Jump to content

Audiências De 2ª Feira - 11-10-2010


David

Posts Recomendados

Adorei o resultado da SIC e do episódio de C&B antes das 18h! Muito bem! É merecido para a falta de respeito que esta estação tem pelo público.

Episódio da s19h de C&B razoável. Praticamente empatou com os MCA que ficaram a 10% do Preço Certo.

Escrito nas Estrelas muito bem. Com 30% na estreia é raro na SIC.

O resto esteve tudo mal. Tudo em 3/4º lugar. Até Negócios da China já se foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 sem dúvida a vencedora do dia. Teve uma manhã e tarde fortíssima, e até o Horário Nobre se safou.

TVI bem, porém poderia ter feito melhor. SS funciona melhor à meia-noite, e parece que MDP anda a perder terreno, principalmente visto não haver concorrência forte da SIC. Ponto negativo: Morangos Com Açucar, a repetição é uma nulidade, e o novo episódio esteve praticamente em 3º.

SIC péssima. O HN é uma desgraça: Laços de Sangue, CDC e Passione simplesmente não funcionam e não captivam o público. CDC não tem muita piada, o ANHQV era bastante mais engraçado. Passione é um buraco, e LDS não rouba público de EI. A manhã e tarde também não correram muito bem: NDC lá se vai aguentado, e Caras E Bocas também no horário das 19h, faz concorrência com MCA. Porém o episódio às 17h não funciona. O único destaque vai para ENE que esteve muito bem acima dos 30% e liderou o horário, está de parabéns. Veremos se aguenta ou não.

LDS precisa duma alavanca forte, começar após o JDN não funciona. Continuo a dizer que The Biggest Loser (diário) ficava bem antes de LDS, e CDC fora com ele, com as suas galas ao Sábado. Até na versão americana funcionava melhor e ajudava o horário nobre, visto que as pessoas correm para o Cabo para ver o programa - os portugueses sempre foram habituados a programas e séries estrangeiras, e a ler legendas. Isto claro se não der para criar uma versão portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida. A TVI tem de acabart pelo menos com a repetição, que tá visto vai ser esmagada por ENE. Mas também não sei o que possam pôr nessa hora. Sugestões? Eu se calhar mandava o SS diário para o horário antes do JN, com MCA a anteceder o SS. Impulsionava o JN e dava uma boa entrada a Sedução/EI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a ver a liderança a passar ao largo, vencida pela RTP, num dia sem futebol!

O «BB» sem força, a «dar uma pazada» às novelas da TVI para fora do top 5! :yahoo_mini:

Apenas o «Espírito» lá se segurou com unhas e dentes!

E houve mais um hóspede no top 5,com as novelas da TVI fora:

«QQSM», regressou ao top 5.

O «Meu Amor» a acontecer-lhe, como sucedeu com a «Armadilha», na SIC, que chegou aos 40%.

«Meu Amor» é tão espremido, que chega «sequinho» ao fim!

A «Armadilha» terminou com 4,2%( um bom rating para o horário), mas 33%( 32,8% de share), um valor inferior a outros que a novela tinha tido!

«Meu Amor» está a acontecer-lhe o mesmo, já nos 38% e 8º lugar do ranking.

É o resultado de estar a ser esticada!

Coitados dos «Morangos»! Cada vez mais em baixo, já nos 25% o episódio inédito e 21% o episódio anterior! :headbang:

Os miúdos de que falei, tinham razão, quando diziam que os «Morangos» estavam... não digo. É uma palavra feia!

É o resultado de se ultrapassar o prazo de validade!

«Escrito nas Estrelas» com uma boa estreia para o horário, nos 30,1%!

É uma novela tão sensacional... que tenho quase a certeza de que ainda vai parar ao horário nobre.

A competir com «Escrito nas Estrelas», no mesmo horário( é um desperdício às 18 horas)... nem a alma dos «Morangos» se aproveita! :yahoo_mini: :yahoo_mini:

A RTP com um dia fortíssimo!

»Negócio da China» a aguentar-se bem, agora sem «Armadilha»!

Os dois jornais da TVI em 3º!

Onde está a Júlia? E o Goucha? E a Fátima Lopes?

Afinal a Fátima Lopes não ganhou visibilidade com a ida para a TVI!

Foi-se a curiosidade, tal como eu dizia!

A SIC Notícias a liderar! A TVI 24 desaparecida de entre os mais vistos, abaixo dos 0,8%! Coitada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se MDP faria grande resultado nesse horário. Penso que estás a dizer dividir o episódio em 2 horários como FDA? Acho que MDP não tem a mesma pujança, e os MCA nessa altura estavam muito mais fortes dando um bom impulso a FDA.

Concordo contigo, skizzo!

O «Feitiço» tinha engrossado com o Europeu 2008... e estava muito forte.

«Mar de Paixão» ia abaixo, pois não é uma novela forte para aguentar o balanço!

Os «Morangos» já não recuperam! Além de serem muito fracos perante a concorrência( uma novela do Walcyr Carrasco foi um caso sério) o facto de serem antecedidos por 2 mulheres...ajudaram a afastar o público!

Só brilharam enquanto esteve o programa «NPC».

«Caras & Bocas» a apanhar também o horário das 19 horas, foi a morte, não só dos «Morangos», mas também do «Preço Certo», que começou logo a baixar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi o assunto?

Bem, isso foi a situação do país. Mas não foi pelo tema, mas sim pelas pessoas que lá foram, que para além de serem muito interessantes estavam muito inspirados. Dei umas valentes gargalhadas e, por outro lado, clarificaram muita coisa. Daí dizer que todos deviam ter visto. (se tiverem oportunidade vejam no site da RTP)

Os convidados foram: Mário Soares, Ramalho Eanes e Jorge Sampaio. :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 antigos Presidentes, não vi, mas vou ver na Net de certeza absoluta! O Prós e Contras se fosse feito noutros países mais desenvolvidos e interessados no que realmente interessa tinha tudo para liderar, mas como cá o pessoal anda todo entusiasmado com os segredos e com a Laurinda que matou o Fernando na novela. Enquanto isso o que realmente devia interessar a todos só tem 23 de share(a semana passada nem ao 10 chegou, o que é injusto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...