Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

É só estúpido... A 9ª temporada já quebrou com a "Escola de Talentos" precisamente por se ter saturado a fórmula. Um regresso ao icónico Colégio da Barra por exemplo despertava muita mais curiosidade.

Enfim, é a falta de uma pessoa na direção que tenha visão e criatividade.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há duas coisas que não concordo aqui:

1: Porque raio há castings e não sei mais o quê, se depois vão escolher April Ivy como protagonista? Os castings são para os papéis secundários? Não entendo qual é o sentido. Se fosse para darem o papel a alguém conhecido (provavelmente pelas audiências), mais valia terem convidado um cast todo para o resto. 

2: Para mim um formato que podiam adaptar era o Elite, mas mais controlado e sem cenas muito explícitas. Provavelmente ia dar barraco entre os pais e coisas do género porque "os meus filhos não podem ver mortes", mas o tema de talentos já é mais que batido e a geração mais nova não está para aí virada, diria eu. Pede-se algo com mais mistério e menos infantil e inocente, que penso que vai ser isto, com um genérico cheio de bonecadas e palhaçadas que vão logo fazer fugir quem vá ver. 

Posso estar errado sobre isto, mas é provavelmente o que vai acontecer. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na temporada 9 eu gostei da ideia inicial da rivalidade de ter um curso profissional e um curso regular, mas depois a execução foi fraca. Colégio vs escola pública também já existiu, mas podiam voltar as duas ideias. Estas são formas de criar tensão e histórias, mas de forma "relatable" para os expectadores se identificarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, j.js disse:

Os castings que fizeram foi para chamar a atenção do público. Pelo que sei os que serão chamados, é para papéis secundários ou de quase figurantes. Foi mais uma campanha promocional que um casting propriamente

Provavelmente até fizeram castings para encontrar um protagonista, mas como eram tão maus, ficaram com papeis secundários :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
4 hours ago, Rodrigo Soares said:

Malta, alguém me consegues arranjar uma notícia ou algo do género que comprove que a rua do 24 da serie 5 e posteriores temporadas era um cenário fictício? É que tenho uma colega minha que nao acredita e pensa que aquilo era real

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/tv-media/amp/cenario-cria-patio-escolar

Aqui está uma notícia ☝? Só um burro que não percebe que aquilo não era real. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Malta, alguém me consegues arranjar uma notícia ou algo do género que comprove que a rua do 24 da serie 5 e posteriores temporadas era um cenário fictício? É que tenho uma colega minha que nao acredita e pensa que aquilo era real

Se fores ao Google Maps e pesquisares Coral Europa ainda vês lá o bairro criado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, HHHugo said:

Se fores ao Google Maps e pesquisares Coral Europa ainda vês lá o bairro criado

O exterior da mina da novela Santa Barbara ainda está lá nos estudos da Plural. O que me surpreende é porque é que ainda teem aquele exterior dos morangos na Coral Europa se já nem usam e se já nem é a plural. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, John123 disse:

O exterior da mina da novela Santa Barbara ainda está lá nos estudos da Plural. O que me surpreende é porque é que ainda teem aquele exterior dos morangos na Coral Europa se já nem usam e se já nem é a plural. 

O Google Maps não é em direto. :ph34r:

Eles só atualizam aquilo quando o Rei faz anos. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

O Google Maps não é em direto. :ph34r:

Eles só atualizam aquilo quando o Rei faz anos. 

Em Setembro até fui ver a minha casa no Google Maps e até gostei porque estava muito diferente e trouxe-me algumas memórias xD... a minha casa no google maps está em Outubro de 2010 :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...