Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

imagensTVI ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738Actores gravam no Ceará, Brasil, a série sobre as férias da Páscoa11 Março 2009 - 00h30

TVI enviou quarenta pessoas para o Ceará

Actores brasileiros animam nova série de ‘Morangos’

As gravações de ‘Morangos com Açúcar’ no Ceará, Brasil, conta com alguns actores locais.

É o caso de Aline Pereira, descendente de portugueses. "Conheço bem o país. Estive lá no Festival Internacional de Teatro, no Porto, e com uma peça, em Coimbra. Sou apaixonada por Portugal", refere a actriz que interpreta ‘Gisele’, a animadora do Beach Park.

"A ‘Gisele’ tem um desejo de conseguir coisas melhores e quer ir para Portugal", conta a actriz.

Aline Pereira é professora de Teatro e actriz em Fortaleza. Já ganhou prémios internacionais, nacionais e regionais e faz trabalhos de publicidade.

"Além de fazer teatro sou também encenadora", salienta a jovem de 25 anos, que se estreia agora numa telenovela em ‘Morangos com Açúcar’.

F.B.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehe, eu não preciso de ir pra praia, tenho a praia aqui ao pé...

Concordo contigo... aqui no Norte também há boas praias e que se enchem no Verão (e eu que o diga...). E Verão não é só praia... pr ex.: montanha: o Gerês é um excelente local para se passar férias (mas esse já vai ser explorado pela "A vida inteira"...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando for "grande", tenho 1,86m. Quero morar ao pé da praia, é o que dá eu morar na zona da Bairrada...

Praia mais perto fica a 30 km, se eu tivesse praia onde eu moro, estava lá todos os dias...

Os Morangos podiam explorar outros sítios, por exemplo o interior do país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 17-Mar-2009, 22:53) <{POST_SNAPBACK}>
hehe, eu não preciso de ir pra praia, tenho a praia aqui ao pé...

É como eu! :mocking_mini:

Concordo contigo... aqui no Norte também há boas praias e que se enchem no Verão (e eu que o diga...). E Verão não é só praia... pr ex.: montanha: o Gerês é um excelente local para se passar férias (mas esse já vai ser explorado pela "A vida inteira"...)

As revistas fartam-se de dizer que "A Vida Inteira" é gravada no Gerês, mas estão enganados. A novela é gravada em Arcos de Valdevez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 21-Mar-2009, 16:03) <{POST_SNAPBACK}>
As revistas fartam-se de dizer que "A Vida Inteira" é gravada no Gerês, mas estão enganados. A novela é gravada em Arcos de Valdevez.

O parque nacional peneda /gerês reparte-se pelos concelhos de Melgaço, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Terras do Bouro e Montalegre. Logo será gravado no Gerês em Arcos de Valdevez... tanto ez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 21-Mar-2009, 17:30) <{POST_SNAPBACK}>
O parque nacional peneda /gerês reparte-se pelos concelhos de Melgaço, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Terras do Bouro e Montalegre. Logo será gravado no Gerês em Arcos de Valdevez... tanto ez...

Ou seja, tem que se falar de Arcos de Valdevez, pois Melgaço, Ponte da Barca, Terras do Bouro e Montalegre não têm nada a ver com a novela e se generalizares ao Gerês incluis todos aqueles concelhos (e quem apoia é Arcos de Valdevez).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 31-Mar-2009, 15:18) <{POST_SNAPBACK}>
'Morangos' é um êxito em Angola

'Morangos com Açúcar’ é um produto muito forte. Tem um grande sucesso em Angola", revela ao CM André Cerqueira, director de Conteúdos da Plural, antiga NBP, do grupo Media Capital, que detém a TVI.

A série juvenil, que em Portugal já vai na sexta temporada, é exibida no canal público angolano, o TPA2, e é já uma referência do género no restante mercado internacional.

Curiosamente, ‘Morangos com Açúcar’ é tema de debate nas universidades, tendo sido, inclusive, apontada como uma série que "presta serviço público no sentido em que informa sobre determinados assuntos, como é exemplo a educação sexual". A propósito desta questão, o director-geral da estação de Queluz, José Eduardo Moniz, disse: "‘Morangos’ coloca-nos no caminho que gosto, ou seja, é um programa gerador de debate na sociedade, e isso é extremamente positivo. Esta é a série mais estudada na TVI. A introdução de um novo tema obedece a um rigoroso trabalho e pesquisa da equipa."

José Eduardo Moniz revelou ainda que é nas férias que esta produção "regista um maior share" e sublinhou o êxito de ‘Morangos’ no estrangeiro: "É já uma referência nos diversos eventos internacionais de televisão", entre os quais o MIP TV, que está a decorrer em Cannes. E pelo estrangeiro, recorde-se que Polónia, Londres, Andorra, Cabo Verde, Marrocos, Cuba, República Dominicana e Brasil já serviram de cenário a ‘Morangos’ nos especiais férias.

Hugo Sousa, coordenador do projecto, promete "rejuvenescer" a sétima temporada da série juvenil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver a programação da TPA(Televisão Pública de Angola) e da TV Zimbo, programação bem fraquinha, também eles não tem dinheiro para poder investir como nós, mesmo assim tem mais diversidade que a nossa.

É pena eu não conseguir assistir a nenhum canal de língua portuguesa, tirando claro os canais portugueses e brasileiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos com Açúcar é uma série juvenil portuguesa transmitida pela TVI desde 2003, da autoria da Casa da Criação. O primeiro nome sugerido para a série foi "Baía do Sol", mas os autores acharam que Morangos com Açúcar, traria outro sabor à série. Em Outubro de 2007, Morangos com Açúcar foi distinguida na edição nº69 dos Prémios Ondas, atribuídos anualmente pela rádio espanhola Cadena SER, pela excelência e longevidade da série, bem como pelo seu papel na formação de jovens actores. Devido à enorme popularidade e audiências da série, José Eduardo Moniz decidiu criar o filme de Morangos com Açúcar, a estrear a 18 de Setembro de 2009.

in Wikipédia

Será em Setembro que Morangos com Açúcar irão para o ar pela sétima vez! E talvez a última. No entanto muitas são as expectativas para "Morangos com Açúcar VII". Hugo Sousa, coordenador do projecto, promete "rejuvenescer" a sétima temporada da série de final de tarde...

in MCA Série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje mudei e reparei que hoje Terça-Feira(meio da semana) sexta feira é feriado...É que os alunos do colégio dos MCA é que foram para o Brasil???Querem mostrar duas semanas em apenas quarta e quinta?Ou vão fazer morangos prolongados, e aquele Quem Quer Ganha e MCA Repetição já deviam ter ido a vida e ter ouro programa alternativo, já que a ERC se queixa tanto das generalistas não terem programação infantil durante a semana ou quando tem é só de manhã quando os miúdos estão na escola, TVI podia por nesse intervalo e faziam um programa do estilo Batatoon...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que os "Morangos com Açúcar" terminem na sétima temporada! Só vão terminar quando baterem mesmo no fundo (primeiro em audiências e depois em merchandising). Só quando for prejuízo para a TVI é que acaba. Até lá, não faz sentido acabar com um produto que tem audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia realmente que terminassem já na sétima! Aliás, esta já nem havia existir. Coloquem outro produto juvenil, mas diferente...

Mas já que vai mesmo continuar, e não quero ser repetitivo, acabem com a repetição, por favor!! Ponham algo que seja barato e dê audiências. Sim, porque as audiências da repetição não são assim tão boas. Já devem ter sido melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...