Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Os 4 primeiros protagonistas aparecem numa cena todos juntos à noite. No 1º trailer "a sério", há uma cena que um dos tótós da rádio da 6ª temporada vai contra uma porta. Eles aparecem todos aí.

Está a referir-se a João Catarré, Benedita Pereira, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira? Eles participam no filme?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, bem me parecia. :D O Pedro Teixeira acho que não participou, mas não tenho a certeza.

Participou. Há bocado não me expliquei da melhor maneira, portanto volto a repetir os 4 primeiros protagonistas masculinos participam no filme. Das protagonistas femininas devem participar a da 3ª série, 7ª, 8ª e 9ª, pelo menos não vi a da 4ª nem a da 6ª e a da 1ª e 2ª não vão participar.

minuto 1.20

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Participou. Há bocado não me expliquei da melhor maneira, portanto volto a repetir os 4 primeiros protagonistas masculinos participam no filme. Das protagonistas femininas devem participar a da 3ª série, 7ª, 8ª e 9ª, pelo menos não vi a da 4ª nem a da 6ª e a da 1ª e 2ª não vão participar.

minuto 1.20

Muito obrigado. Nem tinha reparado na presença de Pedro Teixeira. Só que infelizmente as melhores conquistas de «Morangos com Açúcar» para a ficção nacional têm papéis, pelo que se percebeu, não muito significativos. Daqui a alguns dias saberemos (lá estarei, na estreia :D)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...