Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Nostalgia....os "Morangos" fizeram parte da minha infância/adolescência...se calhar vou ver o filme, assim para a despedida :(

Mesmo :(

Eu também gostava de ir ver, mas não vou estar em Portugal nessa altura. Pode ser que encontre na net mais tarde :)

(Acho) que é esta a página oficial do filme no Facebook: https://www.facebook.com/MorangosComAcucarOFilme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA SEMANA EM MORANGOS COM AÇUCAR

Ana Rita volta para Ricardo

Todos se divertem na barragem com desportos aquáticos, quando Ana Rita grita para que Ricardo não embata numa canoa com a sua moto de água. Este consegue evitar o choque, mas desequilibra-se e bate com a cabeça na mota, caindo inconsciente na água. Kiko e Gabriel resgatam-no e conseguem reanimá-lo. Ana Rita, desesperada, agarra-se a ele e declara que estava em pânico com a ideia de o perder. Os dois olham um para o outro e beijam-se apaixonados.

Lili foge de casa

Ao ouvir as queixas de Lili, Bart diz que os pais da rapariga são uns ditadores e que o melhor que têm a fazer é fugir de casa. A jovem fica radiante com a ideia e prepra uma mochila. Sem terem para onde ir, os dois escondem-se no laboratório da escola, mas acabam por ser descobertos.

Marcelo declara-se a Vera

O nadador salvador diz a Vera que quer namorar com ela e a rapariga pergunta-lhe se ele ter a certeza dos seus sentimentos, pois na verdade tem sempre uma legião de fãs atrás de si, incluindo Magda de não o larga. Marcelo desvaloriza e pede-lhe para não ligar às outras raparigas. Vera fica deliciada quando ele afirma que só tem olhos para ela desde o primeiro momento em que a viu.

Não perca!

Luisa e Eduarda não aprovam o namoro de Teresa com Gabriel, por acharem que a diferença de idades entre os dois é muito grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está com boa média mas sem a mesma qualidade a que nos habituaram... Gostei tanto da sétima temporada (sem esquecer as primeiras, que foram as melhores)! Resta saber qual será a aposta da TVI em setembro (espero que «MCA» termine). «Lua de Papel» ou outro formato? É que há muitas indecisões na TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há indecisões não. Já se confirmou que Lua de Papel ia para o lugar dos morangos (ate actores ja o fizeram entender)

Tanta coisa com o João Mota que ele só entra episódio sim, episódio não, episódio não, episódio sim etc...

Se assim o for, espero que tenha bons resultados. Estou receoso quanto ao impacto que terá.

Quanto a João Mota, arrisco a dizer que foi uma aposta furada. Ele garante que daqui a uns episódios se tornará numa personagem com grande destaque, mas não estou a gostar da sua prestação. Que me perdoem as fãs dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é mesmo "Lua de Papel" que irá ocupar o horário das 19h a partir de Setembro.

Ainda esta semana vi nas revistas as gravações com cenas muito caricatas. Acho que vem aí um produto leve e com núcleo cómico.

Prometem as cenas com André Nunes! Só de saber que se vestirá de mulher... Hahahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o problema é que neste filme vão estar representados vários elementos de séries recentes, principalmente 7 e 8. Não se percebe!

Benedita Pereira, João Catarré e Diogo Amaral. Onde anda o núcleo mais conhecido e marcante dos "Morangos" ?

Benedita, se não me engano, não foi convidada. Diogo Amaral não quis participar. João Catarré? Não sei... Lol

Resta a Cláudia Vieira, que queria participar mas era impossível por ter contrato de exclusividade com a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...