Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 57 minutos, rvben disse:

No genérico da 8 de verão o Pedro Sousa deu os seus primeiros passos no stopmotion, deve ter sido aqui que ele se inspirou para fazer de estaca em QoD. :cryhappy:

Que perseguição ao homem... Eu acho o bom actor. E também é um pão. Não é só o Lourenço. 

Percebo as críticas à temporada 8, mas eu gostei. Bárbara Lourenço :giveheart: 

Engraçado que tantos anos que falavam mal de quem começava nos Morangos.. E hoje em dia estamos cheios de actores, que lá começaram, a dar cartas... Evoluções notáveis! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Que perseguição ao homem... Eu acho o bom actor. E também é um pão. Não é só o Lourenço. 

Percebo as críticas à temporada 8, mas eu gostei. Bárbara Lourenço :giveheart: 

Engraçado que tantos anos que falavam mal de quem começava nos Morangos.. E hoje em dia estamos cheios de actores, que lá começaram, a dar cartas... Evoluções notáveis! 

Uma enorme fábrica de talentos... O exemplo da Filomena Cautela, dos Morangos à Eurovisão

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E também é um pão

Mas não posso concordar com isso :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, FilipeT disse:

Não ahahaha mas o beijo aconteceu na temporada escolar, penso que na de verão já não tem namorado, se a memória não me falha

Eu acho que o suposto beijo (que aparentemente aconteceu, mas em quinto plano de cena) é na temporada de Verão, que é onde se intensifica mais a relação do Fábio com o namorado. 

Quanto à história da T9, seria totalmente desnecessário irem novamente pela personagem reprimida, quando podiam aproveitar para realmente assumir personagens que são claramente gays, mas insistiam em fazer delas hetero, para irem contra a maré (coff André coff irmão do Kiko da T9 coff) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

Que perseguição ao homem... Eu acho o bom actor. E também é um pão. Não é só o Lourenço. 

Percebo as críticas à temporada 8, mas eu gostei. Bárbara Lourenço :giveheart: 

Engraçado que tantos anos que falavam mal de quem começava nos Morangos.. E hoje em dia estamos cheios de actores, que lá começaram, a dar cartas... Evoluções notáveis! 

Não quis dizer que era mau actor, a postura parada dele ajuda a personagem a parecer ainda mais creepy (não sei se ele faz de propósito ou se é dele).,

 

há 11 horas, Faded disse:

o ator que fez de Fábio (Miguel Santiago) é mesmo gay, na vida real. pelo menos, é o que dá a entender no instagram dele. Até participou no Pride.

 

Eu descobri há pouco tempo é que o Filipe Albuquerque, que fazia parte dos GTC, foi drag queen no Trumps durante uns tempos. 

Editado por rvben
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, willy disse:

Teixeirinha e Rita Pereira, atuais donos da TVI.

Tirando NCB quase todos os protagonistas das novelas atuais passaram por lá xD 

Carolina Loureiro, José Mata, a Filipa Areosa (Nazaré), Mariana Monteiro e João Catarré (Terra Brava), Sara Barradas, Pedro Teixeira, Pedro Sousa e Isaac Alfaiate (QoD). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Tirando NCB quase todos os protagonistas das novelas atuais passaram por lá xD 

Carolina Loureiro, José Mata, a Filipa Areosa (Nazaré), Mariana Monteiro e João Catarré (Terra Brava), Sara Barradas, Pedro Teixeira, Pedro Sousa e Isaac Alfaiate (QoD). 

O Afonso Pimentel também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

De histórias LGBT, quem não se lembra da primeira? Ana Luísa e a Calipso (Maria Sampaio) ? Elas não foram casal, mas tiveram uma história 

O Simão e Ana acabaram porque ele achava que a Ana o tinha traído com a Liliana. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maciel disse:

Tirando NCB quase todos os protagonistas das novelas atuais passaram por lá xD 

Carolina Loureiro, José Mata, a Filipa Areosa (Nazaré), Mariana Monteiro e João Catarré (Terra Brava), Sara Barradas, Pedro Teixeira, Pedro Sousa e Isaac Alfaiate (QoD). 

E mesmo NCB tivemos a Dalila Carmo (não começou lá, mas passou por lá).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Change_Your_Life disse:

Michael Jackson :riso: a partir dos 2:55

 

Por acaso, na parte em que ela tem que dizer atores mais fraquinhos que estão a trabalhar na área,  o Luís Garcia, a Carolina Loureiro são atores que hoje em dia exercem a profissão e não são grandes atores apenas cumprem, agora a Mikaela Lupu ela sim é boa atriz. O pior é que ela diz isto a brincar o que acaba por quase ser verdade. :D

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dinis F. disse:

Por acaso, na parte em que ela tem que dizer atores mais fraquinhos que estão a trabalhar na área,  o Luís Garcia, a Carolina Loureiro são atores que hoje em dia exercem a profissão e não são grandes atores apenas cumprem, agora a Mikaela Lupu ela sim é boa atriz. O pior é que ela diz isto a brincar o que acaba por quase ser verdade. :D

Eu acho que ela foi mesmo sincera. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...