Jump to content
Pedro

Morangos com Açúcar [cancelado | T10]

Recommended Posts

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Professora Julieta <3  Adorava-a! É uma pena não ter voltado à representação. A Sónia falou aí na "magia dos Morangos com Açúcar", que foi uma pena se ter perdido. A TVI devia investir num "TVI Lab" e ir procurando novos talentos. 

Também gosto da Sónia Brazão.

Não sei porquê, mas lembro-me mais dela como professora em Detetive Maravilhas do que em Morangos com Açúcar.

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

A Sónia falou aí na "magia dos Morangos com Açúcar", que foi uma pena se ter perdido. 

A magia perdeu-se precisamente nessa temporada (apesar de eu também ter achado a 3ª uma foleirada). :mosking:

Edited by Buwayh
  • Like 1

Cada vez acho que isto devia ter avançado , até acho que foi um erro ter acabado naquela altura nem que fosse para as 17 ou para as 18 ,e isso e comprovado , para os putos de hoje em dia os MCA ainda sao uma referencia , nao e por acaso que esta sempre a Passar no BIGGS .

• Like 1

há 1 hora, Dafiel disse:

Cada vez acho que isto devia ter avançado , até acho que foi um erro ter acabado naquela altura nem que fosse para as 17 ou para as 18 ,e isso e comprovado , para os putos de hoje em dia os MCA ainda sao uma referencia , nao e por acaso que esta sempre a Passar no BIGGS .

Se era para continuarem a fazer temporadas fastfood como as duas últimas, mais valeu aquilo ter acabado mesmo. Eu nunca gostei do conceito "escola de atores" que se formou a certa altura, porque transformaram a série num laboratório e deixaram de levá-la a sério e de investir em histórias e elencos com qualidade. Saíram de lá bons atores, mas alguns só passavam nos casting por causa da imagem, e eu achava essa falta de rigor lamentável. 

Edited by Buwayh
  • Like 2