Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Professora Julieta <3  Adorava-a! É uma pena não ter voltado à representação. A Sónia falou aí na "magia dos Morangos com Açúcar", que foi uma pena se ter perdido. A TVI devia investir num "TVI Lab" e ir procurando novos talentos. 

Também gosto da Sónia Brazão.

Não sei porquê, mas lembro-me mais dela como professora em Detetive Maravilhas do que em Morangos com Açúcar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Cada vez acho que isto devia ter avançado , até acho que foi um erro ter acabado naquela altura nem que fosse para as 17 ou para as 18 ,e isso e comprovado , para os putos de hoje em dia os MCA ainda sao uma referencia , nao e por acaso que esta sempre a Passar no BIGGS .

Se era para continuarem a fazer temporadas fastfood como as duas últimas, mais valeu aquilo ter acabado mesmo. Eu nunca gostei do conceito "escola de atores" que se formou a certa altura, porque transformaram a série num laboratório e deixaram de levá-la a sério e de investir em histórias e elencos com qualidade. Saíram de lá bons atores, mas alguns só passavam nos casting por causa da imagem, e eu achava essa falta de rigor lamentável. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...