Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

E pronto, os boatos já começaram. Really? :dry:

Os workshops também são uma imagem de marca dos Morangos. Todos os anos costumam haver workshops desse tipo, mas não quer, de maneira nenhuma, dizer que os que irão participar poderão ser os futuros atores da série... uma série que já terminou!

Caso a série voltasse, iriam certamente fazer um grande casting, para a série chegar em peso e arrasar completamente. Para chegar algo decente e não do tipo que foi esta nona temporada. São apenas workshops, please :dry:



Podem continuar a usar o nome "Morangos Com Açúcar" nos work-shops, por serem direccionados aos jovens, e tentarem arranjar e formar novos actores para as novelas da estação. É a minha interpretação. ;)

Claro que sim! Mas aqui viu-se como os boatos começam. Worshops para ocupar as féerias da páscoa. O quê, os Morangos vão voltar? (...) Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pensem um pouco antes de atirar coisas para o ar. Se for preciso amanhã já todo o fórum fala da suposta nova temporada dos Morangos! xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, os boatos já começaram. Really? :dry:

Os workshops também são uma imagem de marca dos Morangos. Todos os anos costumam haver workshops desse tipo, mas não quer, de maneira nenhuma, dizer que os que irão participar poderão ser os futuros atores da série... uma série que já terminou!

Caso a série voltasse, iriam certamente fazer um grande casting, para a série chegar em peso e arrasar completamente. Para chegar algo decente e não do tipo que foi esta nona temporada. São apenas workshops, please :dry:

concordo esta 9ª serie foi o degredo...se fosse para voltar tinha de ser em grande ! como foram as 2/3 primeiras temporadas, de grande sucesso! mas o que me parece é que é apenas workshops para encontrar novos atores para novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem continuar a usar o nome "Morangos Com Açúcar" nos work-shops, por serem direccionados aos jovens, e tentarem arranjar e formar novos actores para as novelas da estação. É a minha interpretação. ;)

Exato, faz sentido.

Quais sao as diferenças de workshop e casting?

Really? :O

E pronto, os boatos já começaram. Really? :dry:

Os workshops também são uma imagem de marca dos Morangos. Todos os anos costumam haver workshops desse tipo, mas não quer, de maneira nenhuma, dizer que os que irão participar poderão ser os futuros atores da série... uma série que já terminou!

Caso a série voltasse, iriam certamente fazer um grande casting, para a série chegar em peso e arrasar completamente. Para chegar algo decente e não do tipo que foi esta nona temporada. São apenas workshops, please :dry:

Claro que sim! Mas aqui viu-se como os boatos começam. Worshops para ocupar as féerias da páscoa. O quê, os Morangos vão voltar? (...) Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pensem um pouco antes de atirar coisas para o ar. Se for preciso amanhã já todo o fórum fala da suposta nova temporada dos Morangos! xd

Ninguém disse que os Morangos iam voltar.. apenas achei estranho... lol

São workshops não são castings. Não confundamos as coisas...

Acho que ninguém confundiu, pelo menos falo por mim. ;)

Cumps

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, faz sentido.

Really? :O

Ninguém disse que os Morangos iam voltar.. apenas achei estranho... lol

Porque raio abriram novamente os Workshops Morangos com Açúcar - Pascoa 2013? Ainda não percebi!!

como assim?? os morangos vao voltar???? :S

parece que os morangos vao voltar...durou pouco o fim dos morangos lol

Leo, não disse que foste tu que disseste. Mas mal colocaste a notícia aqui, começaram logo a atirar coisas para o ar, pelo simples facto da TVI querer ganhar uns trocos com os workshops da marca Morangos :dry:

Quais sao as diferenças de workshop e casting?

Não sabes a diferença das duas e começaste logo a dizer que os MCA iam voltar. Really?

Workshop é uma espécie de curso, onde são dadas dicas (neste caso de canto, dança, representação e câmaras). Aprendes algo com pessoas da área em questão, podendo claro experimentar fazê-lo. Já casting, acho que não é preciso explicar :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leo, não disse que foste tu que disseste. Mas mal colocaste a notícia aqui, começaram logo a atirar coisas para o ar, pelo simples facto da TVI querer ganhar uns trocos com os workshops da marca Morangos :dry:

Sim, claro.. de qualquer das maneiras é um pouco estúpido (no meu ponto de vista) utilizarem a marca... mas de qualquer das formas, publiquei aqui para saber mais opiniões, é para isso que o fórum serve! :) Obrigado a quem contribui para a minha compreensão!

Editado por Leo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...