Jump to content

Audiências De 3ª Feira - 12-10-2010


Titinha

Posts Recomendados

RTP-1 32,9 (+4,6) - programa mais visto em : jogo Islândia-Portugal (21,0 / 49,9 / 1,986,390)

TVI 27,6 (-0,1) - programa mais visto em : Espírito Indomável (13,2 / 38,0 / 1,248,588)

SIC 19,9 (-1,4) - programa mais visto em 11º: Jornal da Noite (8,0 / 20,2 / 756,720)

Cabo 15,9 (-2,9) - canal generalista mais visto: RTP-1 (31,2 / 216,000); canal temático mais visto: SIC Notícias (3,4 / 23,600)

RTP-2 3,7 (-0,1) - programa mais visto: National Geographic (2,0 / 4,6 / 189,180)

semttulofg.png

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escrito nas Estrelas vencia a repetição dos MCA mesmo sem Caras & Bocas antes. Aliás ontem a emissão de C&B antes de ENE flopou. Lidera e bem.

NDC mantém-se nos 24/25%, safa-se bem, mas não lidera. De resto, tudo péssimo.

Na TVI, MCA continuam a fazer resultados mediocres. SS e JN a perder terreno devido ao jogo, mas as novelas com um share fantastico. No geral, a TVI esteve muito bem.

Na RTP1, dia muito forte desde o final de tarde ao fim do jogo. A manhã também esteve óptima. 2ª vitória consecutiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As postadas ontem são as de segunda. Palavras diferentes mas vai dar ao mesmo...

Mas se isto te faz compreender melhor: na segunda-feira o episódio de C&B às 17h flopou antes de ENE. Não penso que seja à custa da sanduiche de C&B que ENE esteja a ser um sucesso, mas sim a falta de uma competição forte à mesma hora na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As postadas ontem são as de segunda. Palavras diferentes mas vai dar ao mesmo...

Mas se isto te faz compreender melhor: na segunda-feira o episódio de C&B às 17h flopou antes de ENE.

Mas eu escrevi chinês? Só pode... As audiências de 2ª são de 2ª, hoje o que conta é as de ontem (3ª), para isso há tópico referente a 2ª feira... Falar lá que a novela é "flopenta" às 17:40, ontem não o foi... :cha:

E quando ao teu "dito flop de 2ª", há um pequeno detalhe, não houve promos a referir que Caras estava "cortada às postas" e isso pode ter ajudado ao "flop"...

Hoje veremos como ela se comporta, se é "flop" :arg: :arg: :arg: (esta palavra dá-me volta ao estômago) ou se continua com esta audiência "não flopenta"... :Lixa:

Mas como tudo o que passa na SIC, hoje é uma coisa, amanhã é outra... Nem se pode chamar nada de "flop" mas sim de "normalidade"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lê tudo do início... o meu post foi uma resposta ao Emanuel. Desde quando é que não podemos referenciar outros dias? O Emanuel falou que ENE resultou porque está ensanduichada entre 2 episodios de C&B, eu simplesmente mencionei que na 2ª feira não foi isso que aconteceu, porque ENE fez muito bem sem um grande impulso de C&B.

C&B não é um flop óbviamente, apenas não resultou na 2ª feira no horário das 17h por vários motivos possiveis, claro. Mas seguindo o raciocínio do Emanuel, que apenas acha que ENE é um sucesso devido a esta sanduiche, então na 2ª devia ter fracassado quando C&B não lhe deu um grande lead-in, mas a novela impos-se na mesma. Dendo C&B às 17h 22% ou 32% de share, a novela deu-se bem na mesma. Isso diz mais da concorrência do que as estratégias da SIC.

Continuo a dizer que a novela ENE faz bem devido à fraca concorrência, sem tirar mérito à história claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Resultado da sic. Sic on fire.

Escrito nas estrelas entalada entre Caras e bocas nos 30, teve de ser assim que chegam lá, senão afunda, tiveram de entalar a novela.

Negócios da China já cai para 25...acabou-se a mama de A Armadilha e a novela afunda.

Sim, foi mesmo por isso que a novela teve um bom resultado,

Pensa um bocado. Ontem Caras antes das 18h não foi além dos 20% (sim, hoje deu um lead-in) e ainda têm intervalo no meio.

A novela resulta porque não tem concorrência forte (MCA são uma bodega e o programa da Fátima já enjoa todos os dias o mesmo) e também porque a novela tem um tema que desperta muito a curiosidade dos portugueses. Veja-se os resultados do Depois da Vida ou até da série Entre Vidas.

Negócio da China sim esteve fraco. A novela também é fraca. Não se pode esperar mais.

Passione desastroso!

SIC toda na lama. Só se safa das 18h-20h. Curioso que este era o pior horário do canal há pouco mais de um ano.

TVI aguentou-se bem em horário nobre. Meu Amor e SS - Extra arrasadores! Daytime deve ter sido fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lê tudo do início... o meu post foi uma resposta ao Emanuel.

E o quote existe para??? Enfeitar o fórum?

Ai não caiam afirmações que podem levar a interpretações que não querias dar, pois pareceu-me que falavas do episódio de ontem e não o de 2ª... Simples como a água...

Adiante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que filmes que fazem por coisas totalmente descenessárias.

Percebe-se perfeitamente que ele se referia às audiências de segunda.

