Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Incrível é que o NOS Play disponibiliza todos os episódios de todas as temporadas até à 7 de verão (neste momento a 5 e 5 férias de verão não estão não sei porquê) sem qualquer marca d'agua como o logotipo da TVI ou teletextos, com boa qualidade e tem todo o episódio isto é desde o primeiro milissegundo do genérico até ao último da ficha técnica.

muito bom haha

Editado por Nogueiraa03
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Nogueiraa03 said:

Incrível é que o NOS Play disponibiliza todos os episódios de todas as temporadas até à 7 de verão (neste momento a 5 e 5 férias de verão não estão não sei porquê) sem qualquer marca d'agua como o logotipo da TVI ou teletextos, com boa qualidade e tem todo o episódio isto é desde o primeiro milissegundo do genérico até ao último da ficha técnica.

muito bom haha

Terão certamente comprado os direitos dessas temporadas à Plural/TVI, à semelhança do que fazem com outros conteúdos estrangeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Nogueiraa03 said:

Incrível é que o NOS Play disponibiliza todos os episódios de todas as temporadas até à 7 de verão (neste momento a 5 e 5 férias de verão não estão não sei porquê) sem qualquer marca d'agua como o logotipo da TVI ou teletextos, com boa qualidade e tem todo o episódio isto é desde o primeiro milissegundo do genérico até ao último da ficha técnica.

muito bom haha

Não sabia e não existe nenhuma alminha que meta os episódios todos online quero tanto ver a temporada 2 e 3. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, John123 disse:

Já saíram da grelha ficaram esquecidos no churrasco como Meu Amor Louco Amor e Mundo ao Contrário. 

A sério, que falta de respeito que a TVI tem pelos telespectadores, primeiro metem a dar à 00h, depois vai para as 3h, depois desaparecem. Assim, é que a TVI não vai lá com a instabilidade. Já com os Morangos foi a mesma coisa! 

Editado por dmnostar00
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2020 at 21:10, RodrigoMarquês. disse:

Mas qual é o problema da TVI com as grelhas de programação? Não acertam uma!

E alguém ainda quer ver os Morangos depois desta gestão danosa e vergonhosa?! 

Eu ainda continuo a acompanhar, não em directo porque sendo muito honesto, não sou daquelas pessoas que acorde muito cedo num Sábado mas mal possa, vejo o episódio no TVI Player mas hoje cheguei lá e não vi nada e de facto, achei estranho, tanto que eu até fui ver se no próximo Sábado estaria previsto o programa dar e constatei que à partida, de acordo com o que aparece na programação da TVI no site oficial da mesma, está previsto "Os Morangos" estarem no ar entre as 9h e as 10h, mais ou menos. Mas realmente, não foi assim muito bonito eles não darem o programa e nem avisarem porque quer dizer, eu também não vou estar constantemente atento a ver no dia anterior a programação referente ao dia seguinte na TVI, né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...