Jump to content

Audiências De 4ª Feira - 29-09-2010


David

Posts Recomendados

1 ESPIRITO INDOMAVEL 14.8 40.7

8 AGORA E QUE CONTA 4.2 32.2

9 AS TARDES DA JULIA 3.7 30.7

10 VOCE NA TV! 3.1 30.0

Continua o desgaste :yahoo_mini:

De facto o desgaste continua, como mostram os números seguintes:

As Tardes da Júlia-3,7%-30,7%

Vencidas em competição directa por:

«A Armadilha»-4,4%-38,3%

«Negócio da China»-4,2%- 32%( 31,7%)

Conclusão: Desgaste da imagem da Júlia Pinheiro.

«Agora É Que Conta»-4,2%-32,2%

Num horário de maior visibilidade,às 17 horas, quando muitas pessoas já saíram dos empregos, conseguiu menos que:

«A Armadilha»-4,4% e 38,3%, que começou às 15 horas, um horário de menos visibilidade.

Teve o mesmo rating de «Negócio da China», que começou cerca das 14 horas, um horário ainda de menor consumo.

Subiu um pouquinho, mas longe da audiência com que estreou.

Amanhã já desce. Fogo de vista.

Conclusão: Desgaste da imagem da Fátima Lopes.

«VNTV»-3,1%-30%

Vencido por:

«Praça da Alegria»-3,2%-31,8%

Conclusâo-Há um novo REI das Manhãs - o João Baião.

Desgaste da imagem do Goucha.

Uma curiosidade:

o público da Fátima Lopes é constituído pelas classes baixas- a classe D, á espera de que lhe paguem as contas, concerteza! :yahoo_mini: :yahoo_mini: .

E pelos idosos.

Quem o diz?

A Marktest:

classe D - 50,6%.

Maiores de 64 anos: 28,5%

http:\\www.marktest.com\wap\a\n\id ~164d.aspx

O público do programa da Fátima Lopes é o menos rentável comercialmente( classe D e idosos)! Nem deve ser suficiente para lhe pagar o ordenado!

E os «Morangos»?

Coitados!

Morangos-7,8%-27%

Isto é que é cair!

Vencidos por:

O Preço Certo- 8,2%-29,4%

e por «Caras & Bocas», que abrangendo na média dos 2 horários o das 18, de menos visibilidade, conseguiu a boa média de 6,1%.

Depois: caem os «Morangos»... cai o Jornal Nacional para 3º na informação.

O Telejornal foi o 3º programa mais visto, no top 5 e o Jornal da Noite foi o 4º. Portanto os dois batem-se como os melhores.

Seguidamente:

A TVI devia pagar-me a publicidade à TVI 24. :yahoo_mini:

Porquê?

Como ninguém fala nela( só a imprensa para lhe chamar um fracasso), sou eu que diariamente lembro aqui que o flop não morreu, ao falar dela.

De outro modo todos pensavam que o canal já não existia! :headbang:

Ontem fora das audiências, como sempre.

A SIC Notícias na liderança, nos 4,2%, à frente da generalista RTP2,( 3,7%), como sempre também.

A SIC Mulher com 1,8%, à frente da RTPN com 1,6% e da RTP Memória com 1,5%.

E esta, hein?

No domingo fui à praia e fiquei junto de um grupo de jovens, aí entre os 10 anos e os 15.

Conversavam disciplinadamente sobre televisão.

Um dizia:

- Os «Morangos» estão uma... (não repito a palavra,pois é feia!).

Já não consigo perder tempo a ver aquilo! Estão uma seca! Já se gastaram! É tempo de a TVI acabar com eles! Aquilo já enjoa!

- Estão?-dizia outro. Há quanto tempo não os vejo.

Vejo a novela «do macaco» .É muito gira!

- Também eu, respondia outro.

-E eu. É mesmo divertida!

- Eu vejo o cabo.

Interessante como aqueles jovens detectaram o problema da TVI com os Morangos.

Num grupo grande...ninguém via os «Morangos»!

Nada dura eternamente. E os jovens sentem isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o target dos Morangos não é entre os 15/24? Penso que sim, tal como era o target da New Wave.

