Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 32 minutos, SorNunz disse:

Sempre fui fã dos MCA mas tenho a sensação gigante que vai sair daqui flop. E começam a dizer que vai ser tipo temporada 7 pior. Sempre que tentam imitar seja o que for corre mal.

Já para não falar na April Ivy. É boa a cantar, mas como atriz não sei. Pelas entrevistas que já vi dela não me parece ser a figura forte que a TVI precisaria para o horário das 19:00.

Saudades das primeiras 4 temporadas. A fazer que seja mais nesses moldes.

Concordo com quase tudo. (Não acho a April Ivy grande cantora.) Se calhar, a Bárbara Bandeira seria uma figura mais forte do que a April, mas também não me apetece muito que ela seja protagonista disto.

Por mim, nos moldes das primeiras duas, mesmo. Se não der, nos da terceira e/ou quarta, sim. Deviam vir com um colégio/uma escola «normal».

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, .DaviDs. disse:

Alguém sabe se as gravações já começaram? Acho tudo tão calminho quanto a isto... 

É isto e a novela do Vilhena. São produtos que foram anunciados há que meses, e ainda não se sabe nada «oficial».

agora mesmo, DOCA disse:

Podias ter metido o gif que fiz desse vídeo

heAYqGV.jpg

Você devia era ter feito gif deste momento icónico!

Spoiler

8CC4268B-DDDD-43DF-B66A-CE58B4E2F239.thumb.jpeg.d557acc52de9512389f17c6104deaefe.jpeg

Já para não falar da temporada 1, mas, para essa, teria de gifar do primeiro ao último segundo...

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Andreia_S disse:

Segunda parte da reportagem sobre o Kiko dos morangos João André

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@guilhermefmcar @Maciel @ruio1999 @Duarte @joanna @zent @Fernandovisão @Magazine (Citei os foristas que viram o primeiro episódio)

 

Que luxo de producao .

Apesar de ser comedia o argumento base e veridico .vale apena ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Fernandes disse:

A TVI tanto esperou para apostar nisto e no SS (ou outro reality-show) que quando estrear vão ambos flopar porque o canal está cada vez mais no fosso, bonito serviço.

Mas eles fizeram de propósito. Desmantelaram tanto o canal para agora ser "inevitável" apostar nos MCA :rolleyes: Eu logo vi, isto da auto-desvalorização só podia ser verdade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Orgias, violência e mal estar entre atores. João André faz revelações inéditas sobre os ‘Morangos com Açúcar’

https://www.atelevisao.com/tvi/orgias-violencia-e-mal-estar-entre-atores-joao-andre-faz-revelacoes-ineditas-sobre-os-morangos-com-acucar/

Gente? :haha: Este gajo é um bocado parvo. Até pode ser verdade, mas a forma como ele fala....

  • Haha 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que nada do que ele diz nesse vídeo é verdade, pela forma como fala e as referências que utiliza, nota-se perfeitamente que foi o Carlos Coutinho Vilhena que idealizou o vídeo e escreveu o texto.

Quem ainda assim tiver duvidas veja os vídeos, seja de Bon Vivant, seja os sketchs soltos, que estão no canal de YouTube do Carlos.

Editado por André F. 1906
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Ele está a dizer como se fosse real. 

Nota-se bem que é no gozo. Já estou a imaginar o elenco todo a fazer uma orgia numa discoteca :cryhappy: Ou o Paulo Rocha a desfilar pelo refeitório em tronco nu logo após ter sido imobilizado com um mata leão por um membro da produção :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...