Jump to content
Pedro

Morangos com Açúcar [cancelado | T10]

Recommended Posts

Tanta promoção para quê então? só esta tvi

• Like 1

Acho que já podem escrever [CANCELADO] e enviar para o arquivo<

• Like 1
  • Sad 2

Se não é isto, então o que virá às 19h? Tendo em conta que vem o MasterChef e o Pesadelo na Cozinha, não há espaço para o Secret Story.

agora mesmo, JJS disse:

Se não é isto, então o que virá às 19h? Tendo em conta que vem o MasterChef e o Pesadelo na Cozinha, não há espaço para o Secret Story.

Cá para mim ainda vem alguma coisa com o Pedro Fernandes

• Like 3

agora mesmo, JJS disse:

O Concurso que se chegou a falar com o Pedro Fernandes.

• Like 3

agora mesmo, Maciel disse:

O Concurso que se chegou a falar com o Pedro Fernandes.

Hmmmmmmm. Muito bem. :rofl: 

agora mesmo, JJS disse:

Hmmmmmmm. Muito bem. :rofl: 

Acho que ele tem capacidade para isso, ou até para um programa noturno, um talk.show.

agora mesmo, dav01 disse:

Acho que ele tem capacidade para isso, ou até para um programa noturno, um talk.show.

Não digo que não tenha capacidade. Mas não acho a aposta certa ou ideal. Mas pronto também qualquer coisa que ponha ali vai se ver danada e vai.

há 1 minuto, JJS disse:

Não digo que não tenha capacidade. Mas não acho a aposta certa ou ideal. Mas pronto também qualquer coisa que ponha ali vai se ver danada e vai.

Sim, os morangos eram capaz de ser um sucesso, só pela curiosidade. Pois com a Cristina as 19 vai ser difícil.

agora mesmo, dav01 disse:

Sim, os morangos eram capaz de ser um sucesso, só pela curiosidade. Pois com a Cristina as 19 vai ser difícil.

Nem digo com a Cristina, até diria com o Casados. Mas pronto também depende do concurso que o Fernandes traga. Se fosse um The Wall era porreiro.

há 8 minutos, dav01 disse:

Eu acho que seria um sucesso só nos primeiros episódios, depois o público acabaria por se afastar.

E agora, parece que as pessoas que participaram no casting a nível nacional podem ir plantar batatas.

Se eles quiserem regressar com isto não será só para uma temporada para matar saudades. No caos atual que se vive, é a melhor decisão.

• Like 2

Então e a décima temporada?

Tanto trabalho para nada?

O Bruno Santos e aquela senhora que anunciou o regresso desta serie estão fora da TVI. Agora esta temporada está mais que morta e enterrada.
Castings foram feitos mas gravações nem vê-las. Por isso, nem este ano estreava.
Adeus MCA!

O Bruno Santos e aquela senhora que anunciou o regresso desta serie estão fora da TVI. Agora esta temporada está mais que morta e enterrada.
Castings foram feitos mas gravações nem vê-las. Por isso, nem este ano estreava.
Adeus MCA!
Não acho, este projeto tem potêncial, a Felipa Garnel pode muito bem pegar nisto.

Posted (edited)

Acho que vão pegar nisto, aliás se forem minimamente inteligentes pegam nisto para as 18h e fazem apenas uma temporada. Depois podiam começar a apostar em inéditas nesse horário com uma ficção mais virada para o jovens e mais familiar 

Edited by EFernando
  • Like 3

há 11 minutos, EFernando disse:

Acho que vão pegar nisto, alias de forem minimamente inteligentes pegam nisto para as 18h e fazem apenas uma temporada. Depois podiam começar a apostar em inéditas nesse horário com uma ficção mais virada para o jovens e mais familiar 

Eu espero que façam mesmo MCA 10. E não é só por mim, é também pelas pessoas que foram aos castings. É um bocado mau deixarem as pessoas entusiasmadas, a aplicarem-se e na expetativa para, depois, cancelarem…

• Like 4

Vou dar-vos uma novidade. Um tipo de projeto destes já não tem publico na tv. Os putos não querem nada que dure mais de 10 minutos. Hoje em dia está implantada a memória de peixe.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Confused 1
  • Sad 1

há 32 minutos, DoAudiovisual disse:

Vou dar-vos uma novidade. Um tipo de projeto destes já não tem publico na tv. Os putos não querem nada que dure mais de 10 minutos. Hoje em dia está implantada a memória de peixe.

Ao mesmo tempo que concordo, parece-me que as reposições dos MCA no BIGGS ainda fazem sucesso.

• Like 4