Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 6 horas, DoAudiovisual disse:

Vou dar-vos uma novidade. Um tipo de projeto destes já não tem publico na tv. Os putos não querem nada que dure mais de 10 minutos. Hoje em dia está implantada a memória de peixe.

Agora digo-te eu outra novidade. Acredita que faria sucesso. Mas teria de ser muito bem feito. Não poderia era dar 5/6 episódios por semana nem ser histórias de cantorias. Porque existem muitos amigos meus que vêm as temporadas 5 e 6 no TVI Player e que por o que vocês dizem são as que têm menos "cantorias". E também não há paciência para isso hoje em dia. Não ponho as minhas mãos no fogo mas acredito que faria sucesso.

Editado por RIKIPOWER
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RIKIPOWER disse:

Agora digo-te eu outra novidade. Acredita que faria sucesso. Mas teria de ser muito bem feito. Não poderia era dar 5/6 episódios por semana nem ser histórias de cantorias. Porque existem muitos amigos meus que vêm as temporadas 5 e 6 no TVI Player e que por o que vocês dizem são as que têm menos "cantorias". E também não há paciência para isso hoje em dia. Não ponho as minhas mãos no fogo mas acredito que faria sucesso.

só a 7 e 8 é que tem cantorias. a 9 penso que já não teve nada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, RIKIPOWER said:

Agora digo-te eu outra novidade. Acredita que faria sucesso. Mas teria de ser muito bem feito. Não poderia era dar 5/6 episódios por semana nem ser histórias de cantorias. Porque existem muitos amigos meus que vêm as temporadas 5 e 6 no TVI Player e que por o que vocês dizem são as que têm menos "cantorias". E também não há paciência para isso hoje em dia. Não ponho as minhas mãos no fogo mas acredito que faria sucesso.

As temporadas 7 e 8 foram as que tiveram cantorias mas foram das que tiveram mais sucesso para além das 3 primeiras a 5 e 6 na minha opinião foram um fracasso e a 9 nem se fala. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2019 at 02:50, John123 disse:

As temporadas 7 e 8 foram as que tiveram cantorias mas foram das que tiveram mais sucesso para além das 3 primeiras a 5 e 6 na minha opinião foram um fracasso e a 9 nem se fala. 

Sim mas isso foi à 10 anos. Atualmente as que são mais vistas e as que têm mais sucesso foram a 5 e a 6

Editado por RIKIPOWER
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, John123 disse:

As temporadas 7 e 8 foram as que tiveram cantorias mas foram das que tiveram mais sucesso para além das 3 primeiras a 5 e 6 na minha opinião foram um fracasso e a 9 nem se fala. 

A temporada 5 não foi um fracasso, bem pelo contrário, foi um sucesso e subiu os resultados da 4. Embora eu pessoalmente não tenha gostado da transformação radical que existiu da 4 para a 5. Mas é apenas uma opinião pessoal.

A 6 sim, foi um grande fracasso. O maior de todos a seguir à 9

Depois a 7 voltou a ser um grande sucesso e a 8 foi um mini-sucesso, não flopou, mas ficou bastante abaixo da 7.

A 9 foi um descalabro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Joel92 disse:

A voltar é com uma temporada nos moldes da 5. Voltar com músicas e danças é calcar no pisado. Não iria resultar. 

Ai, não! Pior temporada, na minha opinião. Mais vale no molde das primeiras três. Se não der, da sexta. (Estou a opinar tendo em conta o gosto, e não as audiências.)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

Ai, não! Pior temporada, na minha opinião. Mais vale no molde das primeiras três. Se não der, da sexta. (Estou a opinar tendo em conta o gosto, e não as audiências.)

Eu preferia que focassem a história em várias personagens diferentes, sendo amigas ou não. Era diferente do molde do casalinho cliché a que estavamos habituados e estaria mais adaptado às histórias contemporâneas deste género de série. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Eu preferia que focassem a história em várias personagens diferentes, sendo amigas ou não. Era diferente do molde do casalinho cliché a que estavamos habituados e estaria mais adaptado às histórias contemporâneas deste género de série. 

Já eu começo a sentir saudades de alguns clichezinhos… Tenho saudades de um bom triângulo amoroso jovem, com um vilão/uma vilã bem sacana e com bons esquemas.

E, depois, os vilões dessa temporada… Eu não a vi completa, porque não gostei mesmo, mas aquele grupo dos «rebeldes»... :ph34r: Passo! A Jennifer ainda era boazinha, mas, depois, ficou um bocado aborrecida e meio cómica, detestei. Dessa temporada, só destaco o casal Sara-Bernardo.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o adiantamento, penso que foi das das poucas decisões boas que a direção do Bruno Santos tomou nos últimos tempos.

