Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Ainda não tinha visto a mensagem do _zapping_.

Assim se explica que Sofia Duarte Silva faça o papel de uma professora de História, disciplina que pelo menos em música, dança e teatro (as principais vertentes a serem abordadas) não se aplica. A não ser que fosse História da Cultura e das Artes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a série é sempre o mesmo, existem os protagonistas que se vão chateando e reatando o namoro ao longo da série escolar e de verão e no final da série de verão ficam juntos, a série praticamente não muda nada em relação ao desenrolar da história, estava mais do que na altura de mudarem as coisa, podiam fazer uma coisa diferente, mas afinal é o mesmo, acho que a dita escola de artes era bom mas a tvi prefere continuar com os tradicionais morangos.

Discordo totalmente. Até porque se formos pelo lado em que os protagonistas se chateiam, reatam o namoro bla bla bla, não existeria novelas, visto que em todas elas acontecem o mesmo.

Ainda bem que esta série vai continuar e espero que seja por muito tempo, pois os jovens que vêm os Morangos com Açucar desde a primeira série, decerto que raramente perderam um episódio desde a sua existência.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A novela foi apresentada ontem e, pelo que parece, a escola será a mesma, mas apenas com algumas (poucas alterações). Ou seja, na escola antiga, será novidade um projecto piloto relacionado com artes.

Bem, acho que uma possível revolução, onde tudo se iria alterar, não será totalmente verdade. Muda um pouco o foco, mas o estilo, a essência, aquilo que os "Morangos com Açúcar" sempre foram, está lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquando da apresentação de "Morangos com açúcar" Bernardo Bairrão transpareceu que a aposta em "Morangos com açúcar" é para durar!

Quanto aos personagens... Não me parece que a a escola seja de artes... Vai parecer mais uma passerelle ou uma agência de modelos.

As escolhas de jovens actores, este ano, foram absurdas! -_-

-- Quarta, 16 Set 2009 20:17 --

"Morangos com Açúcar 7 - A sala de aula vai ser um verdadeiro palco"

http://www.tvi.iol.pt/morangos/teaser_mca07/index.html

Gosto da apresentação do site. Muito bem feita. Bastante "jovem". É o que se quer! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que fosse diferente, a unica coisa que vai ser diferente vamos ver mais cenas de dança, arte?não é só dança, é teatro,pintura,escultura, será que vamos ver isto nos morangos?dúvido muito.

enfim gostava de ver uma série destas passada na Universidade, onde há outro tipo de problemas, linguagem, de certo que podia ter mais sucesso, tipo Riscos na Universidade, seria brutal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que também estava à espera de outra coisa... :huh: Gostava mesmo que tivessem feito uma transformação total; de cenários, de história, de escola, de conceito. Parece que vai ficar tudo na mesma, mas agora com mais cantoria e dança à misutra.

Nem se quer mudaram um pouco do logotipo! :duvida: :unsure:

Promo1

http://www.youtube.com/watch?v=huhe9-c0DZI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio de estreia! :D Muito melhor que o primeiro episódio da série 6 e 5! :D

Apesar de ser uma novela de clichés, estou a gostar bastante do formato!:D

Há que referir que os "Morangos" obtiveram 13,9 de rating e 32,6 de share! Chegaram a superar os "Gato Fedorento" que, obviamente, estão a perder força!!

Esperemos que a série não desiluda! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que referir que os "Morangos" obtiveram 13,9 de rating e 32,6 de share! Chegaram a superar os "Gato Fedorento" que, obviamente, estão a perder força!!

Já saiu a análise detalhada da estreia? Já há a curva das audiências naquele horário?

Não esquecer que a diferença entre MCA e GF é mínima e a estreia da série pode ter ultrapassado a SIC antes do GF, ou seja, a TVI liderava enquanto a SIC tinha o JN e o SQP.

