Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Acho que deviam ter feito uma homenagem a todos os que fizeram parte da família Morangos, com as cenas mais marcantes, mas isso dava quase só para um episódio, veja-se as novelas antes de Moniz e depois de Moniz, é certo que tem vindo a perder audiência para a SIC. Malhação dura a 20 anos, e já esteve num ginásio, num colégio, numa universidade, e voltou outra vez para o colégio, de vez em quando sai da monotonia... o que é bom, as audiências tem vindo a descer, mas agora voltaram a por, os roteiristas originais com outros colaboradores, e a audiência tem vindo aumentar, o que a TVI devia ter feito era colocar a Maria João Mira outra vez a comando da série...

Espero que venha uma série juvenil, diferente, mais real, que mostre os problemas verdadeiros, que além de uma série juvenil seja educativa... Sim a educação deve partir dos pais, mas existe muitos pais, que não tem educação, como podem dar aos seus filhos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, por mim podiam vir "Morangos com Adoçante", "Morangos com Pimenta", "Morangos com Coentros", "Morangos com Salsa" etc etc, mas se forem a mesma treta do costume, com sessões de karaoke e os mesmos melodramas do "estás comigo, daqui a dois dias já não", eu não vejo. :dry: :dry:

Quando é que percebem que aquela série está mais que morta?! Voltem com ela daqui a 50 anos, na TDV (Televisão Dependente) e aí talvez façam sucesso. A TVI ás vezes tem uma compreensão mesmo lentinha. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que eles vão abrir um canal de ficção que se só colocarem a sua ficção já produzida, não durará mais do que cinco anos, eles podiam produzir um mini-Morangos com açúcar com baixo orçamento para esse canal.

Mas para a TVI Generalista ainda é muito cedo pensar no regresso da marca MCA. E seria mesmo uma recém-actriz que ia dar a boa-nova a toda a gente. Olha e tal, eu entrei nos morangos, portanto sei que eles vão regressar para o ano...

2013 será a estreia da suposta série baseada do sucesso do Glee que curiosamente não teve assim tanto sucesso cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final até que nem foi mau, mas podia ter sido melhor. Aliás, esta temporada podia ter sido bem melhor (e falo disto, pois acompanhei a série).

A série de verão estava realmente melhor do que a série escolar e, ainda bem, pois a série perdeu-se um pouco no tempo de aulas.

De destacar a forma como abordaram a anorexia bem como a homosexualidade (podiam, claro, ter mostrado bem mais acerca deste assunto, mas pronto, não foi mau de todo ver a Madalena a tentar perceber o que se passava com ela).

Algo que não gostei mesmo foi a Família Alves (a família do Ricardo). Chegou a meter nojo a maneira como mostravam a família. Tudo bem, passavam dificuldades etc, mas enjoava aquelas lamexices do "somos uma família muito bondosa" etc!

E claro, de destacar o momento final entre a Verónica e a Ana Rita pois estava realmente muito bom :D

Em relação ao tema em geral (Moda) fizeram bem em afastar isso um pouco na temporada de verão, pois foi isso que chegou a afastar muitos telespectadores (e claro, os maus atores também contam!).

R.I.P. Morangos Com Açúcar :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que na ultima cena, no mar podiam estar la vários actores das diversas temporadas, sempre seria melhor, por exemplo com uma actuação do FF, 4 Taste e Just Girls, juntavam-se só para o fim da série, e uma homenagem ao Francisco Adam e Angélico Vieira, acho que a TVI devia por um especial Morangos com as melhores cenas dos Morangos. De certo que ia dar audiência e assim seria a verdadeira despedida dos Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
"Os workshops MCA estão de volta e quase quase a chegar! Nas férias da páscoa vais poder aprender a dançar, a cantar e a interpretar com os melhores professores! Se tens entre 12 e 18 anos não percas tempo! Sabe mais através da página de facebook – Plural-Workshops, do número 219 687 743/213 515 906 ou do e-mail – workshop.televisao@pluralportugal.pt"

parece que os morangos vao voltar...durou pouco o fim dos morangos lol

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...