Jump to content
Pedro

Morangos com Açúcar [brevemente | T10]

Recommended Posts

O joão mota npos mca é uma palhaçada, então o pseudo-ator está a fazer um papel que é a fotocópia dele, gosta de ir à praia, muito preocupado com a família como o joão m, enfim ele não está a representar, está a ser ele mesmo! :ph34r:

1000x o luís garcia

Atrizes que não sabem representar:

Catarina Mira - Bia :ph34r:

Para mim as atrizes do elenco juvenil que representam melhor, a Joana Metrass e a Marta Andrino. :happy:

Não concordo nada :O

Acho que a Catarina, sendo esta uma estreia como atriz até se está a safar muito bem. Muito melhor que quase todo o elenco no início.

Vi 5 minutos disto no outro dia, não gostei muito!

As minhas nomeações para os melhores e piores atores da série 9 são

Melhores atrizes:

- Marta Andrino (Verónica)

- Mihaela Lupo (Teresa)

Melhores atores:

- Tiago Costa (Ricardo)

- Henrique de Carvalho (Jaime)

Piores atrizes:

- Ana Brinca (Eva)

- Catarina Mira (Bia)

Piores atores:

- Luís Garcia (Bryan)

- Sérgio Vicente (André)

E daria também umas menções honrosas para

Melhor do elenco júnior: Inês Seco (Lili)

Pior do elenco sénior: Ana Bustorff (Luísa)

Não gosto de nenhum dos atores (masculino) desta temporada, mas se tivesse que escolher um que se destacasse, do que vi, escolheria o ator que faz de Sebastião. De raparigas, seria, provavelmente, a atriz que faz de Teresa.

A Carolina Loureiro também

Ui, esta é que não. Só sabe gritar. Tanto que há cenas em sai de uma divisão com a voz "normal" e chega ao exterior com voz rouca. Tira a magia da televisão e nota-se que não foi gravado no mesmo dia.

Não concordo nada :O

Acho que a Catarina, sendo esta uma estreia como atriz até se está a safar muito bem. Muito melhor que quase todo o elenco no início.

Esta não é propriamente a estreia dela em televisão. Já apresentou o "Disney Kids" durante muitos anos, embora não seja muito comparável.

Esta não é propriamente a estreia dela em televisão. Já apresentou o "Disney Kids" durante muitos anos, embora não seja muito comparável.

Eu disse estreia como atriz de prepósito para não depois não me corrigirem, mas foste fazê-lo na mesma :P

Sim, eu sei, que já apresentou o Disney Kids. Por isso é que disse que era uma estreia apenas como atriz e não em televisão! :happy:

Ui, esta é que não. Só sabe gritar. Tanto que há cenas em sai de uma divisão com a voz "normal" e chega ao exterior com voz rouca. Tira a magia da televisão e nota-se que não foi gravado no mesmo dia.

Desculpa mas não posso concordar cntg

Desculpa mas não posso concordar cntg

Mas quem é que quer saber da tua opinião? :laugh:

(tou a brincar nao leves a mal)

Mas quem é que quer saber da tua opinião? :laugh:

(tou a brincar nao leves a mal)

Não levei.. Por acaso até me ri. Mas estás a flr a sério? :huh:

Já estao a pensar na nova temporada de morangos com açúcar? Então para quê fazer uma pausa?

A serio, a marca morangos está desgastada há muito...se não querem ver morrer a marca que tanto deu alegrias a todos, sobretudo à TVI que encheu os bolsos há custa da marca, sugiro uma pausa prolongada. Entenda-se pausa, uns cinco anos...

Meu Deus, estou mesmo a ver que isto vai voltar em janeiro :dry:

Em Janeiro? Acho que não.

Até acho bem que comecem a pensar nos pequenos detalhes. Mais vale preparem com tempo do que começarem a fazer tudo à pressa.

Meu Deus, estou mesmo a ver que isto vai voltar em janeiro :dry:

Não te preocupes que os Morangos não volta em Janeiro pois Lua de Papel ficará com o seu lugar, acho eu...

Eu acho que já chega de MCA... Quando é que percebem que aquilo já não tem ponta por onde se lhe pegue? Os atores a cada ano que passa são cada vez piores, a história e a série vão pelo mesmo caminho e aquelas músicas então... são do pior. A cada ano aquilo torna-se cada vez mais do mesmo: duas pessoas que se apaixonam á primeira vista, sempre alguém a impedir o namoro, dramas melodramáticos e um/a cantor/a que torna a série uma sessão de karaoke.

Aquilo só com uma pausa de 5 décadas é que resultava. Um remake dos MCA num canal qualquer em 2062 era capaz de fazer sucesso.

Eu acho que já chega de MCA... Quando é que percebem que aquilo já não tem ponta por onde se lhe pegue? Os atores a cada ano que passa são cada vez piores, a história e a série vão pelo mesmo caminho e aquelas músicas então... são do pior. A cada ano aquilo torna-se cada vez mais do mesmo: duas pessoas que se apaixonam á primeira vista, sempre alguém a impedir o namoro, dramas melodramáticos e um/a cantor/a que torna a série uma sessão de karaoke.

Aquilo só com uma pausa de 5 décadas é que resultava. Um remake dos MCA num canal qualquer em 2062 era capaz de fazer sucesso.

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Concordo com a tua opinião The German Hall, mas a meu ver eu não me importo que os Morangos regressem daqui a uns 5/10 anos, marcando uma outra geração...mas no seu regresso tinha de haver muitas mudanças..Para já não haver psedo-actores..

Para mim acabou-se! Nunca mais regressariam, nem em remakes!

Teve o seu tempo, agora é pensar em novos projectos.

MCA+Verao+-+agosto.png

O recorde não está mal? É que na semana passada os Morangos alcançaram mais de 12% de rating, no sábado à noite!

EDIT: Esquece, só agora é que reparei que no sábado passado foi dia 1 de Setembro, ou seja, não conta para aí :D Sorry :)

A série mantém-se com a sua média de 700 mil espectadores. Não está nada mal!

A Verónica está mesmo uma cabr*, mas estou a adorar vê-la assim.

Eishh, vocês não são nada meigos :D :D eu não me importo de ver nova temporada de Morangos daqui por dois anos. Desde que seja uma coisa bem feita

Estava a ver a primeira temporada disto no Panda Biggs, que saudades!

Não deve ter corrido muito bem ontem.. A TVI venceu o dia apenas com 19,8% e logo depois a SIC com 19,1%..

Morangos com Açucar em segundo lugar no Top5.

10,6% de rating e 25,6% de share