Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

Deverá começar a transmissão ou a partir das 21:45, ou quando os concorrentes entrarem em casa. Terminará no dia 31, quando o programa acabar.

 

Ocupa a posição 10 da MEO.

 

Quem tomou a decisão, devido à urgência, foi somente o presidente da ERC, mas poderão surgir novidades quando houver uma reunião sobre o canal, nomeadamente a nível de certa censura em determinados horários (ou não).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 798
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Isto não é propriamente uma novidade, visto que aquando do "Big Brother", aconteceu o mesmo. É um canal que não sai caro, visto que é só mostrar o que as câmaras, ligadas, estão a filmar e não exige custo a nível de produção de conteúdos (e audiências deverá ter, certamente).

Mas será que começará a emitir ainda hoje ou amanhã (talvez a partir da meia-noite) quando todos os concorrentes estiverem na casa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu não sei se eles exibirão as galas e os diários (os directos não, porque estará sempre em directo), ou se irão mostrar sempre só as da casa, mesmo durante as galas. Se for assim, então só deverá começar quando os primeiros (ou todos) entrarem na casa.

Esta é o dobro das do BB, por isso não vemos sempre as mesmas coisas (se bem que há compartimentos secretos) xD

O canal já está activo, e parece que há o sistema do Mundial. Escolhe-se um participante a seguir (em vez de um jogador de futebol), mas é um extra e não propriamente um canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No VTV dão um minuto de directos, mas sempre que quase se está a perceber algo, o Goucha fala, ou seja, vemos as imagens, as não ouvimos o que eles dizem. Percebi que na primeira, a Jade estava a falar sobre o que saiu na imprensa, de haver um ex-casal no programa (invenções para encher páginas com o mediatismo do programa, tal como o segredo do transsexual).

Gostava de ter MEO para ir vendo como está a ser o primeiro dia (e como é que o Hugo convenceu os outros de que aquela roupa era dele)... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

(Rodolfo, tens que perder essa mania da perseguição! :P )

Zapping, não se trata da mania da perseguição, mas tu sabes que eu só via um dos 4 canais nacionais, e desde que eu aqui cheguei, em finais de Julho, que já mandaste muitas bocas devido a isso. Era algo que me passava ao lado ;)

Agora, disseste : "Rodolfo ... ver só um dos 4 canais portugueses é preciso ter uma paciência enorme", calculei que fosse para mim, mas tá descansado que não fiquei chateado e muito menos ofendido, nada disso :)

Apesar de não ir muito na tua onda, e tu na minha, por termos feitios muito idênticos, levo as nossas opiniões em conta e com respeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...