Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Ao contrário do que fiz nas outras temporadas (exceto na 7ª), em vez de ver apenas o último episódio, vou acompanhar a última semana. Tenho visto estes últimos episódios, mas há algo que me faz confusão. Por esta altura, nas outras temporadas, ainda havia algo a resolver (se não me engano), nesta temporada já não há nada (ou quase nada) para resolver O.o

Edit: Refiro-me à história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que fiz nas outras temporadas (exceto na 7ª), em vez de ver apenas o último episódio, vou acompanhar a última semana. Tenho visto estes últimos episódios, mas há algo que me faz confusão. Por esta altura, nas outras temporadas, ainda havia algo a resolver (se não me engano), nesta temporada já não há nada (ou quase nada) para resolver O.o

Edit: Refiro-me à história.

1 - Desmascarar a Verónica

2 - Desmacarar o fã misterioso da Missy.M

3 - Resolver o problema entra a Bia e o Júlio

4 - Ver o que acontece ao professor Manuel

...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Desmascarar a Verónica

2 - Desmacarar o fã misterioso da Missy.M

3 - Resolver o problema entra a Bia e o Júlio

4 - Ver o que acontece ao professor Manuel

...

Além disso falta saber o que é que a Ana Rita vai escolher. Ir estudar para Milão ou ficar por Lisboa.

Sendo esta a última semana, é nesta que iremos ver a Daniela Pimenta como polícia :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E na 4ª temporada a mãe da Ana Luísa morreu.. Acho que foi a única morte em toda a série

Até agora, só houve duas mortes nos Morangos com Açúcar: um assassinato e um acidente.

Homicídio - mãe da Ana Luísa

Acidente de carro - a professora de dança/ginastica da temporada em que entrou o pedro barroso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...