Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Alguém me consegue confirmar isto? Na temporada 9, a personagem do Kiko (Francisco Arraiol), o homofóbico, não ia descobrir que era gay e isso foi depois mudado à última da hora e ele acabou a fazer aquele casal sem sal com a personagem da Loureiro, na temporada de verão? Tinha ideia de que tinha lido isso em algum lado, mas podia ser fake news. Alguém sabe se isto é verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Faded disse:

Alguém me consegue confirmar isto? Na temporada 9, a personagem do Kiko (Francisco Arraiol), o homofóbico, não ia descobrir que era gay e isso foi depois mudado à última da hora e ele acabou a fazer aquele casal sem sal com a personagem da Loureiro, na temporada de verão? Tinha ideia de que tinha lido isso em algum lado, mas podia ser fake news. Alguém sabe se isto é verdade?

Eu por acaso pensei que a ideia era essa (apesar de nunca ter lido nada acerca do assunto). Seria interessante se realmente tivessem ido por aí e ele fosse gay. Mas do que me lembro, o romance com a Loureiro começou ainda na temporada escolar. E por acaso ficavam engraçados, porque chocavam bastante. 

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Eu por acaso pensei que a ideia era essa (apesar de nunca ter lido nada acerca do assunto). Seria interessante se realmente tivessem ido por aí e ele fosse gay. Mas do que me lembro, o romance com a Loureiro começou ainda na temporada escolar. E por acaso ficavam engraçados, porwue chocavam bastante. 

 

Sim, o romance começou na temporada escolar. 

Não sei se a ideia seria essa, pois acabaria por ser algo repetida do que já se tinha passado com o Fábio na temporada 7. 

há 40 minutos, Faded disse:

Alguém me consegue confirmar isto? Na temporada 9, a personagem do Kiko (Francisco Arraiol), o homofóbico, não ia descobrir que era gay e isso foi depois mudado à última da hora e ele acabou a fazer aquele casal sem sal com a personagem da Loureiro, na temporada de verão? Tinha ideia de que tinha lido isso em algum lado, mas podia ser fake news. Alguém sabe se isto é verdade?

Não me recordo disso...

No entanto, fui pesquisar e achei graça que, pelo visto, se falava, antes de estrear, que essa temporada ia ter um vilão homossexual, interpretado pelo Michael Jerson.

https://dezanove.pt/217857.html

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Eu por acaso pensei que a ideia era essa (apesar de nunca ter lido nada acerca do assunto). Seria interessante se realmente tivessem ido por aí e ele fosse gay. Mas do que me lembro, o romance com a Loureiro começou ainda na temporada escolar. E por acaso ficavam engraçados, porque chocavam bastante. 

 

Sim. Mas o Francisco Arraiol a fazer de gay teria sido muito bom. A personagem dele tinha todo o tipo de gay reprimido no armário. As bocas que ele mandava ao irmão dele e assim... Foi pena não terem apostado nessa ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, o romance começou na temporada escolar. 

Não sei se a ideia seria essa, pois acabaria por ser algo repetida do que já se tinha passado com o Fábio na temporada 7. 

Não me recordo disso...

No entanto, fui pesquisar e achei graça que, pelo visto, se falava, antes de estrear, que essa temporada ia ter um vilão homossexual, interpretado pelo Michael Jerson.

https://dezanove.pt/217857.html

Não me lembrava que tinha havido cancelamento do beijo do Fábio. Será que vão ressuscitar o momento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Não ahahaha mas o beijo aconteceu na temporada escolar, penso que na de verão já não tem namorado, se a memória não me falha

Eu acho que o Fábio fica com o Nuno.

agora mesmo, JoãoCruz disse:

E foi um verdadeiro flop

 

Elas basicamente só viraram casal no último episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nunca soube trazer verdadeira representatividade para a série. Todas as vezes que o tentaram fazer, foi um flop. 

Nunca souberam desenvolver bem personagens LGBTI+, o que é pena. Visto que o público alvo da série é os jovens e a representatividade é de facto importante no seu desenvolvimento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Faded disse:

A TVI nunca soube trazer verdadeira representatividade para a série. Todas as vezes que o tentaram fazer, foi um flop. 

Nunca souberam desenvolver bem personagens LGBTI+, o que é pena. Visto que o público alvo da série é os jovens e a representatividade é de facto importante no seu desenvolvimento. 

Também temos de ver o tempo em que foi feita... Uma altura em que essa representação em toda a ficção em Portugal era praticamente insignificante. Acredito que numa temporada atual viessem em maior quantidade e melhor qualidade.

há 1 minuto, Change_Your_Life disse:

Ele aparece em alguns episódios, olha aqui exemplos:

 

 

Só o primeiro é que é da temporada de verão, mas sim talvez tenha feito assim pequenas participações... Mas duvido que tenham havido mais beijos tendo sido o primeiro cortado.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:
há 2 minutos, Faded disse:

A TVI nunca soube trazer verdadeira representatividade para a série. Todas as vezes que o tentaram fazer, foi um flop. 

Nunca souberam desenvolver bem personagens LGBTI+, o que é pena. Visto que o público alvo da série é os jovens e a representatividade é de facto importante no seu desenvolvimento. 

Ler mais  

Também temos de ver o tempo em que foi feita... Uma altura em que essa representação em toda a ficção em Portugal era praticamente insignificante. Acredito que numa temporada atual viessem em maior quantidade e melhor qualidade.

há 1 minuto, Change_Your_Life disse:

Ele aparece em alguns episódios, olha aqui exemplos:

 

 

Só o primeiro é que é da temporada de verão, mas sim talvez tenha feito assim pequenas participações... Mas duvido que tenham havido mais beijos tendo sido o primeiro cortado.

O segundo vídeo também é das férias de verão, dos últimos episódios mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeT disse:

Acho que tás a confundir, penso que é o fim da temporada escolar, mas sem certezas.

A Margarida e o João Pedro ganham as bolsas no fim da temporada de escola, depois os três finalistas que são o Rui, o Fábio e a Rute tem que ir a workshops na escola durante o verão e num dos últimos episódios das férias fazem audições para ver quem ganha a terceira bolsa. 

Vê a partir dos 2:55

 

Editado por Change_Your_Life
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Change_Your_Life disse:

A Margarida e o João Pedro ganham as bolsas no fim da temporada de escola, depois os três finalistas que são o Rui, o Fábio e a Rute tem que ir a workshops na escola durante o verão e num dos últimos episódios das férias fazem audições para ver quem ganha a terceira bolsa. 

Vê a partir dos 2:55

 

Ah ok, não me lembravam que voltavam à escola.

Já agora, o Lourenço sempre foi um pão :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...