Eu vi apenas a 3ª série dos MCA, curiosamente a que teve mais audiência, e as séries de Verão II e III. A 1ª não vi porque preferia New Wave, a 4ª não me captivou e deixei de ver. E agora já tou fora do target (desde Agosto hehe), parece que não mas a idade altera os nossos gostos. Tal como se ainda existisse a New Wave, penso que não a veria - porém guardo boas recordações dos 5 anos que segui a novela/série entre 2000 e 2005 (a ultima entre 2005-2006 já não assistia porque era mais do mesmo, não captivou, e curiosamente foi essa temporada que foi cancelada a meio em Portugal).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o target dos Morangos não é entre os 15/24? Penso que sim, tal como era o target da New Wave.

Eu vi apenas a 3ª série dos MCA, curiosamente a que teve mais audiência, e as séries de Verão II e III. A 1ª não vi porque preferia New Wave, a 4ª não me captivou e deixei de ver. E agora já tou fora do target (desde Agosto hehe), parece que não mas a idade altera os nossos gostos. Tal como se ainda existisse a New Wave, penso que não a veria - porém guardo boas recordações dos 5 anos que segui a novela/série entre 2000 e 2005 (a ultima entre 2005-2006 já não assistia porque era mais do mesmo, não captivou, e curiosamente foi essa temporada que foi cancelada a meio em Portugal).

A novela «New Wave», skizzo?

Que saudades! Essa sim, não cheirava a cópia! Tive uma pena quando saíu da SIC. Eu adorava! Corria para a ver!

Mas acabou por lhe acontecer, o que aconteceu aos «Morangos», já sem remédio! Nada dura sempre! Quando esticada...deixa de cheirar bem!

O próprio Moniz previu um prazo de 7 anos no máximo para ela. E já foi com esticadelas, para esse prazo!

O target para a novela vai até aos 15 anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela «New Wave», skizzo?

Que saudades! Essa sim, não cheirava a cópia! Tive uma pena quando saíu da SIC. Eu adorava! Corria para a ver!

Também, era um vício. Aliás, já na época de 2004 quando entrei na universidade, andava toda a gente a sair das aulas a correr para ver a série haha.

Mas acabou por lhe acontecer, o que aconteceu aos «Morangos», já sem remédio! Nada dura sempre! Quando esticada...deixa de cheirar bem!

O próprio Moniz previu um prazo de 7 anos no máximo para ela. E já foi com esticadelas, para esse prazo!

Já vai no 8º ano, penso que não deve durar muito mais

O target para a novela vai até aos 15 anos!

Estranho. O da New Wave era de longe os 15/24, com os 4/15 e 25/34 a combater para o 2º lugar do target.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela ainda fala no programa das Vindimas, que já lá vai lol

:yahoo_mini: :yahoo_mini: Confesso que não vejo nenhum programa das manhãs, de estação nenhuma... pois é raro estar em casa a essa hora.

Num dos raros dias em que pude estar, espreitei a RTP... e lá estava a João Baião.

:headbang:

Por acaso passei imediatamente para a SIC, para ver a rubrica do Hernâni Carvalho.

O Goucha nem o espreito! Não gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também, era um vício. Aliás, já na época de 2004 quando entrei na universidade, andava toda a gente a sair das aulas a correr para ver a série haha.

Já vai no 8º ano, penso que não deve durar muito mais

Pois, skizzo, o problema dos «Morangos» é precisamente estarem a ultrapassar o prazo de validade!

Por isso apresentam os lindos valores de 24% no sábado, por exemplo.

Quando os iogurtes ultrapassam o prazo de validade... são recusados simplesmente pelo consumidor.

É o que está a acontecer com «Os Morangos», umas vezes batidos por «Caras & Bocas» e outros por repetições do «Preço Certo»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não gostas do Goucha? e se ele for para a SIC já ficas a gostar?? lololol

Não, steven! Para eu gostar do Goucha, ele teria que mudar muita coisa: a sua maneira folclórica de vestir,( simplesmente sem gosto!), a sua maneira de apresentar os programas...

:yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: Parafraseando o Raul Solnado, teria que transformar-se num «engenheiro hidráulico de olhos verdes...»!

Estou a brincar!

