Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Ontem quando estava a ver um episódio das férias de verão da 1ª temporada pus-me a pensar onde andaria a maior parte do elenco que hoje em dia já não se vê na televisão.

Seria awesome se a TVI fizesse uma espécie de série-documentário que mostrasse onde andam agora os atores que passaram pelos morangos e que atualmente não estão na televisão. Algo do género como a SIC fez com os de Uma Aventura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que tenha sido positivo, eu acho que aquele resultado se prende com o facto de ter sido novidade ver os "Morangos" em HN, mais a fraca oferta da concorrência. Ainda assim surpreendeu, mas 1 resultado nunca poderá ditar a continuidade da série.

Claro não ponho isso em causa, isto pode ser o inicio de um teste. Se na próxima semana colocarem os MCA no sábado outra vez temos razões para suspeitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei completamente de boca aberta com o resultado que os morangos tiveram. Será o efeito de últimos episódios e por as pessoas estarem curiosas para ver...

Fazer uma pausa dos morangos é a solução que a TVI ira tomar...Mas quando eu digo uma pausa é uma pausa de anos, uns tres anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já foi ver o filme. Eu fui!

A minha opinião está aqui :)http://www.atelevisa...-meus-morangos/

Partilho da mesma opinião que tu. Mas acho que é preciso relativizar. Tenho a mesma idade e para mim a ideia de Morangos é e será a 1º série, a única que acompanhei integralmente. Achei a participação do Pipo irrisória e de todos aqueles nomes que ficaram na memória da primeira temporada. Talvez outros tenham ficado contentes por haver imensas participações das últimas séries, é tudo uma questão da memória que temos.

Acho que os Morangos acabam porque perderam a credibilidade que tinham e, apesar de tudo o que dizem dos mais jovens, duvido que muita gente se identificasse com o que lá se passa agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de porem os Morangos em horário nobre foi só para despacharem os episódios. Não houve Morangos na quarta e na sexta por causa dos jogos da Champions, por isso na quinta deram dois episódios e no sábado deram o de sexta. Devem querer que a série acabe numa data específica, só não entendo a pressa, porque ainda não têm a promoção da Lua de Papel no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de porem os Morangos em horário nobre foi só para despacharem os episódios. Não houve Morangos na quarta e na sexta por causa dos jogos da Champions, por isso na quinta deram dois episódios e no sábado deram o de sexta. Devem querer que a série acabe numa data específica, só não entendo a pressa, porque ainda não têm a promoção da Lua de Papel no ar.

Concordo consigo, mas não esqueçamos também que foi a temporada que teve a data mais tardia de estreia, já Julho ia bem alto. Como toda esta temporada é gravada e feita antes de entrarem os primeiros episódios no ar, é normal que eles precisem agora de mais espaços para emitirem toda a temporada em período de verão (deixa de fazer sentido acabar uma temporada designada por "férias de verão" em pleno outono). Não deixa de ser um 2-1: Além do que citei na frase anterior, o Fragoso pode testar durante os próximos sábados o impacto da colocação de uma série mais juvenil em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...