Jump to content

Audiências De 3ª Feira - 28-09-2010


David

Posts Recomendados

Passada a 1ª fase da curiosidade, e tal como eu dizia, a Fátima continua em queda.

No dia 21-9-fez 5% e 40,4%

No dia 22-9 fez 5,1% e 40,2%

No dia 23-9 fez 4,4% e 36,4%

No dia 24-9 fez 3,5% e 28,5%

No dia 27-9 fez 3,8% e 32,3%

Ontem fez 3,4% e 27%

Sempre a cair, tal como eu previa !Maior queda, era impossível!

Eu não falava do desgaste de imagem?

E depois são as histórias para tolos, que se contam no programa, como a mãe que partiu os dentes a morder o filho e quer que lhe paguem a ida ao dentista...ou a mãe que teve um ataque de riso tal no parto, que o bebé não conseguia nascer, ou o casal de velhotes que partiam à noite montes de colchões...

My God!

Às 17 horas consegue ficar muito aquém das novelas da SIC, que começam às 14 e 15 horas, e que são 2 sucessos, batendo a Júlia Pinheiro

Na verdade, «Negócio da China» teve o rating de 4,6% e 32% de share, fantástico para o horário.

«A Armadilha» fez 4,1% de rating e 36% de share.

A Júlia fez apenas 3,7% de rating e 30,5% de share.

A SIC pode não ter feito um bom resultado... mas a TVI também desce!

Os 33,5% da Liga dos Campeões não foi um resultado tão grande, que desculpe a TVI( e a SIC), de cair!

Mais um pormenor: Quem vê a Fátima Lopes?

Segundo os dados da Marktest, o programa é visto pela classe mais baixa, a classe D, com 50% de share.

É à espera de ver as suas continhas pagas! :headbang: :cray_mini:

Depois é vista na maior percentagem pelos maiores de 64 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam voltar a colocar aquela imagem dos programas dos 4 canais durante o horario das 18-00h, com os respectivos ratings e shares
:)

Antes de mais muito bem-vindo ao fórum do TV Universo! Se quiseres podes apresentar-te aqui.

Em relação à imagem não a podemos colocar porque o blog que nos dá essas informações deixou de a fazer. Agora apenas faz os quadros das audiências individualizados por cada canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Heh obrigado. Já há muito tempo que acompanho o fórum e as suas discussões, resolvi juntar-me finalmente.

Pois os 10 mais de cada canal. Não seria mal pensado adicioná-lo ao tópico de qualquer forma, dá uma ideia mais geral das audiências doutros horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...