Espero que ele não vá para a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, steven! Para eu gostar do Goucha, ele teria que mudar muita coisa: a sua maneira folclórica de vestir,( simplesmente sem gosto!), a sua maneira de apresentar os programas...

:yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: Parafraseando o Raul Solnado, teria que transformar-se num «engenheiro hidráulico de olhos verdes...»!

Estou a brincar!

Espero que ele não vá para a SIC!

pois...mas se calhar é o mais provável!! prepara-te!lolol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Com tanto prejuízo, a SIC não tem dinheiro nem para apresentar programas novos (todas as suas apostas falharam, à excepção do 'Ídolos', que na semana passada perdeu para 'Mar de Paixão', e agora vai ter 'Secret Story' "à perna"), quanto mais para rescindir o contrato do Goucha, o que nem seria rentável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Com tanto prejuízo, a SIC não tem dinheiro nem para apresentar programas novos (todas as suas apostas falharam, à excepção do 'Ídolos', que na semana passada perdeu para 'Mar de Paixão', e agora vai ter 'Secret Story' "à perna"), quanto mais para rescindir o contrato do Goucha, o que nem seria rentável.

Que giro!

Quem é que não tem dinheiro?

Quem é que tem uma dívida às costas, que é praticamente insolúvel, vendendo tudo, até a camisa que têm no corpo,só para pagarem os juros da dívida?

Há alguém mais endividado do que a TVI?

Apostas da SIC:

«Ídolos» - um sucesso.

«Negócio da China»-outro sucesso, batendo a Júlia, ao atirá-la para 3ºlugar.

As rubricas junto ao Jornal da Noite - outros sucessos, já que o jornal da SIC se mantém em grande!

«Laços de Sangue»-vai subir a seu tempo, como é hábito na SIC.

Quem é que tem ido buscar os profissionais da TVI, incluindo a Gabriela Sobral, que apenas agora entrou em funções?

Parece que a SIC tem dinheiro para lhes pagar, ao contrário da TVI, que não encontra dinheiro para novas contratações!

A única cara que foi para a TVI, a Fátima Lopes, mostra realmente que a sua imagem está desgastada, atendendo à queda do seu programa, já com menos 13% de share em tão pouco tempo! É uma grande queda, tal como eu previ.

Foi por isso que ela foi para a TVI, por se sentir em queda.

E já que falamos em êxitos na TVI...ai está um: a TVI 24, que embora esteja também no Meo, continua a ser o maior flop do século! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a 'Ídolos' já me pronuncie'. 'Negócio da China' só temos que ver quando estabilizar, sem a muleta.

De que serviu essa idade para a SIC? Ninguém é insubstituível... A SIC só vai "roubando" essas caras porque promete tudo, mas não cumpre. Por onde anda agora, após um ano, o Tavares?

As caras da TVI estão desgastadas, mas estão sempre a liderar. Curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a 'Ídolos' já me pronuncie'. 'Negócio da China' só temos que ver quando estabilizar, sem a muleta.

De que serviu essa idade para a SIC? Ninguém é insubstituível... A SIC só vai "roubando" essas caras porque promete tudo, mas não cumpre. Por onde anda agora, após um ano, o Tavares?

As caras da TVI estão desgastadas, mas estão sempre a liderar. Curioso.

A SIC não cumpre? Em que te baseias para afirmar isso? As caras passam da TVI para a SIC e ficam lá bem felizes.

O Miguel Sousa Tavares está nalgumas novas rubricas do Jornal da Noite, a comentar as notícias. E o Jornal da Noite tem andado bem alto, quase sempre à frente do Jornal Nacional!

As caras da TVI estão desgastadas... e em queda.

Lembras-te do que eu disse sobre a Fátima Lopes( a única cara possível para os bolsos rotos da TVI)? Que ia dar alguma curiosidade no começo, mas ia cair?

Aconteceu como eu disse, ou não?

Para já, desceu em pouco tempo 13%!

E a procissão ainda vai no adro!

A Gabriela Sobral ainda só agora iniciou as suas funções. Os frutos irão aparecer a seu tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tavares não faz então mais do que fazia na TVI. Foi para SIC à espera de um programa próprio! Como outros... Atílio Riccó, onde anda? E com o Hernâni vai acontecer o mesmo...

