Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

Eu acompanho desde o início!

Todos os dias vejo um pouco. A minha mãe, como tem estado de férias vê todos os dias.

Quando não estava de férias, via quando chegava a casa! E viciante :unknw_mini:

Também vou sentir imensas saudades... tal como senti na primeira vez!

É pior que uma novela :ohmygod:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 796
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Obrigado! Estou ansioso para saber qual será a operadora escolhida. Meo, Meo, Meo, Meo hehehehe

Obrigado! Estou ansioso para saber qual será a operadora escolhida. Meo, Meo, Meo, Meo hehehehe

este canal tb vai estar disponível sem interatividade na meo satélite, não é, é uqe ainda não tenho a posição 10, no minha meobox satélite passa logo da posição 9 para a 12, tenho o pacote de 80 canais, e já desliguei e liguei a box e fiz pesquisa de canais e nada....:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

FALTAM 4 DIAS para abrir de novo o meu vício :wub:

Já estou a imaginar! Eu a chegar da escola numa tarde inverno, a ir vestir o pijama e uma camisola quente, ir para a sala junto da lareira e ficar a ver o TVI Diret até muito tarde, ao ponto da minha mãe se esquecer de fazer o jantar e comermos apenas umas torradas :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é o logótipo?

FALTAM 4 DIAS para abrir de novo o meu vício :wub:

Já estou a imaginar! Eu a chegar da escola numa tarde inverno, a ir vestir o pijama e uma camisola quente, ir para a sala junto da lareira e ficar a ver o TVI Diret até muito tarde, ao ponto da minha mãe se esquecer de fazer o jantar e comermos apenas umas torradas :laugh:

Eu fazia isso com o Diário depois do JD8, adorava! A chover lá fora e eu quente a ver o Diário bem quente. Sempre adorei estar em casa quente a ver a chuva e as pessoas agasalhadas na rua. :P

Agora vou fazer com o Diário da Tarde :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é o logótipo?

Aparece assim :

jsj0a8.jpg

Eu por acaso gosto do logotipo. Para o que é está simples, e é muito melhor do que aquelas letras brancas simples e acompanhadas do logo do programa.

Eu fazia isso com o Diário depois do JD8, adorava! A chover lá fora e eu quente a ver o Diário bem quente. Sempre adorei estar em casa quente a ver a chuva e as pessoas agasalhadas na rua. :P

Agora vou fazer com o Diário da Tarde :D

Já somos dois ;)

Mas ainda estou com esperança que vai haver qualquer coisa à noite, nem que seja o Extra às 00h00, ou mesmo o diário às 21h30. A TVI só vai ter no ar apenas duas novelas, como é que vai preencher o serão das 21h30 às 00h15 com dois produtos ? ... terá que esticá-los em duração certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparece assim :

jsj0a8.jpg

Eu por acaso gosto do logotipo. Para o que é está simples, e é muito melhor do que aquelas letras brancas simples e acompanhadas do logo do programa.

Já somos dois ;)

Mas ainda estou com esperança que vai haver qualquer coisa à noite, nem que seja o Extra às 00h00, ou mesmo o diário às 21h30. A TVI só vai ter no ar apenas duas novelas, como é que vai preencher o serão das 21h30 às 00h15 com dois produtos ? ... terá que esticá-los em duração certamente.

Também gosto do logotipo vai de encontro ao estilo do logotipo normal da TVI.

Pois em relação ao extra eu até gostava que houvesse a seguir às galas ao Domingo, em França existe o After Direct que é interessante. Mas o Diário da Tarde alargado não acho má ideia. O Dário das 21h30 ainda não se sabe de nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois em relação ao extra eu até gostava que houvesse a seguir às galas ao Domingo, em França existe o After Direct que é interessante. Mas o Diário da Tarde alargado não acho má ideia. O Dário das 21h30 ainda não se sabe de nada...

Por acaso não era mal pensado porque muitos portugueses que ficam acordados até tarde, gostam de ver as reações na casa às expulsões, mas também é algo que apenas os da Zon e outras operadores não podem fazer, pois quem tem o TVI Diret vai logo ver, como eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não era mal pensado porque muitos portugueses que ficam acordados até tarde, gostam de ver as reações na casa às expulsões, mas também é algo que apenas os da Zon e outras operadores não podem fazer, pois quem tem o TVI Diret vai logo ver, como eu.

Pois mas mesmo assim era mais interessante ver o after direct porque ai ja tinha as reações a seguir à expulsão mas ainda com a Teresa Guilherme. Penso que seria giro depois haver conversas com ela a seguir à expulsão etc :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria giro, mas talvez mais tarde se tornasse cansativo e em algo "desnecessário".

Sim isso podia acontecer por isso tinha que ser uma coisa cuidada e programada. Penso que em França o After Direct tem 30 ou 40 min.

Para isso o programa tinha de acabar, pelo menos, à 00:00h, para na meia-hora seguinte fazerem isso das reacções. Mas nunca o programa iria acabar tão cedo!

Pois teria de acabar por volta dessa hora 00h00 ou 00h10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...