Vi hoje um bocado, à tarde, e não vi ninguém a cantar, nem a dançar. Vi foi uma rapariga que representa mal como tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos com Açucar só os veteranos este ano, é que tem um elenco de luxo, mas os mais novos tirando a Cátia Tavares, só um bocado deja vu.

Também ainda não vi muita desta série nem vou ver se tudo correr bem.

Eu achei excelente o elenco veterano desta série dos MCA, mas não gostei do elenco jovem, achei que representam mal, há lá alguns que já os tinha visto antes, mas não gostei muito, os MCA ao longo destes últimos anos têm vindo a perder cada vez mais qualidade, eu adorei a primeira até à 3ª série, a partir daí acho que começaram a ficar gastos, e por acaso reparei num erro logo na estreia, nas audições, quando canta o rapaz e a rapariga que antes estava a chorar, ouve-se música em toda escola, e antes não se ouvia para além do local das audições...

Já agora o professor de voz, não era o que fazia de Belchior no anúncio dos Reis Magos da TMN?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei excelente o elenco veterano desta série dos MCA, mas não gostei do elenco jovem, achei que representam mal, há lá alguns que já os tinha visto antes, mas não gostei muito, os MCA ao longo destes últimos anos têm vindo a perder cada vez mais qualidade, eu adorei a primeira até à 3ª série, a partir daí acho que começaram a ficar gastos, e por acaso reparei num erro logo na estreia, nas audições, quando canta o rapaz e a rapariga que antes estava a chorar, ouve-se música em toda escola, e antes não se ouvia para além do local das audições...

Isso foi propositado... até a directora foi lá. Mas também não percebi muito bem o que se passou.

Aproveitaram também um cenário, reparei logo nisso, está igual, apenas com portas e mobília/decoração novos... até pensei que fosse para tentar disfarçar, mas depois mostraram o pátio. Que aliás não deve desaparecer tão cedo, visto que ainda custou dinheiro à TVI, o ano passado designado de "investimento" por parte do antigo director-geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi os morangos, nem estou a pensar ver, mas por acaso vi parte da cena em que a rapariga chorava. No momento em que começou a cantar entrou o tal rapaz, e carregou num botão para produzir o tal efeito de audiencia em toda a escola,(julgo eu, não percebo nada de tecnica :segredo: ). Depois então começou a cantar com ela, até a professora intervir. Nem sei porque chorava, nem quem eram os acompanhantes da professora que aparentemente a conheciam.

Por isso não me parece que tenha sido erro da produção, a não ser que eu tenha interpretado mal o exercicio do tal rapaz antes de começar a cantar. :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi os morangos, nem estou a pensar ver, mas por acaso vi parte da cena em que a rapariga chorava. No momento em que começou a cantar entrou o tal rapaz, e carregou num botão para produzir o tal efeito de audiencia em toda a escola,(julgo eu, não percebo nada de tecnica :segredo: ). Depois então começou a cantar com ela, até a professora intervir. Nem sei porque chorava, nem quem eram os acompanhantes da professora que aparentemente a conheciam.

Por isso não me parece que tenha sido erro da produção, a não ser que eu tenha interpretado mal o exercicio do tal rapaz antes de começar a cantar. :uh:

Eu nem percebi muito bem, vi apenas partes dos dois episódios de estreia. Obrigado pela explicação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série está a ser muito boa! :D As audiências comprovam-no! :yahoo_mini:

Apesar de não parecer, esta série é um pouco diferente das demais.

Além disso, espantei-me ao ver que os jovens até nem representam mal, comparados com outros de outras séries!

A história é muito boa, tendo em conta que é uma história de jovens!

Os actores de renome ajudam a que a série tenha ainda mais qualidade! :D

Estou a gostar bastante! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até achei bastante interessante o novo conceito. A nova história. Contudo, para mim, está cliché demais. Não sei, não gosto. Já vi mas não achei piada. :unsure:

Sim, a história é bastante cliché. No entanto, não nos podemos esquecer que os MCA são uma série juvenil e, portanto, as histórias não podem ser muito complexas...

Acho que a série está bastante bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...