Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

O joão mota npos mca é uma palhaçada, então o pseudo-ator está a fazer um papel que é a fotocópia dele, gosta de ir à praia, muito preocupado com a família como o joão m, enfim ele não está a representar, está a ser ele mesmo! :ph34r:

1000x o luís garcia

Atrizes que não sabem representar:

Catarina Mira - Bia :ph34r:

Para mim as atrizes do elenco juvenil que representam melhor, a Joana Metrass e a Marta Andrino. :happy:

Não concordo nada :O

Acho que a Catarina, sendo esta uma estreia como atriz até se está a safar muito bem. Muito melhor que quase todo o elenco no início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas nomeações para os melhores e piores atores da série 9 são

Melhores atrizes:

- Marta Andrino (Verónica)

- Mihaela Lupo (Teresa)

Melhores atores:

- Tiago Costa (Ricardo)

- Henrique de Carvalho (Jaime)

Piores atrizes:

- Ana Brinca (Eva)

- Catarina Mira (Bia)

Piores atores:

- Luís Garcia (Bryan)

- Sérgio Vicente (André)

E daria também umas menções honrosas para

Melhor do elenco júnior: Inês Seco (Lili)

Pior do elenco sénior: Ana Bustorff (Luísa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina Loureiro também

Ui, esta é que não. Só sabe gritar. Tanto que há cenas em sai de uma divisão com a voz "normal" e chega ao exterior com voz rouca. Tira a magia da televisão e nota-se que não foi gravado no mesmo dia.

Não concordo nada :O

Acho que a Catarina, sendo esta uma estreia como atriz até se está a safar muito bem. Muito melhor que quase todo o elenco no início.

Esta não é propriamente a estreia dela em televisão. Já apresentou o "Disney Kids" durante muitos anos, embora não seja muito comparável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta não é propriamente a estreia dela em televisão. Já apresentou o "Disney Kids" durante muitos anos, embora não seja muito comparável.

Eu disse estreia como atriz de prepósito para não depois não me corrigirem, mas foste fazê-lo na mesma :P

Sim, eu sei, que já apresentou o Disney Kids. Por isso é que disse que era uma estreia apenas como atriz e não em televisão! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estao a pensar na nova temporada de morangos com açúcar? Então para quê fazer uma pausa?

A serio, a marca morangos está desgastada há muito...se não querem ver morrer a marca que tanto deu alegrias a todos, sobretudo à TVI que encheu os bolsos há custa da marca, sugiro uma pausa prolongada. Entenda-se pausa, uns cinco anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que já chega de MCA... Quando é que percebem que aquilo já não tem ponta por onde se lhe pegue? Os atores a cada ano que passa são cada vez piores, a história e a série vão pelo mesmo caminho e aquelas músicas então... são do pior. A cada ano aquilo torna-se cada vez mais do mesmo: duas pessoas que se apaixonam á primeira vista, sempre alguém a impedir o namoro, dramas melodramáticos e um/a cantor/a que torna a série uma sessão de karaoke.

Aquilo só com uma pausa de 5 décadas é que resultava. Um remake dos MCA num canal qualquer em 2062 era capaz de fazer sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que já chega de MCA... Quando é que percebem que aquilo já não tem ponta por onde se lhe pegue? Os atores a cada ano que passa são cada vez piores, a história e a série vão pelo mesmo caminho e aquelas músicas então... são do pior. A cada ano aquilo torna-se cada vez mais do mesmo: duas pessoas que se apaixonam á primeira vista, sempre alguém a impedir o namoro, dramas melodramáticos e um/a cantor/a que torna a série uma sessão de karaoke.

Aquilo só com uma pausa de 5 décadas é que resultava. Um remake dos MCA num canal qualquer em 2062 era capaz de fazer sucesso.

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...