Assim deixa à nova direção, a decisão de voltar ou não e se voltar, quais os moldes para a série resultar nos dias de hoje.

Eu penso que um produto destes faz falta à televisão generalista, para atrair de volta os jovens que cada vez mais estão a afastar-se da televisão generalista, tenho é dúvidas que resulte no tradicional formato de novela antes do jornal.

Em relação aos miúdos que foram aos castings, os bons devem ser aproveitados para as novelas da noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A temporada 5 foi sucesso. Aliás as unicas que comprometeram em termos de audiências foram a 6 (a TVI até teve que colocar na altura Feitiço de Amor às 19h30), a 8 que caiu os resultados da 7 e a 9 que foi um mega fiasco e ficou em 3º no horario.

eu acho que podiam voltar com isto na faixa das 18H sinceramente. Ficava ali um produto fixo, que podia ajudar no arranque do primetime. Às 19H ficava para entretenimento.

7A5C88B3-09B1-4A49-BFA2-D5CE91AE03CC.jpeg

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 'Morangos' já não voltam este ano! Seria mais um fracasso... e não é com Bárbaras Bandeiras e Saras Carreiras (não lhes tiro o mérito), que vão alavancar audiências. A faixa das 19h deve ser ocupado pelo tal novo concurso do Pedro Fernandes, a partir de setembro, para confrontar com «O Prémio de Sonho» da Cristina (SIC).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca entendi o hate à 5ª temporada. Eu gostei imenso, aliás eu vi-a há pouco tempo e gostei mais do que a 6ª temporada.  Pronto, tinha algumas nódoas no elenco principal como o Ângelo ou a Marisa Perez , mas eu gostei da narrativa foi talvez a que saiu mais fora da caixa ao usar um grupo de amigos

Para mim se fizessem uma nova temporada preferia ter um grupo de amigos do que um casal. Hoje em dia a maioria das séries atuais usam um grupo de amigos como mote.

Editado por EFernando
  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu nunca entendi o hate à 5ª temporada. Eu gostei imenso, aliás eu vi-a à pouco tempo e gostei mais do que a 6ª temporada.  Pronto, tinha algumas nódoas no elenco principal como o Ângelo ou a Marisa Perez , mas eu gostei da narrativa foi talvez a que saiu mais fora da caixa ao usar um grupo de amigos

Para mim se fizessem uma nova temporada preferia ter um grupo de amigos do que um casal. Hoje em dia a maioria das séries atuais usam um grupo de amigos como mote.

Foi das melhores séries dos MCA, mas sim havia algumas nódoas (o Ângelo não).

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Eu nunca entendi o hate à 5ª temporada. Eu gostei imenso, aliás eu vi-a à pouco tempo e gostei mais do que a 6ª temporada.  Pronto, tinha algumas nódoas no elenco principal como o Ângelo ou a Marisa Perez , mas eu gostei da narrativa foi talvez a que saiu mais fora da caixa ao usar um grupo de amigos

Para mim se fizessem uma nova temporada preferia ter um grupo de amigos do que um casal. Hoje em dia a maioria das séries atuais usam um grupo de amigos como mote.

A 5a foi das temporadas mais “realistas”, a 5 e a 6.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Eu nunca entendi o hate à 5ª temporada. Eu gostei imenso, aliás eu vi-a à pouco tempo e gostei mais do que a 6ª temporada.  Pronto, tinha algumas nódoas no elenco principal como o Ângelo ou a Marisa Perez , mas eu gostei da narrativa foi talvez a que saiu mais fora da caixa ao usar um grupo de amigos

Para mim se fizessem uma nova temporada preferia ter um grupo de amigos do que um casal. Hoje em dia a maioria das séries atuais usam um grupo de amigos como mote.

No meu caso, não é tanto pelos atores. Simplesmente, não gostei do enredo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Para mim o melhor medidor do sucesso das temporadas a longo prazo é mesmo ver que actores continuam no ar, tendo talento ou não.

Olha, nesse caso, a primeira temporada tem uma caterva deles. João Catarré, Diogo Amaral, Diogo Martins, Tiago Aldeia, Manuel Moreira, João Baptista, Benedita Pereira, Joana Solnado, Teresa Tavares, Filomena Cautela (apesar de já não fazer novelas desde SB), Sofia Arruda, Patrícia Candoso…

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...