Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Curiosidade: Já repararam que em todas as temporadas dos MCA, os pais de um dos protagonistas acabam separados? 

Série 1: Os pais da Joana separam-se

Série 2: A mãe da Ana Luíza morre

Série 3: Os pais da Matilde separam-se

Série 4: Os pais do André separam-se

Série 5: Os pais do Diogo separam-se

Série 6: Os pais da Madalena separam-se

Série 7: Tanto os pais do Rui como da Margarida se separam 

Série 8: Os pais do Lourenço já estão separados 

Série 9: Os pais da Ana Rita separam-se

 

 

Na 3 os pais da Matilde não ficaram juntos no fim??? Já não me lembro... Lembro-me que a mãe teve um romance com um jornalista mas fiquei com a ideia que no final ela ficou com o pai da Matilde de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...


Quem diria que ela e a Marisa Perez não se davam bem...

Nunca vi nada da Vanessa Martins como influencer, mas fiquei com má impressão dela aqui. Tem uma atitude rasca, e parecia que estava com uma moca. Alguém reparou? Realmente combina com o marido.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Buwayh disse:


Quem diria que ela e a Marisa Perez não se davam bem...

Nunca vi nada da Vanessa Martins como influencer, mas fiquei com má impressão dela aqui. Tem uma atitude rasca, e parecia que estava com uma moca. Alguém reparou? Realmente combina com o marido.

Não gostei nada. Que manienta.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Buwayh disse:


Quem diria que ela e a Marisa Perez não se davam bem...

Nunca vi nada da Vanessa Martins como influencer, mas fiquei com má impressão dela aqui. Tem uma atitude rasca, e parecia que estava com uma moca. Alguém reparou? Realmente combina com o marido.

não vi nada assim de tão problemático sinceramente. mandou umas boquitas à marisa perez e à débora picoito. mas tendo em conta o "programa" que é, aceita-se.
ela pareceu-me bastante simpática e descontraída (com ajuda provavelmente..haha)

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Manu Tenry disse:

E a Mafalda Matos confirma os boatos da altura, que ela e o Isaac não se davam minimamente!! Por alguma razão eles foram os piores protagonistas dos Morangos!!

Eu lembro-me de ela dizer na altura que o achava narcisista, ou qualquer coisa parecida. Mesmo na apresentação da 4ª temporada no Jornal Nacional notou-se um clima de tensão entre eles (minuto 3:22). 

 

Ele também só tinha 17 anos. Hoje parece estar mais maduro, mas posso estar enganado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...