Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Fernandovisão disse:

A TVI em setembro podia repetir uma das temporadas dos Morangos entre as 18h15 e as 19h e via se resultava. Assim, no próximo ano podiam apostar numa temporada nova. Mas se fizerem uma décima temporada que venha algo de jeito.

Também acho. Deveriam repetir a primeira, que, para mim, é a melhor e que eu nunca consegui apanhar completa.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Por acaso, também gostava de ver pois eu vi sempre episódios esporádicos no Biggs e nunca consegui ver tudo 

Não sei explicar bem o porquê, mas acho que aquela temporada tem uma magia especial. Acho que é por ter a minha combinação preferida de atores + enredo + personagens + banda sonora + cenários + ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/06/2018 at 17:20, BBFF disse:

Também acho. Deveriam repetir a primeira, que, para mim, é a melhor e que eu nunca consegui apanhar completa.

A primeira também é a minha favorita. Os episódios não estão no YouTube? Lembro-me que num verão há cerca de 2/3 anos vi a primeira temporada completa por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

A primeira também é a minha favorita. Os episódios não estão no YouTube? Lembro-me que num verão há cerca de 2/3 anos vi a primeira temporada completa por lá.

Não :( No TVI Player, tens a de verão completa. No MrPiracy, deves ter uns 80 % da escolar. Mas eu só quero ver quando conseguir não perder uma única cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo, @Maciel, @Maya e @Duarte com D, impressionante como os MCA4 copiaram quase integralmente aquela história de o Afrânio dizer à mãe que a Beth era sua noiva (Malhação.) Aqui, o Paulo disse à mãe que a Teresa era sua noiva. Ambos usaram a mesma desculpa - a mãe tem uma saúde frágil, o que, em ambos os casos, é mentira. Nas duas novelas, as mães apareceram, e as professoras aceitaram alinhar no plano. Na duas, elas explodiram e contaram a verdade, depois de a «sogra» lhes oferecer roupas. Tanto numa quanto noutra, os professores mentiram às mães, para não as desiludir :clapping: Tudo isto, tendo em conta que os MCA4 passaram em 2006. Aquela história de Malhação em 2005.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os MCA tinham muitas histórias repetidas de Malhacao e outras novelas brasileiras. 

No MCA2 a Ana Luisa e os irmãos ganharam uma bolsa de estudo pela mãe deles trabalhar como empregada no colégio da barra. Na malhacao 2004 a lelicia e o irmão também ganham uma bolsa no múltipla escolha pela mae deles ser empregada na escola. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Os MCA tinham muitas histórias repetidas de Malhacao e outras novelas brasileiras. 

No MCA2 a Ana Luisa e os irmãos ganharam uma bolsa de estudo pela mãe deles trabalhar como empregada no colégio da barra. Na malhacao 2004 a lelicia e o irmão também ganham uma bolsa no múltipla escolha pela mae deles ser empregada na escola. 

Verdade. Em 2005, o Crómio observava a Daniel, através de um telescópio, já que eram vizinhos. Em 2003, o Cabeção fazia isso. E eu até me arrisco a dizer que o grupo André + Rui + Lourenço é baseado no Urubu + Kiko + João + Marcão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, BBFF said:

@Ivo, @Maciel, @Maya e @Duarte com D, impressionante como os MCA4 copiaram quase integralmente aquela história de o Afrânio dizer à mãe que a Beth era sua noiva (Malhação.) Aqui, o Paulo disse à mãe que a Teresa era sua noiva. Ambos usaram a mesma desculpa - a mãe tem uma saúde frágil, o que, em ambos os casos, é mentira. Nas duas novelas, as mães apareceram, e as professoras aceitaram alinhar no plano. Na duas, elas explodiram e contaram a verdade, depois de a «sogra» lhes oferecer roupas. Tanto numa quanto noutra, os professores mentiram às mães, para não as desiludir :clapping: Tudo isto, tendo em conta que os MCA4 passaram em 2006. Aquela história de Malhação em 2005.

Eu não via assíduamente os MCA4 BBFF. Para mim foi mesmo a temporada mais fraca, a par da última.

