crítica ao filme :rofl: E, obviamente, cascar forte e feio.

Desta vez até tem a sua razão, mas o filme é para um público alvo que não pede obras de arte. 

O pior do filme é tentarem fazer a Missy M acontecer. 

E colocá-la com tantos fãs à volta, qual Britney :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo a decepção com o filme. Esteve em linha com a (falta) qualidade das últimas temporadas, já para não falar que não foi feito especificamente para apreciadores do cinema. Já vi filmes Disney Channel piores.

Na altura o objectivo disto era reunir as caras de várias temporadas para homenagear o fim da série. Fizeram algumas escolhas duvidosas, é a única coisa que crítico. De resto, pronto, a 'estória' vive da interação de várias personagens e é só. 

Mas já eles fizeram muito com um filme. Se fosse hoje nem um mini documentário. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me de ir ver o filme ao cinema e, gostei, mas realmente foi pena não terem focado mais em personagens das séries mais antigas.  E terem dado tanta relevância à chata de Missy M, que nem fica na história, por amor de Deus. 
 

Podiam ter aproveitado muito a Mimi e a Monica, não se entende porque só apareceram numa cena.... por exemplo.

Editado por TheSecret
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...