Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu nem sei como é que se quer se está a discutir se isso é ou não no gozo LOL

Mas se fosse a apostar num pra ser verdadeiro apostava no da Matilde e do Tiago xD

Esse foi o que suspeitei, porque comparado às outras revelações é tão "normal" acontecer que pode bem ser real. O resto não, como é óbvio. Manuela Moura Guedes e empregada a decidir o final dos episódios dos MCA era muito bom :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu nem sei como é que se quer se está a discutir se isso é ou não no gozo LOL

Mas se fosse a apostar num pra ser verdadeiro apostava no da Matilde e do Tiago xD

Esse deve ser verdade (ou perto disso) até porque eles não eram amigos, um deles disse numa entrevista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeF disse:

O meu insulto era direccionado a quem escreveu essa "noticia"...cada vez pior este site...

Completamente ridículo o aTV fazer notícia de um vídeo humorístico como se fosse algo real. Se não tinham a certeza, estava quietos. Mas já nem me choca, só fico um bocadinho triste que o aTV, que vinha a construir a sua fama como um site reputado dentro dos temas televisivos, se tenha tornado no que se tornou.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Nota-se bem que é no gozo. Já estou a imaginar o elenco todo a fazer uma orgia numa discoteca :cryhappy: Ou o Paulo Rocha a desfilar pelo refeitório em tronco nu logo após ter sido imobilizado com um mata leão por um membro da produção :cryhappy:

 

há 9 minutos, Maciel disse:

Eu nem sei como é que se quer se está a discutir se isso é ou não no gozo LOL

Eu não estou a perceber a vossa perspetiva. 
Eu não acredito em nada obviamente, mas acho que ele está a dizer aquilo com a intenção de ser levado a sério. 
É isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Vieira disse:

Esse deve ser verdade (ou perto disso) até porque eles não eram amigos, um deles disse numa entrevista.

«Como é a tua relação com a Joana Duarte ( a Matilde dos Morangos com Açucar) ?
- É boa. Mas é muito profissional. De início, tínhamos uma relação mais distante, porque sabíamos que os protagonistas se costumam envolver na vida real e nós não queríamos que isso acontecesse. Mas agora já estamos mais próximos, embora sejamos mais colegas de trabalho do que amigos. Curiosamente as pessoas com quem me dou melhor são as pessoas com quem menos contraceno tanto.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rafael A. disse:

 

Eu não estou a perceber a vossa perspetiva. 
Eu não acredito em nada obviamente, mas acho que ele está a dizer aquilo com a intenção de ser levado a sério. 
É isso?

Achas? Eu acho que não. Quem é que acredita naquilo? Só se forem os putos mesmo...

A peruca? O romance com a Ana Zaniti que é lésbica? A Manuela Moura Guedes a decidir o final com a empregada? É tudo feito pra comédia. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Vieira said:

Orgias, violência e mal estar entre atores. João André faz revelações inéditas sobre os ‘Morangos com Açúcar’

https://www.atelevisao.com/tvi/orgias-violencia-e-mal-estar-entre-atores-joao-andre-faz-revelacoes-ineditas-sobre-os-morangos-com-acucar/

Gente? :haha: Este gajo é um bocado parvo. Até pode ser verdade, mas a forma como ele fala....

Adorei o video, teve piada :mosking:

Ele era péssimo actor, mas aqui até se safa bem numa onda mais divertida

LOL @ Manuela Moura Guedes a decidir o enredo dos episódios :lol:  E uma orgia na discoteca Kadoc.... como fizeram, fecharam as portas ao público e alugaram o dancefloor só para a orgia? :lol:

Pois bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer um casting para um projecto que não vai acontecer é só ridículo.  Seria só mais um prego na pouca  credibilidade que resta à TVI.

Contudo, também não estou a ver altura para pôr isto. Porque não uma série semanal só durante o Verão?

Em alternativa, ao menos que aproveitem os novos "talentos" para núcleos secundários de outras produções ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...