Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Isto foi uma mera despistagem de atenções depois da saída da Cristina... Quiseram tentar ofuscar o assunto com uma suposta novidade bombástica! Junto num pacote com Rita Pereira a apresentar o "Dança com as Estrelas".

Mas ou não há orçamento ou arrependeram-se da ideia lançada ao acaso!

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Acho que ele tem capacidade para isso, ou até para um programa noturno, um talk.show.

Não digo que não tenha capacidade. Mas não acho a aposta certa ou ideal. Mas pronto também qualquer coisa que ponha ali vai se ver danada e vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Não digo que não tenha capacidade. Mas não acho a aposta certa ou ideal. Mas pronto também qualquer coisa que ponha ali vai se ver danada e vai.

Sim, os morangos eram capaz de ser um sucesso, só pela curiosidade. Pois com a Cristina as 19 vai ser difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Sim, os morangos eram capaz de ser um sucesso, só pela curiosidade. Pois com a Cristina as 19 vai ser difícil.

Nem digo com a Cristina, até diria com o Casados. Mas pronto também depende do concurso que o Fernandes traga. Se fosse um The Wall era porreiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dav01 disse:

Sim, os morangos eram capaz de ser um sucesso, só pela curiosidade. Pois com a Cristina as 19 vai ser difícil.

Eu acho que seria um sucesso só nos primeiros episódios, depois o público acabaria por se afastar.

E agora, parece que as pessoas que participaram no casting a nível nacional podem ir plantar batatas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno Santos e aquela senhora que anunciou o regresso desta serie estão fora da TVI. Agora esta temporada está mais que morta e enterrada.
Castings foram feitos mas gravações nem vê-las. Por isso, nem este ano estreava.
Adeus MCA!
Não acho, este projeto tem potêncial, a Felipa Garnel pode muito bem pegar nisto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vão pegar nisto, aliás se forem minimamente inteligentes pegam nisto para as 18h e fazem apenas uma temporada. Depois podiam começar a apostar em inéditas nesse horário com uma ficção mais virada para o jovens e mais familiar 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Acho que vão pegar nisto, alias de forem minimamente inteligentes pegam nisto para as 18h e fazem apenas uma temporada. Depois podiam começar a apostar em inéditas nesse horário com uma ficção mais virada para o jovens e mais familiar 

Eu espero que façam mesmo MCA 10. E não é só por mim, é também pelas pessoas que foram aos castings. É um bocado mau deixarem as pessoas entusiasmadas, a aplicarem-se e na expetativa para, depois, cancelarem…

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, DoAudiovisual disse:

Vou dar-vos uma novidade. Um tipo de projeto destes já não tem publico na tv. Os putos não querem nada que dure mais de 10 minutos. Hoje em dia está implantada a memória de peixe.

Ao mesmo tempo que concordo, parece-me que as reposições dos MCA no BIGGS ainda fazem sucesso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...