Jump to content
Pedro

Morangos com Açúcar [cancelado | T10]

Recommended Posts

Posted (edited)

Acabei de encontrar isto. :sarcastic: Bons tempos.

Citação

"Tentei falar com a Jennifer dos 'Morangos', 12 anos após o sequestro"

Os 'Morangos com Açúcar' foram a escola e rampa de lançamento de grande parte dos atores que hoje dão cartas no panorama televisivo nacional, mas foram também o palco de grandes amizades. Esta quarta-feira, Ângelo Rodrigues voltou a dar provas de que nada afasta os bons amigos ao partilhar nas suas redes sociais uma hilariante conversa com a atriz Sara Barros Leitão.

Os dois faziam parte de um triângulo amoroso na série juvenil, do qual também Júlia Belard fazia parte. 

“Tentei falar com a Jennifer dos Morangos, 12 anos depois de ela me sequestrar num moinho”, brincou Ângelo ao mostrar as mensagens onde finge ainda estar no moinho onde Jennifer, personagem interpretada por Sara, o tinha trancado. 

naom_5d13de9610522.thumb.jpg.7f946826fa458972ea2215f5661e2a55.jpg

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/fama/1277426/tentei-falar-com-a-jennifer-dos-morangos-12-anos-apos-o-sequestro

Edited by Buwayh
  • Like 1

Eu gostava de uma vibe mais realista, mas ao mesmo tempo não queria que retratassem a juventude de uma forma tão crua como em 13 Reasons Why e Física o Química. A vida real já é pesada o suficiente. Um meio termo entre estas duas e os MCA1 seria perfeito. E claro... Que isto não fosse um laboratório de aspirantes a famosos que nem uma frase sabem entoar com naturalidade. :rolleyes:

• Like 1
  • Thanks 1

há 49 minutos, Rodrigo Soares disse:

Parece que agora as séries que dão no Biggs vão parar ao TVI Player, aconteceu com a 6 de verão e agora vai acontecer o mesmo com a 7

A 7 já está a dar no Biggs?

há 2 minutos, pedroscunha disse:

A 7 já está a dar no Biggs?

Vai começar a dar, já está a ser anunciada 

• Like 3

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Boa! Obrigado 👍🏼

• Like 1

há 35 minutos, Rodrigo Soares disse:

A TVI devia era aproveitar e ter colocado a sua reposição nos fim de semana. 

• Like 4
  • Confused 1

Posted (edited)
11 hours ago, Rodrigo Soares said:

Parece que agora as séries que dão no Biggs vão parar ao TVI Player, aconteceu com a 6 de verão e agora vai acontecer o mesmo com a 7

Ainda bem pelo menos estão a fazer algo de jeito. As temporadas todas completas e por ordem já deviam de estar no TVI player já há muito tempo. 

Edited by John123
  • Like 3

há 22 minutos, BBFF disse:

Nunca tinha reparado :haha: E a Teresa Tavares era Teresa Fernandes :laugh: 

Eu li e reli o post, examenei e re-examinei o print, mas levei 5 minutos a perceber o erro. :laugh: Passa despercebido.

Teresa Fernandes... Isso lembra-me que a Iva Domingues já foi Iva Pamela. :laugh:

• Thanks 1
  • LOL 3

On 30/08/2019 at 16:17, Rodrigo Soares disse:

Continuo a sonhar queo Biggs vai voltar a passar as três primeiras um dia.

• Like 2
  • Love 1

há 1 hora, willy disse:

Continuo a sonhar queo Biggs vai voltar a passar as três primeiras um dia.

Eles já repetiram as duas primeiras temporadas muitas vezes xd Agora é que têm colocado tudo seguido. Talvez quando acabarem de repetir a nove (se o fizerem), voltam ao início 

há 4 horas, Buwayh disse:

Eu li e reli o post, examenei e re-examinei o print, mas levei 5 minutos a perceber o erro. :laugh: Passa despercebido.

Teresa Fernandes... Isso lembra-me que a Iva Domingues já foi Iva Pamela. :laugh:

Se não tivesse vindo aqui, continuava à nora com o post, pois não tinha reparado em nada :rofl:

• LOL 2

há 29 minutos, Rodrigo Soares disse:

Se não tivesse vindo aqui, continuava à nora com o post, pois não tinha reparado em nada :rofl:

Franzi as sobrancelhas e inclinei a cabeça muitas vezes até perceber. :lol:

• LOL 2

@Buwayh e @Luíza Albuquerque, estive a ver, agora, o episódio da festa de 20 anos de casados dos pais da Joana. Que falta de noção a Carla ter sido convidada :rofl: Uma coisa é a Teresa falar cordialmente com ela, por causa da criança. Outra coisa é a Carla ser convidada para a celebração de um casamento que ela poderia ter ajudado a destruir :rofl: 

E a Sara…

Ricardo: Já reparaste na mãe da Joana? Está a beber imenso…

Sara: Ricardo, a minha mãe drogava-se.

:rofl: Já não me lembrava de que ela era tão icónica <3 

Edited by BBFF
  • LOL 4

há 1 minuto, BBFF disse:

@Buwayh e @Luíza Albuquerque, estive a ver, agora, o episódio da festa de 20 anos de casados dos pais da Joana. Que falta de noção a Carla ter sido convidada :rofl: Uma coisa é a Teresa falar cordialmente com ela, por causa da criança. Outra coisa é a Carla ser convidada para a celebração de um casamento que ela poderia ter ajudado a destruir :rofl: 

E a Sara…

Ricardo: Já reparaste na mãe da Joana? Está a beber imenso…

Sara: Ricardo, a minha mãe drogava-se.

:rofl: Já não me lembrava de que ela era tão icónica <3 

Se alguém pusesse o percurso completo da Sara no Youtube, eu revia. Adorava-a! :wub: 

Ela e a Jennifer estarão sempre no meu coração. E agora que penso... Eu tinha uma queda por vilãs que vinham da América. :laugh:

• LOL 3

há 45 minutos, Daniel7657 disse:

Alguém sabe me dizer se os MCA10 vão dar em 2020 na TVI?

Não contes com isso...

há 1 hora, Daniel7657 disse:

Alguém sabe me dizer se os MCA10 vão dar em 2020 na TVI?

Isto ja devia estar no arquivo a meses!

Gente, esqueçam. :cryhappy: Não me parece que a TVI tenha o dinheiro nem a vontade de regressar com os MCA.

E para sair uma salganhada, o pessoal nostálgico vir reclamar e acabar no flop, como foi no Inspe(c)tor Max, mais vale nem vir mesmo.

Mandem o Tópico para o Arquivo.

Eu também gostava que regressasse mas actualmente e ma má altura para isto voltar.

• Like 2