Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

E em termos de atores protagonistas? A Sara Matos na minha opinião foi a melhor protagonista feminina. Dos masculinos, talvez o Catarré. De resto, acho que em termos de talento várias personagens secundárias suplantavam os protagonistas. O Pedro Teixeira e a Cláudia Vieira eram muito queridos do público mas era mais pela história à volta do que propriamente pelo desempenho. Acho que cumpriam, simplesmente.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Miguel Sousa disse:

Gente! Podem alterar o tópico para [cancelado]. Falei com um amigo que trabalha na TVI e ele disse que por enquanto os Morangos estão cancelados. Vai haver mudanças no day-time, entre outras novidades. Mais não posso revelar.

Nem a Garnier sabe o que virá aí, quanto mais... :sarcastic:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto se fosse bem feito, com um ensemble de actores cheios de química como na temporada 7, poderia ser um dos investimentos mais inteligentes da TVI nos últimos anos :yes:

Não só seria uma forma de ganhar e fidelizar espectadores no acesso ao prime-time o ano inteiro (pois incluiria a temporada de férias de verão), como também seria novamente uma rampa para criar novas estrelas para o canal.

É mesmo uma tontice cancelar isto mas continuar a investir em reality-shows para o TVI Reality, que ninguém vê. Parece estratégia pensada a curto prazo, onde o que interessa é dinheiro fácil e rápido, em vez de pensarem em alcançar (e manter) sucesso a longo prazo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cable Guy disse:

Isto se fosse bem feito, com um ensemble de actores cheios de química como na temporada 7, poderia ser um dos investimentos mais inteligentes da TVI nos últimos anos :yes:

Não só seria uma forma de ganhar e fidelizar espectadores no acesso ao prime-time o ano inteiro (pois incluiria a temporada de férias de verão), como também seria novamente uma rampa para criar novas estrelas para o canal.

É mesmo uma tontice cancelar isto mas continuar a investir em reality-shows para o TVI Reality, que ninguém vê. Parece estratégia pensada a curto prazo, onde o que interessa é dinheiro fácil e rápido, em vez de pensarem em alcançar (e manter) sucesso a longo prazo.

Acho que eles não pensam em ter a marca TVI "viva" daqui a 10 anos sinceramente, e isso vê-se pela falta de aposta no streaming, e pela c*gada que está o canal principal a nível d gestão.

Enquando der deu, quando rebentar rebentou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Exclusivo: Nova temporada de «Morangos com Açúcar» pode não estrear este ano

O regresso de «Morangos com Açúcar» foi anunciado pela TVI como uma das apostas para 2019, mas a ideia pode ficar na 'gaveta'. O blog SobreTudo apurou que a nova temporada da mítica série juvenil «não está em pré-produção na Plural [Entertainment]».
«A estrear, duvido que seja em setembro, e talvez nem este ano. Diria que não há uma única pessoa na produtora ou no canal a pensar nos Morangos... provavelmente, há o receio de ser um fracasso e desistiram, mas nada foi comunicado», disse uma fonte conhecedora do processo.
Recorde-se que a cantora April Ivy estava garantida como protagonista feminina de «Morangos com Açúcar 10». Os nomes de Bárbara Bandeira, Sara Carreira, Gabriela Santana, Enzo Carvalho e Beatriz Moniz Ramos foram falados para o elenco.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu voltaria com isto na faixa das 18H. Acho que podia resultar. .. Era um produto fixo ali no arranque do prime time que daria estabilidade à grelha.

Se justifica o investimento, já não sei...

Para vir tinha de ser o formato original. Falava-se que vinha ao estilo de Massa Fresca ou I Love It. Nostalgia tem de lá estar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peter disse:

Exclusivo: Nova temporada de «Morangos com Açúcar» pode não estrear este ano

O regresso de «Morangos com Açúcar» foi anunciado pela TVI como uma das apostas para 2019, mas a ideia pode ficar na 'gaveta'. O blog SobreTudo apurou que a nova temporada da mítica série juvenil «não está em pré-produção na Plural [Entertainment]».
«A estrear, duvido que seja em setembro, e talvez nem este ano. Diria que não há uma única pessoa na produtora ou no canal a pensar nos Morangos... provavelmente, há o receio de ser um fracasso e desistiram, mas nada foi comunicado», disse uma fonte conhecedora do processo.
Recorde-se que a cantora April Ivy estava garantida como protagonista feminina de «Morangos com Açúcar 10». Os nomes de Bárbara Bandeira, Sara Carreira, Gabriela Santana, Enzo Carvalho e Beatriz Moniz Ramos foram falados para o elenco.

Grande exclusivo. Essa frase dir-lhe-ia eu. Se estamos em agosto e nada... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peter disse:

Exclusivo: Nova temporada de «Morangos com Açúcar» pode não estrear este ano

O regresso de «Morangos com Açúcar» foi anunciado pela TVI como uma das apostas para 2019, mas a ideia pode ficar na 'gaveta'. O blog SobreTudo apurou que a nova temporada da mítica série juvenil «não está em pré-produção na Plural [Entertainment]».
«A estrear, duvido que seja em setembro, e talvez nem este ano. Diria que não há uma única pessoa na produtora ou no canal a pensar nos Morangos... provavelmente, há o receio de ser um fracasso e desistiram, mas nada foi comunicado», disse uma fonte conhecedora do processo.
Recorde-se que a cantora April Ivy estava garantida como protagonista feminina de «Morangos com Açúcar 10». Os nomes de Bárbara Bandeira, Sara Carreira, Gabriela Santana, Enzo Carvalho e Beatriz Moniz Ramos foram falados para o elenco.