A 5ª, 6ª e 8ª temporadas também não foram nada de incrível mas ainda acompanhei boa parte delas! A 1ª via mais no início, mas lembro-me que foi nesta altura que a TVI passou a série para o prime time, no mesmo horário em que fora transmitida 'Chocolate com Pimenta', por isso acabei por perder grande pitada da série!

A 2ª, 3ª e 7ª temporadas são as minhas favoritas. O colégio da Barra ocupa no meu coração um lugar tão cativo quanto o do Múltipla Escolha!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu não via assíduamente os MCA4 BBFF. Para mim foi mesmo a temporada mais fraca, a par da última.

A 5ª, 6ª e 8ª temporadas também não foram nada de incrível mas ainda acompanhei boa parte delas! A 1ª via mais no início, mas lembro-me que foi nesta altura que a TVI passou a série para o prime time, no mesmo horário em que fora transmitida 'Chocolate com Pimenta', por isso acabei por perder grande pitada da série!

A 2ª, 3ª e 7ª temporadas são as minhas favoritas. O colégio da Barra ocupa no meu coração um lugar tão cativo quanto o do Múltipla Escolha!

Eu amo a 1. Adoro a 2 e a 3. Gosto muito da 8. Gosto da 4, da 7 e da 9. É-me indiferente a 6. Odeio a 5.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, BBFF said:

Eu amo a 1. Adoro a 2 e a 3. Gosto muito da 8. Gosto da 4, da 7 e da 9. É-me indiferente a 6. Odeio a 5.

Gostaste mais da 8 que da 7 BBFF?!

Eu gostei do que vi da 1. Amei a 2, a 3 e a 7. Gostei da 6 e da 8. A 5 achei razoável/aceitável. Já a 4 e a 9 são-me indiferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BBFF disse:

Eu amo a 1. Adoro a 2 e a 3. Gosto muito da 8. Gosto da 4, da 7 e da 9. É-me indiferente a 6. Odeio a 5.

Tal como tu, também detestei a temporada 5. Era muito rebelde para o meu gosto...

Para mim, a melhor temporada é, sem dúvida, a 7. Ainda me lembro das músicas... Sei que muitos dizem que as artes destruíram a série, mas eu acho o contrário. Acho que as artes trouxeram um novo fôlego à série... Destaco também a temporada 8 e a temporada 3.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Tal como tu, também detestei a temporada 5. Era muito rebelde para o meu gosto...

Para mim, a melhor temporada é, sem dúvida, a 7. Ainda me lembro das músicas... Sei que muitos dizem que as artes destruíram a série, mas eu acho o contrário. Acho que as artes trouxeram um novo fôlego à série... Destaco também a temporada 8 e a temporada 3.

A 7 foi uma novidade para os Morangos (inspirada no HSM que estava muito famoso na altura)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BBFF disse:

@Ivo, @Maciel, @Maya e @Duarte com D, impressionante como os MCA4 copiaram quase integralmente aquela história de o Afrânio dizer à mãe que a Beth era sua noiva (Malhação.) Aqui, o Paulo disse à mãe que a Teresa era sua noiva. Ambos usaram a mesma desculpa - a mãe tem uma saúde frágil, o que, em ambos os casos, é mentira. Nas duas novelas, as mães apareceram, e as professoras aceitaram alinhar no plano. Na duas, elas explodiram e contaram a verdade, depois de a «sogra» lhes oferecer roupas. Tanto numa quanto noutra, os professores mentiram às mães, para não as desiludir :clapping: Tudo isto, tendo em conta que os MCA4 passaram em 2006. Aquela história de Malhação em 2005.

Ya, nos Morangos eles copiaram algumas coisas de Malhação xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

Já eu adorei a temporada 5, essa rebeldia que falam deu um ritmo muito bom à série, estou agora a rever a temporada de Verão e mal começou já está cheia de mistérios, outra coisa de salutar é ter fugido a vários clichês.

Eu também adoro, tanto a escolar como a de verão, é das minhas temporadas favoritas. No verão o Mário e Aurora fizeram muito sucesso, foram um excelente casal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...