A Gabriela já coordenou alguns produtos, como LdS, mas, ao que parece, não foram bem sucedidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tavares não faz então mais do que fazia na TVI. Foi para SIC à espera de um programa próprio! Como outros... Atílio Riccó, onde anda? E com o Hernâni vai acontecer o mesmo...

A Gabriela já coordenou alguns produtos, como LdS, mas, ao que parece, não foram bem sucedidos.

Parece que o Miguel Sousa Tavares tem sido bem sucedido , já que o seu papel de comentador( o que ele gostava), no Jornal da Noite tem resultado bem!

Enganas-te! A Gabriela Sobral apenas entrou no exercício das suas funções em Setembro... e «Laços de Sangue já faz 31,3%,

sendo o 4º programa mais visto!

A SIC tem dinheiro para fazer novas contratações, ao contrário da TVI, que teve que se limitar à Fátima Lopes,( o dinheirito não dá para mais!), num programa que é visto pela classe mais baixa, a classe D, numa proporção de 50,6% de share, segundo a Marktest,( à espera de que lhe paguem as continhas!)

Além disso apenas o target para cima de 64 anos a vê, atirando os mais novos para a concorrência!

Quem suporta ver 2 mulheres seguidas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele gostava de comentar, mas se fosse só para comentar ficava na TVI.

LdS teve isso porque teve o bónus da TVI: jogo à mesma hora, que afasta o público das novelas. Qual é a média da novela desde a estreia?

A TVI pode também não ter dinheiro, mas se pretendesse, contratava (caso eles concordassem) mais profissionais. A TVI teve uma estratégia: queria a Fátima e "adquiriu-a". Não é como a SIC que envia uma chuva de convites só para ficar bem, e não parecer que não tem uma resposta sólida à TVI. Profissionais que acabam no esquecimento, e terminam as carreiras, sejam jovens ou velhos, aquando a sua entrada no terceiro canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele gostava de comentar, mas se fosse só para comentar ficava na TVI.

LdS teve isso porque teve o bónus da TVI: jogo à mesma hora, que afasta o público das novelas. Qual é a média da novela desde a estreia?

A TVI pode também não ter dinheiro, mas se pretendesse, contratava (caso eles concordassem) mais profissionais. A TVI teve uma estratégia: queria a Fátima e "adquiriu-a". Não é como a SIC que envia uma chuva de convites só para ficar bem, e não parecer que não tem uma resposta sólida à TVI. Profissionais que acabam no esquecimento, e terminam as carreiras, sejam jovens ou velhos, aquando a sua entrada no terceiro canal.

Só que preferiu a SIC! Teve as suas razões.

E muitos profissionais dizem que são convidados...não correspondendo à verdade. É apenas uma estratégia para aumentarem os seus honorários. Ex: Júlia Pinheiro, Goucha... nunca foram convidados, conforme o próprio Nuno Santos afirmou.

Vou fazer-te uma pergunta.

O que preferes, nas seguintes 2 situações?

a-Um programa estreia no alto e começa logo a descer, nunca mais alcançando o valor da estreia..

b-Um programa estreia com uma audiência razoável e começa a subir dia a dia., atingindo bons valores.

Eu prefiro a 2ª hipótese.

Um programa desce, porque não tem condições para segurar os espectadores. Desilude! Fica abaixo das expectativas, que lhes criam, numa publicidade enganosa!

Sobe, porque se vai fazendo notar pela qualidade.

Não é preciso dar exemplos, pois não?

Que dizes à queda do «BB», logo ao 2º dia? E até mesmo no próprio dia, como podemos ver no gráfico da Marktest?

Um desastre! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não precisam disso. Pelo menos os que referiste. Se fossem outros, actores, por exemplo, já era outra coisa. O Miguel foi para a SIC porque lhe prometeram um programa com cara própria.

Quanto ao SS (e não BB) falo quando houver a segunda gala. Se os minutos diários que dão do 'Ídolos' após o 'Jornal da Noite' tivessem audiências (e talvez tenham, mas como não aparecem...) míseras, que dizias? Ao contrário do que acontece no SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...