Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

O resultado não me admira nada. Eu que deixei de ver os morangos há muito, certamente irei ver um dia destes o filme. Suscita-me curiosidade em voltar a encontrar as genuínas e primeiras personagens, além disso ainda são muitos os fãs ainda fieis da série.

E até penso que o número de espectadores ainda vai aumentar, é esperar para ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelo sucesso!

Não me admira nada, pois tenho visto uma grande adesão por parte da malta jovem a este filme, e não só. Os meus pais já querem ir ver, e devo ir com eles. Vejo muita gente no facebook a publicar estados a dizer que também querem ir ver o filme, portanto não me admira este sucesso.

"Morangos" faz parte da nossa geração, cresceu connosco e marcou uma época. É inevitável ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também quero ver o filme, porém não é por causa das 1ª séries, mas sim para rever alguns da 7ª série, mas não o vou ver ao cinema. Talvez espere que passe na televisão ou fique disponível na net.

Só noutro dia é que reparei que o João Pedro e a Paula (personagens da 7ª série) não participam no filme :( Pelo menos está lá o Fábio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como as coisas são :huh: Quem diria que os "Morangos" poderiam vir a ser uma aposta de horário nobre nos dias de hoje, e líder.

Já era de prever que o Fragoso voltasse a apostar na série depois daquele brilhante resultado de sábado.

Foi brilhante no horário nobre, porque às 19h continua a ser esmagado pela "Fina Estampa"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu passo, tanto o filme, como a série. Enjoado de «Morangos» (mesmo o fruto xD)

Morangos com Açúcar (fruto) é coisa que não dispenso quando há xD Da série, a última que acompanhei mais "verdadeiramente" foi a 7ª. Da 8ª só vi quando foram para Cabo Verde porque foram para o mesmo hotel que eu fui no ano anterior às gravações (até no mesmo quarto que eu ficaram :ph34r: ). Da 9º fui vendo alguns episódios.

Só não dispenso os 1ºs e últimos episódios das temporada :P O filme vou ver porque está muito relacionado com a 7ª série, é a minha favorita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos com Açucar Série 9:

Atores que não sabem representar:

-Luís Garcia - Bryan

-João Mota - Marcelo

O joão mota npos mca é uma palhaçada, então o pseudo-ator está a fazer um papel que é a fotocópia dele, gosta de ir à praia, muito preocupado com a família como o joão m, enfim ele não está a representar, está a ser ele mesmo! :ph34r:

1000x o luís garcia

Atrizes que não sabem representar:

Catarina Mira - Bia :ph34r:

Para mim as atrizes do elenco juvenil que representam melhor, a Joana Metrass e a Marta Andrino. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O joão mota npos mca é uma palhaçada, então o pseudo-ator está a fazer um papel que é a fotocópia dele, gosta de ir à praia, muito preocupado com a família como o joão m, enfim ele não está a representar, está a ser ele mesmo! :ph34r:

1000x o luís garcia

Atrizes que não sabem representar:

Catarina Mira - Bia :ph34r:

Para mim as atrizes do elenco juvenil que representam melhor, a Joana Metrass e a Marta Andrino. :happy:

A Carolina Loureiro também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...