Jump to content

Audiências De Domingo - 26-09-2010


David

Posts Recomendados

A TVI teve sorte desta vez com os filmes que escolheu à tarde e ganhou o dia, contra o costume.De facto isso é uito raro!

Na verdade os melhores filmes costumam estar na SIC. Mas desta vez não.

«Mar de Paixão» a lucrar por ter começado mais cedo, o que neste horário faz a diferença.

Mesmo assim a Grande Reportagem da SIC e «Idolos» ocuparam os primeiros lugares no top 5.

«Ídolos» com 35,4% de share.

No próximo domingo começa uma nova fase de «Ídolos», que vai criar suspense, pois vamos conhecer verdadeiramente os concorrentes ao título. Só então é a doer!

«Meu Amor» desceu.

O Jornal Nacional liderou na informação da noite, e o Primeiro Jornal liderou na informação da tarde.

Quanto ao cabo...sempre igual. A SIC Notícias à frente até da RTP2, sendo portanto a 4ª estação, logo a seguir às 3 generalistas.

A RTP Memória com 2%,a SIC Radical com 1,6%, a SIC Mulher com 1,4%...

E a RTP N? Contra o costume faz companhia à TVI 24, sempre fora do campeonato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo domingo começa uma nova fase de «Ídolos», que vai criar suspense, pois vamos conhecer verdadeiramente os concorrentes ao título. Só então é a doer!

Pois, mas no próximo fim-de-semana terá a concorrência do 'Secret Story'... estou curioso para saber qual dos dois sairá vitorioso!

Para mim a parte mais importante do programa são os castings e do que vi este ano, não tem candidatos tão carismáticos como os do ano passado. A SIC caiu no erro da TVI há um ano com UCPT, ou seja, edições do mesmo programa muito próximas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas no próximo fim-de-semana terá a concorrência do 'Secret Story'... estou curioso para saber qual dos dois sairá vitorioso!

Para mim a parte mais importante do programa são os castings e do que vi este ano, não tem candidatos tão carismáticos como os do ano passado. A SIC caiu no erro da TVI há um ano com UCPT, ou seja, edições do mesmo programa muito próximas.

Olha João, na anterior edição de «Ídolos», vi gente muito ansiosa por que o programa descesse na fase seguinte ao dos castings.

Isso não aconteceu. As audiências subiram até.

Os candidatos ao título, segundo os elementos do júri e o próprio Nuno Santos, superam ainda em qualidade os da edição anterior, que, como vimos, eram fantásticos!

Segundo os jurados, há talentos neste programa, que são um caso sério de qualidade.

O programa é bom, tem movimento, criatividade, arte e é fresco e bem realizado... e tem a juventude dos seus apresentadores.. E depois tem um júri, que é o máximo!

Perante um programa vazio, como é o da Júlia Pinheiro... claro que está em vantagem. E depois a imagem da Júlia desgastou-se de tanta exposição.

Ao 1º embate...o Big Brother até pode dar alguma curiosidade. Até acredito! Mas depois... o que esperas?

Por ver que o Big Brother morreu( gastou-se, passando de prazo nas mentes, ao longo destes 10 anos), é que o Moniz, que tanto insistiu nele, acabou por o arrumar na gaveta, ele que dava tudo por audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema em Portugal é que quando um produto corre bem, é demasiado explorado.

No caso do BB, foi o que aconteceu, após de tantas horas diárias, durante uns anos, a ver aquilo que não passam de novelas, mas da vida real. UCPT nem um interregno de seis meses teve entre o final da 1ª edição e o início da 2ª. 'Ídolos' foi explorado por outros meios pela SIC, o que acabou pelo final do Verão, não havendo ainda espaço para "descansar". Não são só os apresentadores que têm imagem!

'Quinta das Celebridades', mesmo após alguns anos de realitys seguidos, conseguiu galas com 67% de share...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema em Portugal é que quando um produto corre bem, é demasiado explorado.

No caso do BB, foi o que aconteceu, após de tantas horas diárias, durante uns anos, a ver aquilo que não passam de novelas, mas da vida real. UCPT nem um interregno de seis meses teve entre o final da 1ª edição e o início da 2ª. 'Ídolos' foi explorado por outros meios pela SIC, o que acabou pelo final do Verão, não havendo ainda espaço para "descansar". Não são só os apresentadores que têm imagem!

'Quinta das Celebridades', mesmo após alguns anos de realitys seguidos, conseguiu galas com 67% de share...

Concordo! Eu acredito que o ano passado o 'Ídolos' teve o sucesso que teve por dois motivos: o factor novidade, a meu ver influenciou muito, já não se fazia um talent-show musical desde o fim da OT3. O segundo motivo são os cromos, o 'Ídolos' vive um bocado disto, sem cromos aquilo perde a piada toda... Pelo menos eu comecei a ver o 'Ídolos' mais pelos cromos do que pela música em si. Se não os tivesse aquilo fica muito ao estilo da OT...

Eu acho que da mesma forma o 'Ídolos' o ano passado beneficiou do facto novidade esse mesmo factor este ano vai beneficiar a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo! Eu acredito que o ano passado o 'Ídolos' teve o sucesso que teve por dois motivos: o factor novidade, a meu ver influenciou muito, já não se fazia um talent-show musical desde o fim da OT3. O segundo motivo são os cromos, o 'Ídolos' vive um bocado disto, sem cromos aquilo perde a piada toda... Pelo menos eu comecei a ver o 'Ídolos' mais pelos cromos do que pela música em si. Se não os tivesse aquilo fica muito ao estilo da OT...

Eu acho que da mesma forma o 'Ídolos' o ano passado beneficiou do facto novidade esse mesmo factor este ano vai beneficiar a TVI.

Olha David, esqueces-te de um pormenor: o programa «Ídolos» foi um sucesso no ano passado, batendo «UCPT».

Pois este ano subiu ainda as audiências, conseguindo ter uma estreia e uma média ainda superior à do ano passado. O Penim refere isso numa crónica do CM.

Se o único ponto de interesse fossem os cromos... no ano passado não teria subido na fase do teatro, como aconteceu.

O valor está nos concorrentes( que parece que são o máximo, superando os da edição anterior), no júri( o Manuel Moura Santos é demais!), e no próprio programa, que não é estanque e pesado, como era «UCPT».

O próprio «Achas Que Sabes dançar» foi também um sucesso, não se comparando nada com os programas de dança da RTP, o «Dança Comigo».

O BB não é novidade. Vista a roupagem que vestir... o público reconhece-o como o programa de há 10 anos, que tão repetido foi pelo Moniz, até ver que já não deitava sumo nenhum e o arrumou.

No 1º embate até pode dar audiências( até a Fátima Lopes enganou no princípio, até começar a queda).

Mas quando saírem os primeiros da casa, começando a ficar menos «gatos pingados», a tornarem-se desinteressantes por quererem brilhar( sem a espontaneidade do 1º BB, que era o que tornava o programa curioso)... vais ver!

Novidade é coisa que o programa não tem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...