Porque de segunda fez 20% flopou, ontem fez 30% ele não ia dizer que flopou.

Percebeste??? Parabéns eu devo ser burra... :cha:

É que ontem para mim, quer dizer ontem(dia), não segunda... Mas já o disse, adiante na conversa... Obrigada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebeste??? Parabéns eu devo ser burra... :cha:

É que ontem para mim, quer dizer ontem(dia), não segunda... Mas já o disse, adiante na conversa... Obrigada...

Obrigado. :headbang:

Facilmente deduzias que ele se referia a segunda, mas como disseste adiante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. :headbang:

Facilmente deduzias que ele se referia a segunda, mas como disseste adiante.

Dah!!! Não foi isso que disse... :banghead::banghead:

Obrigado grey, tava dificil. A partir do momento em que expliquei que "audiências postadas ontem = 2ª feira" não deveria ter havido mais dúvidas mas pronto...

"pronto" usa-se nos moveis... :beijo:

______________________________________________

O melhor do dia de ontem, selecção o resto é o resto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebeste??? Parabéns eu devo ser burra... :cha:

É que ontem para mim, quer dizer ontem(dia), não segunda... Mas já o disse, adiante na conversa... Obrigada...

Tens razão, Titinha!Concordo contigo!

Quando os resultados na SIC não interessam por serem bons... foge-se para outro dia!

De facto!

:yahoo_mini:

Fala-se de 3ª feira. «Caras & Bocas» nos 33%( 32,9%), não agrada como resultado... por ser na SIC.

Afinal são os valores que as novelas da TVI costumam fazer em share! Mas na TVI já são bons!

Enfim!

É a lógica a que me refiro!

Tou a falar das audiências postadas ontem, teve 22% de share.

Estamos a falar das audiências de 3ª feira!

Análise das audiências de 3ª feira:

A RTP a deixar longe a concorrência, com um jogo forte.

A SIC pode não ter estado bem.

Mas a TVI continua a jejuar, longe da liderança! Já são muitos dias!

Coitado do «BB»! Continua a flopar! Qualquer dia está no late night a tempo inteiro, que é ainda onde os noctívagos o vão aguentando! Como já há poucos espectadores nesse horário... o share( a relação entre eles), sobe mais facilmente!Às 4 horas da manhã, ainda tinha possibilidades de maior share, a competir com «Televendas! :yahoo_mini:

As novelas da TVI vencidas pelo futebol e pelo Telejornal!

«Escrito nas Estrelas» estreou com 30,1%. Subiu para os 32% ao 2º episódio.

São as estreias na SIC, o inverso das estreias na TVI! A subida deve-se à qualidade!

«Escrito nas Estrelas» é uma novela fantástica, como de resto já mostravam as boas audiências no Brasil.

«Caras & Bocas» com a tarefa de acabar definitivamente com os «Morangos», que estão apenas no tempo de «fechar a loja», como dizia uma crónica no CM.

Na verdade, «Morangos» já não consegue mais que 27% e 25%.

Quem flopa realmente? «Morangos» nos 27% ou «Caras & Bocas» nos 33%?

Esta lógica! :yahoo_mini:

«Negócio da China» a aguentar-se bem sem a «Armadilha»!

Na verdade, consegue a proeza de quase igualar às 14 horas, o rating da Fátima Lopes às 17 horas, apesar de ela estar num horário de maior consumo( já as pessoas saíram dos empregos e das escolas), ao contrário das 14 horas.

Falando da Fátima Lopes... que dizia eu? Não me enganei em nada!

Estreou há tão pouco tempo... e já flopa assim!

27% é já só o que consegue, numa descida sem parar!

Afinal não ganhou visibilidade por ir para a TVI! O desgaste de imagem lá estava!

Por anda o Goucha?

Com uma Praça da Alegria nos 35,3%, o Goucha deve estar bem por baixo!

Nunca mais se viu!

E a Júlia? Por onde anda? Também nunca mais deu sinais de vida!

Está mau! :yahoo_mini:

Uma curiosidade: além da SIC Notícias a liderar como sempre... a SIC Mulher ocupa o 2º lugar no top do cabo, à frente da RTP2.

O que significa que, a SIC Notícias é a 4ª estação logo a seguir às 3 generalistas... e a SIC Mulher é a 5ª... à frente da RTP2, que é a 6ª.

A TVI 24 continua na cauda... quando tem a sorte, raramente, de entrar no ranking!

Era este canal que a TVI prometia que ia vencer a SIC Notícias!Realmente! :headbang:

Mais uma curiosidade:

Hoje vinha no CM uma notícia muito interessante:

«A Fátima Lopes, apresentadora da TVI, confundiu no seu programa a região administrativa da China, Hong Kong, com a capital do Japão, Tóquio!

No programa ela confrontava um concorrente com a capital da China, Pequim.»

Esta notícia revelou a ignorância em Geografia, da apresentadora da TVI.

Não fica bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só li a última parte, ainda nem vi as audiências, mas não é a apresentadora que faz as perguntas, se bem que ela poderia corrigir.

Não vejo o programa da Fátima Lopes. Tentei vê-lo no princípio, mas achei pura perda de tempo!

Coloquei a notícia do CM, que estranhou a falta de cultura da Fátima Lopes, na sua ignorância em Geografia!

Não fica bem a uma apresentadora esta ignorância tão completa, num assunto básico!! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...