Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 7 horas, BBFF disse:

Espero que sim! Com todo o respeito pelos fãs da temporada 5, estar a ver a Mariana ou uma Marisa Pérez, enquanto podia estar a ver a Joana ou uma Benedita Pereira... Por favor, não? Eu continuo lixado com a TVI. Ridículo terem tirado a parte escolar da temporada 1. 

Eu como fã da temporada 5 admito que a Marisa Perez era uma atriz péssima e uma das coisas negativas da temporada. Só servia para lavar as vistas, devido à beleza :P

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Eu como fã da temporada 5 admito que a Marisa Perez era uma atriz péssima e uma das coisas negativas da temporada. Só servia para lavar as vistas, devido à beleza :P

Beleza? Ela era bem feia. E ela usava hello kitty pqp quem é que foi o responsável do guarda roupa naquela season??? 

Editado por Duarte
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Eu queria dizer feia, tenho de ir edita xD. Não a achava nada bonita e como atriz tbm deixa a desejar

"deixa a desejar" - não sabia que eras Nobel da Simpatia :P 

há 6 minutos, Duarte disse:

Beleza? Ela era bem feia. E ela usava hello kitty pqp quem é que foi o responsável do guarda roupa naquela season??? 

Pois era! Hello Kitty AAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que o BIGGS parasse agora na série 5 e depois voltasse à 1. Aliás, já o deviam ter feito quando acabou a 4.

Podiam passar décadas a dar as primeiras 4 temporadas em loop e aquilo dava sempre sucesso.

Sempre que começassem de novo já havia uma nova geração de canalha para ver a série pela primeira vez.

E eu ficava até aos 80 anos a ver também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, willy disse:

Eu gostava que o BIGGS parasse agora na série 5 e depois voltasse à 1. Aliás, já o deviam ter feito quando acabou a 4.

Podiam passar décadas a dar as primeiras 4 temporadas em loop e aquilo dava sempre sucesso.

Sempre que começassem de novo já havia uma nova geração de canalha para ver a série pela primeira vez.

E eu ficava até aos 80 anos a ver também.

Concordo. Eu sinto que vou gostar da temporada 1 até morrer :P A temporada é muito boa! Espero que alguém grave e publique, já que a TV Galicia está a passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre a transmissão pela TV Galiza: aparentemente, no final de cada episódio, dão um especial de 5 minutos a ensinar as principais diferenças entre o galego e o português usando exemplos da série :haha: E cá em Portugal as Associações de Pais ainda diziam que isto não era educativo... :mosking:

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Francisca disse:

Ainda sobre a transmissão pela TV Galiza: aparentemente, no final de cada episódio, dão um especial de 5 minutos a ensinar as principais diferenças entre o galego e o português usando exemplos da série :haha: E cá em Portugal as Associações de Pais ainda diziam que isto não era educativo... :mosking:

 

 

Curiosamente, depois disto dá o Shin-Chan, logo no primeiro especial fizeram a ponte.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, willy disse:

MCA1 estreou no BIGGS em 2011, 8 anos depois de ter estreado originalmente na TVI.

Estamos em 2018. Passaram 7 anos já.

Praticamente o mesmo tempo que entre a estreia original e a estreia no BIGGS.

Surreal.

O que deveria significar que, daqui a um ano, começa a passar noutro canal, que é para eu poder ver :happy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começaram a repetir a T4 de inicio no Biggs.

Só não percebo porquê que há uns meses atrás tiraram do ar a meio.

Mas vou ver quando tiver tempo. Mesmo sem ter a qualidade das anteriores, considero que foi uma boa temporada e foi a ultima dos verdadeiros Morangos.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Figo disse:

Começaram a repetir a T4 de inicio no Biggs.

Só não percebo porquê que há uns meses atrás tiraram do ar a meio.

Mas vou ver quando tiver tempo. Mesmo sem ter a qualidade das anteriores, considero que foi uma boa temporada e foi a ultima dos verdadeiros Morangos.

Começou a semana passada e dá dois episódios por dia. Não sabia.

E porque raio não fizeram logo reset de fábrica? Era preciso voltarem à 4? Que burros.

Ainda assim vou ver outra vez. :lol:

Editado por willy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, willy disse:

Começou a semana passada e dá dois episódios por dia. Não sabia.

E porque raio não fizeram logo reset de fábrica? Era preciso voltarem à 4? Que burros.

Ainda assim vou ver outra vez. :lol:

Mesmo. É querer gozar com a nossa cara. Mas vamos acreditar em que, depois da 4, vão repetir a 3. Depois, a 2 e a 1. É que as 3, 4 e 5 já estão no NOS PLAY. De lá já não devem sair. Basta o BIGGS voltar a passar a 1 e a 2, para elas lá irem parar, quase de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, BBFF disse:

Mesmo. É querer gozar com a nossa cara. Mas vamos acreditar em que, depois da 4, vão repetir a 3. Depois, a 2 e a 1. É que as 3, 4 e 5 já estão no NOS PLAY. De lá já não devem sair. Basta o BIGGS voltar a passar a 1 e a 2, para elas lá irem parar, quase de certeza.

Existem direitos de exibição, o contrato não é vitalício. Certamente daqui a uns anos os direitos do BIGGS expiram e, caso não volte a adquiri-los, deixa de poder exibir, e as temporadas têm que ser retiradas dessas plataformas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

Existem direitos de exibição, o contrato não é vitalício. Certamente daqui a uns anos os direitos do BIGGS expiram e, caso não volte a adquiri-los, deixa de poder exibir, e as temporadas têm que ser retiradas dessas plataformas.

Mas o NOS PLAY não tem que ver diretamente com o BIGGS, acho eu. Só acho que estão relacionados porque as temporadas 4 e 5 foram postas, quando começaram a passar no canal. Eu acho mais que é o NOS PLAY que põe as temporadas de acordo com o que passa na televisão. E aquilo é tipo Netflix. Enquanto a TVI/Plural/o que for permitir que fique na plataforma, fica. Mesmo que MCA já não esteja a passar, no BIGGS. Claro que não tem sentido o canal pagar os direitos, quando já não transmitir, mas o NOS PLAY pode continuar a tê-los.

Ou, então, estou a confundir tudo e, daqui a uns meses, tudo desaparece do NOS PLAY. Mas eu espero bem que não, porque quero rever a temporada 3 :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, BBFF disse:

Mas o NOS PLAY não tem que ver diretamente com o BIGGS, acho eu. Só acho que estão relacionados porque as temporadas 4 e 5 foram postas, quando começaram a passar no canal. Eu acho mais que é o NOS PLAY que põe as temporadas de acordo com o que passa na televisão. E aquilo é tipo Netflix. Enquanto a TVI/Plural/o que for permitir que fique na plataforma, fica. Mesmo que MCA já não esteja a passar, no BIGGS. Claro que não tem sentido o canal pagar os direitos, quando já não transmitir, mas o NOS PLAY pode continuar a tê-los.

Ou, então, estou a confundir tudo e, daqui a uns meses, tudo desaparece do NOS PLAY. Mas eu espero bem que não, porque quero rever a temporada 3 :P 

Os direitos do NOS Play também expiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...