Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

O filme apesar de ser uma boa ideia, foi tão mal executado que acaba por ser uma vergonha para o legado da série. Os flopados da ultima temporada a terem destaque, e os protagonistas das primeiras a aparecerem numa cena de 5 segundos. Que vergonha.

Este ano faz 15 anos que os Morangos estrearam. A TVI devia fazer alguma coisa para celebrar a data. Gostava que fizessem um segundo filme, mas desta vez a derem o maior destaque às personagens das primeiras temporadas.

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Figo disse:

Este ano faz 15 anos que os Morangos estrearam. A TVI devia fazer alguma coisa para celebrar a data. Gostava que fizessem um segundo filme, mas desta vez a derem o maior destaque às personagens das primeiras temporadas.

Já quero o filho do Pipo e da Joana a reabrir o Bar dos Rebeldes :yes: E a filha da Carla a ser má ;) 

Editado por BBFF
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não devia deixar a marca Morangos com Açúcar morrer. Como apostar no regresso da série parece praticamente impossível, porque dificilmente teria boas audiências, podiam apostar mais no cinema. O primeiro filme, apesar de péssimo, foi um sucesso de bilheteira, acho que está entre os filmes portugueses mais vistos de sempre.

Se fizerem outro, com toda a nostalgia que existe, acredito que fosse outro grande sucesso.

Quanto a um eventual regresso da série, o que eu acho, é que no formato clássico, com transmissão na generalista, nunca mais volta. Mas acredito que futuro, quando os nossos canais apostarem a sério no digital (é inevitável que o façam, senão vão acabar por desaparecer), podemos ter os Morangos de volta como uma série em exclusivo nas plataformas digitais, com transmissão no Facebook e no YouTube.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

Mas acredito que futuro, quando os nossos canais apostarem a sério no digital (é inevitável que o façam, senão vão acabar por desaparecer), podemos ter os Morangos de volta como uma série em exclusivo nas plataformas digitais, com transmissão no Facebook e no YouTube.

Se fizerem isso, passo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, TheSecret disse:

O problema é que fazer um segundo filme é praticamente impossível. O ideal era ter Pedro Teixeira e Cláudia Vieira como protagonistas, o que me parece impossível :rofl:

 

Eu estava-me nas tintas para esses, se a Benedita e o João aparecessem, honestamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

A Ana Luísa e o Simão são muito mais icónicos, principalmente porque acabou por sair da ficção para a realidade. 

Para ti :lol: Nunca pude com a Ana. Sempre preferi a Carlota e a Maria. Já a Joana e o Pipo amo de mais!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje calhei de ver um episódio de Malhação: Vidas Brasileiras e cheguei mesmo à conclusão que foi um erro terem acabado com a marca. Podia-se ter reinventado tanto.
Sei que não deve haver orçamento, mas fazia falta um produto destes nas tardes. Ali pelas 18h30, com episódios de 30min, era capaz de diluir o investimento. E sabemos que os Morangos sempre foram uma novela lowcost.
Podiam pegar na ideia do "30 vies" como a Globo fez e adaptar. Recuperavam por exemplo a professora Constança e seria ela a protagonista da história e podiam pegar em alguns alunos das primeiras temporadas e seriam eles agora as personagens adultas. Alguns já podiam ter filhos adolescentes. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Hoje calhei de ver um episódio de Malhação: Vidas Brasileiras e cheguei mesmo à conclusão que foi um erro terem acabado com a marca. Podia-se ter reinventado tanto.
Sei que não deve haver orçamento, mas fazia falta um produto destes nas tardes. Ali pelas 18h30, com episódios de 30min, era capaz de diluir o investimento. E sabemos que os Morangos sempre foram uma novela lowcost.
Podiam pegar na ideia do "30 vies" como a Globo fez e adaptar. Recuperavam por exemplo a professora Constança e seria ela a protagonista da história e podiam pegar em alguns alunos das primeiras temporadas e seriam eles agora as personagens adultas. Alguns já podiam ter filhos adolescentes. 

Não mudo uma vírgula :giveheart: Seria TÃÃÃO bom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço, mas parece interessante. Ainda para mais agora, com uma nova geração a assistir às temporadas antigas (muitos putos sabem o que isto é) podia correr bem... tem é que ser bem feito, é só essa a questão. O Moniz tem que ouvir o púbico-alvo, procurar saber o que se quer... Eu já disse aqui: Algo mais urbano, mais temporada 2-3, mais surf, mais motocross, mais skate, mais hip hop... ou então seguir uma linha totalmente renovada, não sei! há muito para fazer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Algo mais urbano, mais temporada 2-3, mais surf, mais motocross, mais skate, mais hip hop... ou então seguir uma linha totalmente renovada, não sei! há muito para fazer

Sim! Eu preferiria mais temporada 1, mas concordo! Surfe :giveheart: Motocrosse :giveheart:Massa Fresca não foi a mesma coisa.

@TheSecret, basicamente, a temporada foca-se nos problemas dos alunos, que mudam, quinzenalmente, e a professora Gabriela vai ajudando-os! Temas como trabalho de menores de idade, inalação de verniz, assédio sexual de um professor para uma aluna, intolerância religiosa, drag queens, gordofobia, corrupção já apareceram.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel, a única coisa que talvez mudasse seria mesmo a vilã. Acho que «MCA10», chamemos assim, teria de ter uma vilã definida e que mexesse com a história. A Jade é fraquinha e cliché. Ainda por cima, de certeza, vão arranjar alguma desculpa para os esquemas e «maldades» dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...