Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Confundi, como o Max vai dar às 19h, eu pensei que estavas a falar desse horário :rofl:

Bem, de qualquer maneira, as temporadas dos MCA são um bocado grandes para serem transmitidas uma vez por semana. A primeira, por exemplo, tem 291 episódios. Mesmo que passassem 3, por sábado, seriam 97 semanas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

Bem, de qualquer maneira, as temporadas dos MCA são um bocado grandes para serem transmitidas uma vez por semana. A primeira, por exemplo, tem 291 episódios. Mesmo que passassem 3, por sábado, seriam 97 semanas... 

Eu sugeria uma temporada de verão para as 18h, já que são mais curtas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Acho que isso não quer dizer nada, sinceramente :p

Eu sei, estava só a brincar. Quem me dera que quisesse dizer que a equipa estava a tentar averiguar de que moldes as pessoas mais gostaram, para terem em conta para a temporada dez... Do que vi, as mais referidas são as primeiras três e a sete. Parece-me bastante justo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Andreia_S disse:

Kkkk as 97 semanas dos MCA à beira dos 15 anos de repetição do MAX são umas santinhas :coffee:

:lol: A questão é que os episódios do Max não têm grande ligação entre si. Tipo, podes ir vendo um aqui, outro ali, de vez em quando. Com os MCA, também podes, claro!, mas perdes o fio à meada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu votei para a terceira, e também há quem vote na mesma nos comentários. Seria bom que isso sirva mesmo e que a TVI ponha isso a dar na TV ou no Player... 

Eu nem percebo porquê não há as temporadas antigas no Player ou num Youtube  deles, uma vez que, por exemplo, a série 1, 2 ou 3 já passou  3 ou 4 vezes no Biggs ou no TVI ficção (foi o que ouvi dizer aqui). Posso se calhar não ter bem a realidade de o mercado Português (não vivo em PT diariamente mas tenho todos canais nacionais), mas aqui, os medias usam muito desse novo meio de comunicação. A RTS (é basicamente a RTP Suiça) tem contas Youtube para os programas mais vistos, embora o conteúdo também seja disponível no player deles. Consoante o período e o que dá na televisão, eles tiram alguns vídeos (para não fazer concorrencia) ou ao contrario  acrescentam algo na Net... Dá imenso lucro, basicamente com uma equipa de 2 pessoas, conseguem  sempre atingir inúmeros cliques  (é o que dá lucro no Web, uma vez que a publicidade passa). 

Acho mesmo pena que a TVI não faça mais viver o pessoal, até porque nossos canais nacionais têm do meu ponto de vista muito bom nível. As novelas francesas ao alemãs (pelo menos as que já vi) não chegam aos calcanhares das portuguesas...  Se calhar, a única que gostei foi Italiana... Mais de resto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu cada vez acho mais que as melhores são mesmo as primeiras três. A temporada 1, então... E, da dois, prefiro, sem dúvida, a parte escolar. Eu acho que foi no verão da segunda que os núcleos cómicos começaram a ganhar mais destaque (demasiado, para mim), com o Crómio, o Dino, o Fred, a Alice, as Popstar... As outras temporadas não me dizem grande coisa. Nem mesmo a 7.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Eu gostei da 2ª, mas acho a 3ª mais completa, com mais acção, mais momentos marcantes, mais e melhor humor...

Concordo, só piorou depois da Páscoa com a morte do Adam mas era inevitável.

A temporada de verão foi excelente, só odiava aquele casal enjoativo do Afonso e da Susana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Concordo, só piorou depois da Páscoa com a morte do Adam mas era inevitável.

A temporada de verão foi excelente, só odiava aquele casal enjoativo do Afonso e da Susana.

Também amei a temporada de verão, ainda revi há pouco tempo na TVI Ficção :wub:

Eu gostava que o Fred tivesse continuado, o bar ficou mais desinteressante, então com a Isabel e outros whos lá a trabalhar :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Rodrigo Soares disse:

E quem e lembra dos finais icónicos das primeiras temporadas escolares? A primeira com o não casamento do Pipo e da Joana, a segunda com o assalto, a terceira com o incêndio e a quarta com as bombas 

Olha, se gostas te da 4, aproveita que está a passar agora mesmo na TVI Ficção :cool:

há 26 minutos, Vieira disse:

Eu gostei da 2ª, mas acho a 3ª mais completa, com mais acção, mais momentos marcantes, mais e melhor humor...

Concordo, a terceira temporada foi na minha opinião a melhor. E aquele último episódio gravado em directo no Coliseu, um máximo... Naquele tempo, embora não era tudo perfeito, a gente via que eles davam se ao trabalho de querer fazer um bocado mais. Porque ideias eles têm (basta ver ultimas produções da TVI). Na terceira, acho que era verdadeiramente possível ver o blog que a Matilde escrevia na Net... Basicamente, no estado da tecnologia da época (web ainda era pouco falado), achei graça e muito a frente :D

há 25 minutos, Free Live disse:

Concordo, só piorou depois da Páscoa com a morte do Adam mas era inevitável.

A temporada de verão foi excelente, só odiava aquele casal enjoativo do Afonso e da Susana.

Até não achei o casal muito mal (há pior) mas penso que aquilo não estava previsto e que o Afonso só ficou na temporada de verão porque precisavam dum par para a Diana Chaves (digo eu? :search:).

Editado por Tiago_1008
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...