Mas o que é que eu já tinha dito? 

Editado por Miguel Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Grande exclusivo. Essa frase dir-lhe-ia eu. Se estamos em agosto e nada... 

É que é mesmo, esse blogue pensa que está a dar um grande novidade. Se os MCA ainda não entraram em produção em Agosto é mais que óbvio que não vai estrear tão cedo, ou mesmo nem estrear. 

É o mesmo que somar 1+1 :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Peter disse:

Recorde-se que a cantora April Ivy estava garantida como protagonista feminina de «Morangos com Açúcar 10». Os nomes de Bárbara Bandeira, Sara Carreira, Gabriela Santana, Enzo Carvalho e Beatriz Moniz Ramos foram falados para o elenco.

Pois, assim, é melhor cancelar mesmo :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Cancelem de vez. Que mania de tentar ressuscitar formatos antigos de sucesso. Teve êxito no passado, então deixem estar a descansar no passado. O Inspetor Max é um perfeito exemplo das ressurreições e do que, generalizadamente, acontece.

No caso do IM foi mesmo pela qualidade duvidosa e pela gestão da estreia, porque o hype estava todo lá e as pessoas estavam com disposição de gostar. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tv123 disse:

No caso do IM foi mesmo pela qualidade duvidosa e pela gestão da estreia, porque o hype estava todo lá e as pessoas estavam com disposição de gostar. 

E aqui é igual. Duvido que a TVI consiga fazer uma nova temporada de jeito. Até porque os moldes das temporadas anteriores já são antiquados e não acredito que consigam reinventar o formato com qualidade.

Editado por AGUI
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

Eu voltaria com isto na faixa das 18H. Acho que podia resultar. .. Era um produto fixo ali no arranque do prime time que daria estabilidade à grelha.

Se justifica o investimento, já não sei...

Era o ideal, eu faria isso. 

Mas custa-me um bocadinho acreditar que fosse viável financeiramente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Era o ideal, eu faria isso. 

Mas custa-me um bocadinho acreditar que fosse viável financeiramente... 

Isto também não tem um orçamento elevado. E já tivemos uma temporada transmitida às 18H30 (tempos das vacas gordas). Além disso podiam no Verão em vez de andarem com repetições apostar na temporada as 19H. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostava que os morangos regressassem ao estilo de Elite ou Físico o Química (mas mais atualizado). Abordando as redes sociais, o ciberbullying, homossexualidade, religião e, outros temas do foro juvenil. Mas, não tornando a narrativa infantil é irrealista (estou a sonhar alto). Ou até mesmo outra série, dentro destes moldes, mas que fosse transmitida semanalmente num horário estratégico. Podiam captar a atenção dos adolescentes e dos jovens adultos. 

A determinado momento, comecei a achar os morangos demasiado infantis. Percebo que a faixa etária do programa e algum do seu público o fosse, mas isso, contribuiu também para o afastamento dos jovens, pois não se identificavam. 

Um refresh era necessário. Construir personagens mais complexas que guardassem segredos perigosos. Recordo-me que a temporada 1 tinha um núcleo adulto espetacular, e o próprio desenvolvimento dos personagens foi super interessante, como o professor que matou os pais do Pipo e o pai da Joana se envolveu com a melhor amiga da filha, resultando numa gravidez. 

Acho que uma estória mais série e menos infantil resultava. Elite é o resultado disso. 

Um tema que sugeria seria: a ascensão dos grupos de extrema-direita, o veganismo e os outros em cima mencionados. Irem buscar inspiração ao sex-education, à elite, FOQ e até 90210, poderia dar origem a um novo sucesso dos morangos. Mas, o projeto de certeza que foi adiado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Isto também não tem um orçamento elevado. E já tivemos uma temporada transmitida às 18H30 (tempos das vacas gordas). Além disso podiam no Verão em vez de andarem com repetições apostar na temporada as 19H. 

Que temporada é que deu às 18h30?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ake disse:

Eu até gostava que os morangos regressassem ao estilo de Elite ou Físico o Química (mas mais atualizado). Abordando as redes sociais, o ciberbullying, homossexualidade, religião e, outros temas do foro juvenil. Mas, não tornando a narrativa infantil é irrealista (estou a sonhar alto). Ou até mesmo outra série, dentro destes moldes, mas que fosse transmitida semanalmente num horário estratégico. Podiam captar a atenção dos adolescentes e dos jovens adultos. 

A determinado momento, comecei a achar os morangos demasiado infantis. Percebo que a faixa etária do programa e algum do seu público o fosse, mas isso, contribuiu também para o afastamento dos jovens, pois não se identificavam. 

Um refresh era necessário. Construir personagens mais complexas que guardassem segredos perigosos. Recordo-me que a temporada 1 tinha um núcleo adulto espetacular, e o próprio desenvolvimento dos personagens foi super interessante, como o professor que matou os pais do Pipo e o pai da Joana se envolveu com a melhor amiga da filha, resultando numa gravidez. 

Acho que uma estória mais série e menos infantil resultava. Elite é o resultado disso. 

Um tema que sugeria seria: a ascensão dos grupos de extrema-direita, o veganismo e os outros em cima mencionados. Irem buscar inspiração ao sex-education, à elite, FOQ e até 90210, poderia dar origem a um novo sucesso dos morangos. Mas, o projeto de certeza que foi adiado. 

Outra vez arroz? Estão sempre a dizer o mesmo do que querem da série, já se percebeu. Nem sei para quê tanto esforço... para além de que isto a vir é óbvio que eles nos vão encher os olhos de problemas das redes sociais e derivados, o meu medo até é esse mas é.

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...