Jump to content
Pedro

Morangos com Açúcar [cancelado | T10]

Recommended Posts

Os Morangos Com Açucar já estão muito gastos, eu vi as duas primeiras temporadas e no inicio da 2ª deixei de ver e era sempre mais do mesmo, como disse o elrey podiam pôr outro produto juvenil, com tantos formatos existentes na tv mundial, alguma coisa melhor que os Morangos Com Açucar se arranjaria...

Eu já dei ideias para produtos juvenis para substituírem os "Morangos com Açúcar".

Criatividade e coisas novas precisam-se. Não tenham medo de apostar!

Criatividade é o que falta nas TV's privadas.

QUOTE(_zapping_ @ 9-Apr-2009, 12:44) <{POST_SNAPBACK}>
Eu já dei ideias para produtos juvenis para substituírem os "Morangos com Açúcar".

Criatividade e coisas novas precisam-se. Não tenham medo de apostar!

Também acho! :rolleyes:

Quem tiver oportunidade de ler a revista de Domingo, Correio da Manhã, está lá uma pequena reportagem, por causa de poucos jovens irem aos castings para serem figurantes, ao contrário do que nas primeiras edições em que faziam fila de quilómetros, até cá fora, dormiam noites cá fora para serem primeiros, hoje em dia, eles estão a dizer aos amigos para chamarem os amigos.

Os figurantes ganham 50€ por dia, nada mau.. E os actores ganham em média 1300€.

Quem for de Portimão ou lá perto e quiser ganhar uns trocos nas férias, é só ir falar com a produtora..Ainda vamos ver os algarvios do forum TVU nos MCA.

Eu dantes até gostava de ver, mas tornou-se muito monótono e então cansei-me de assistir à serie.

Eles é que são mais sortudos vão para o Brasil e tudo :aggressive_mini:

Porque criaram um topico sobre os MCA se já havia um existente???Sobre esta série...

Isto é muito à frente... é já para a série VII, que só estreia em Setembro...

Ainda vai haver mais uma?Devia era já acabar na série de Verão.

De facto muito bonita :)

Sinceramente pensava que ela era mais nova

Ridículo o que eles estão a fazer com a Cândida, daqui a nada só falta por a miúda nua e fazer sexo com o Mateus.

Mais grave ainda uma discoteca permitir em que uma miúda de 11 anos entre...Infelizmente é a realidade do nosso país.

Sinceramente acho isto inutil U_U

Ao menos faziam com uma personagem mais velha que a rapariga e mais nova que ele :S

Não tem sentido

QUOTE(k3o4 @ 12-Apr-2009, 20:33) <{POST_SNAPBACK}>
Os figurantes ganham 50€ por dia, nada mau.. E os actores ganham em média 1300€.

Já lá vai o tempo, k304. Agora ganham à volta dos 600€, mais coisa, menos coisa (valor que correspondia, no início, aos actores que faziam "participações especiais", aqueles que, por exemplo, só entravam na série de verão).

QUOTE(_zapping_ @ 17-Apr-2009, 20:12) <{POST_SNAPBACK}>
Já lá vai o tempo, k304. Agora ganham à volta dos 600€, mais coisa, menos coisa (valor que correspondia, no início, aos actores que faziam "participações especiais", aqueles que, por exemplo, só entravam na série de verão).

_zapping_ é o que vem na revista de Domingo do Correio da Manhã, não posso adivinhar se é verdade ou mentira do mundo que eu desconheço em termos de nível salarial.

QUOTE(Rui_Bright @ 16-Apr-2009, 16:44) <{POST_SNAPBACK}>
Ridículo o que eles estão a fazer com a Cândida, daqui a nada só falta por a miúda nua e fazer sexo com o Mateus.

Mais grave ainda uma discoteca permitir em que uma miúda de 11 anos entre...Infelizmente é a realidade do nosso país.

Estás a referir-te a que cena?

QUOTE(k3o4 @ 17-Apr-2009, 20:25) <{POST_SNAPBACK}>
_zapping_ é o que vem na revista de Domingo do Correio da Manhã, não posso adivinhar se é verdade ou mentira do mundo que eu desconheço em termos de nível salarial.

Sim, k3o4, tens razão. ;) Eu só estou a dizer o que uma amiga minha que entrou nos "Morangos" me disse. Aquele valor deve ser relativo aos protagonistas e nada mais, se bem que...

Eh la...

Alguns nem 600€ merecem ganhar, porque ainda conseguem ser mais do que péssimos actores, então nesta série nem se fala.

Piores

Pedro Rodil

Laura Galvão

Anita Costa

Cátia Godinho

Inês Aleluia

Diogo Conceição

Marco Menezes

Rita Seguro

Melhores

Gonçalo Dias

Débora Ghira

Matilde Alçada

Leonor Alcácer

Maria Emília Correia

Orlando Costa

José Boavida

Rute Teixeira

Enquanto ao restante elenco para mim está ali a fazer numero.

Acabem com esta série, ha tanta série para adolescente porquê abusar desta

deviam ganhar era juízo, essa novela já está completamente obsolenta, não há por onde se pegue...

Segundo a TVGuia irá entrar para a série de Verão dos MCA, os vencedores da primeira edição do "Uma Canção para ti": Miguel Guerreiro e Beatriz Costa (2ª classificada), bem como os veteranos Luísa Ortigoso, Sylvie Rocha e Nicolau Breyner.

Hoje em dia os cantores são actores e os actores são cantores.

No que me referi a Cândida são cenas que já foram gravadas como diz TV7 Dias mas ainda não foram para o ar.

ao que esta novela chegou, uma canção para ti nos morangos...

QUOTE(tv_lusa @ 18-Apr-2009, 13:12) <{POST_SNAPBACK}>
ao que esta novela chegou, uma canção para ti nos morangos...
Acho que não é isso, eu acho que eles vão entrar para ver se dão algum futuro a eles tal como fizeram com os DZR'T e 4Tast

vamos ver, mas acho que é cedo para começar a construir uma carreira a sério, achava melhor dedicarem-se aos estudos por agora...