Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Acabei de encontrar isto. :sarcastic: Bons tempos.
 

Citação

"Tentei falar com a Jennifer dos 'Morangos', 12 anos após o sequestro"

Os 'Morangos com Açúcar' foram a escola e rampa de lançamento de grande parte dos atores que hoje dão cartas no panorama televisivo nacional, mas foram também o palco de grandes amizades. Esta quarta-feira, Ângelo Rodrigues voltou a dar provas de que nada afasta os bons amigos ao partilhar nas suas redes sociais uma hilariante conversa com a atriz Sara Barros Leitão.

Os dois faziam parte de um triângulo amoroso na série juvenil, do qual também Júlia Belard fazia parte. 

“Tentei falar com a Jennifer dos Morangos, 12 anos depois de ela me sequestrar num moinho”, brincou Ângelo ao mostrar as mensagens onde finge ainda estar no moinho onde Jennifer, personagem interpretada por Sara, o tinha trancado. 


naom_5d13de9610522.thumb.jpg.7f946826fa458972ea2215f5661e2a55.jpg

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/fama/1277426/tentei-falar-com-a-jennifer-dos-morangos-12-anos-apos-o-sequestro

 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu gostava de uma vibe mais realista, mas ao mesmo tempo não queria que retratassem a juventude de uma forma tão crua como em 13 Reasons Why e Física o Química. A vida real já é pesada o suficiente. Um meio termo entre estas duas e os MCA1 seria perfeito. E claro... Que isto não fosse um laboratório de aspirantes a famosos que nem uma frase sabem entoar com naturalidade. :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Rodrigo Soares said:

Parece que agora as séries que dão no Biggs vão parar ao TVI Player, aconteceu com a 6 de verão e agora vai acontecer o mesmo com a 7

Ainda bem pelo menos estão a fazer algo de jeito. As temporadas todas completas e por ordem já deviam de estar no TVI player já há muito tempo. 

Editado por John123
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, BBFF disse:

Nunca tinha reparado :haha: E a Teresa Tavares era Teresa Fernandes :laugh: 

Eu li e reli o post, examenei e re-examinei o print, mas levei 5 minutos a perceber o erro. :laugh: Passa despercebido.

Teresa Fernandes... Isso lembra-me que a Iva Domingues já foi Iva Pamela. :laugh:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Continuo a sonhar queo Biggs vai voltar a passar as três primeiras um dia.

Eles já repetiram as duas primeiras temporadas muitas vezes xd Agora é que têm colocado tudo seguido. Talvez quando acabarem de repetir a nove (se o fizerem), voltam ao início 

há 4 horas, Buwayh disse:

Eu li e reli o post, examenei e re-examinei o print, mas levei 5 minutos a perceber o erro. :laugh: Passa despercebido.

Teresa Fernandes... Isso lembra-me que a Iva Domingues já foi Iva Pamela. :laugh:

Se não tivesse vindo aqui, continuava à nora com o post, pois não tinha reparado em nada :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

@Buwayh e @Luíza Albuquerque, estive a ver, agora, o episódio da festa de 20 anos de casados dos pais da Joana. Que falta de noção a Carla ter sido convidada :rofl: Uma coisa é a Teresa falar cordialmente com ela, por causa da criança. Outra coisa é a Carla ser convidada para a celebração de um casamento que ela poderia ter ajudado a destruir :rofl: 

E a Sara…

Ricardo: Já reparaste na mãe da Joana? Está a beber imenso…

Sara: Ricardo, a minha mãe drogava-se.

:rofl: Já não me lembrava de que ela era tão icónica <3 

 

Editado por BBFF
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

@Buwayh e @Luíza Albuquerque, estive a ver, agora, o episódio da festa de 20 anos de casados dos pais da Joana. Que falta de noção a Carla ter sido convidada :rofl: Uma coisa é a Teresa falar cordialmente com ela, por causa da criança. Outra coisa é a Carla ser convidada para a celebração de um casamento que ela poderia ter ajudado a destruir :rofl: 

E a Sara…

Ricardo: Já reparaste na mãe da Joana? Está a beber imenso…

Sara: Ricardo, a minha mãe drogava-se.

:rofl: Já não me lembrava de que ela era tão icónica <3 

 

Se alguém pusesse o percurso completo da Sara no Youtube, eu revia. Adorava-a! :wub: 

Ela e a Jennifer estarão sempre no meu coração. E agora que penso... Eu tinha uma queda por vilãs que vinham da América. :laugh:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que os novos Morangos com Açúcar venham em 2020 andamos a fazer castings eles não nos podem fazer isto!!

ATENÇÃO!
Pessoal precisamos da vossa ajuda se querem muito que os Morangos com Açúcar 10 estreiem na TVI mandem um mail para aqui relacoes.publicas@tvi.pt a dizer que querem muito que a nova temporada dos MCA estreie em 2020 na TVI obrigado a todos os que ajudarem!!

Se formos muitos a mandar eles vão avançar com os MCA10 tenho a certeza já tentamos isso uma vez no instagram o ano passado e deu resultado eles voltaram com os MCA!

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que os novos Morangos com Açúcar não venham em 2020 andamos a fazer castings eles têm de fazer isto!!

ATENÇÃO!
Pessoal precisamos da vossa ajuda se querem muito que os Morangos com Açúcar 10 NÃO estreiem na TVI mandem um mail para aqui relacoes.publicas@tvi.pt a dizer que querem muito que a nova temporada dos MCA não estreie em 2020 na TVI obrigado a todos os que ajudarem!!

Se formos muitos a mandar eles vão não avançar com os MCA10 tenho a certeza já tentamos isso uma vez no instagram o ano passado e deu resultado eles não voltaram com os MCA!

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...