Jump to content

Audiências De Domingo - 12-09-2010


Diana

Posts Recomendados

Se nao fosse a estreia dos idolos a sic nao ganhava o dia. Parece que o programa se converte a cromos e poucos talentos. Faltou algo mais ao programa. Nao alcançou grande resultado. Se nao fosse a reportagem que essa sim merece tal como outras reportagens da sic merito e destaque. A apresentaçao de laços de sangue seguiu na rampa. Nao trouxe nada de novo na minha opiniao. Fcou ensanduichada entre idolos e a reportagem. Foi o que lhe valeu. Apesar de tudo a tvi nem desceu muito. As novelas nao fazem frente a um programa de estreia o que é normal. Estou para ver quando se iniciar o Secret Story. Pelo que vejo ou muito me engano ou idolos vai top abaixo.

Mesmo assim as novelas já tiveram dias mais negros.

A rtp1 é que nao se safou. Valeu-lhe o telejornal. Já a rtp2 a sofrer com idolos. Um valor baixissimo depois do lento crecimento da estaçao.

A tarde tambem foi de arromba. Filmes de boa qualidade proporcionaram uma boa tarde de divertimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC mais uma vez em liderança no domingo, conseguindo o que mais nenhum canal conseguiu alguma vez: uma dupla liderança!

No cabo, foram seus os 2 primeiros lugares à frente dos mais vistos: a líder SIC Notícias e a SIC Mulher.

Em sinal aberto liderou, sendo seus os 2 programas mais vistos, que bateram as novelas da TVI!

Entre os mais vistos, esteve também a apresentação da nova novela da SIc: «Laços de Sangue».

«Ídolos» muito bem realizado e com alguns momentos divertidos, repete o sucesso da edição anterior.

A reportagem a bater as novelas da TVI, por ter o símbolo de qualidade da SIC.

A apresentação da nova novela da SIC entre os mais vistos, apesar de ser apenas uma apresentação, mas a revelar já a qualidade da nova ficção, nunca vista na nossa televisão!

A SIC dominou o top 5 com 3 programas, o top 10, com 5 programas, tantos como a concorrência somada, e o top 15, com 7 programas.

A TVI conseguiu apenas 4 programas no total do top 15, tantos como a RTP! Muito pouco!

A vitória da SIC foi bem merecida!

Adorei o 1º episódio de «Laços de Sangue», que a SIC apresentou hoje!

De facto é bem visível nela, o valioso investimento que a SIC fez!

Sendo uma novela da nossa gente, ali se vê a experiência da melhor produtora de novelas, uma experiência de mais de 50 anos!

Nota-se em tudo: na iluminação, nos décors, na realização... em tudo!

Nunca se viu em Portugal uma ficção assim! É de ficar pregado ao ecrã!

Se nao fosse a estreia dos idolos a sic nao ganhava o dia. Parece que o programa se converte a cromos e poucos talentos. Faltou algo mais ao programa. Nao alcançou grande resultado. Se nao fosse a reportagem que essa sim merece tal como outras reportagens da sic merito e destaque. A apresentaçao de laços de sangue seguiu na rampa. Nao trouxe nada de novo na minha opiniao. Fcou ensanduichada entre idolos e a reportagem. Foi o que lhe valeu. Apesar de tudo a tvi nem desceu muito. As novelas nao fazem frente a um programa de estreia o que é normal. Estou para ver quando se iniciar o Secret Story. Pelo que vejo ou muito me engano ou idolos vai top abaixo.

Mesmo assim as novelas já tiveram dias mais negros.

A rtp1 é que nao se safou. Valeu-lhe o telejornal. Já a rtp2 a sofrer com idolos. Um valor baixissimo depois do lento crecimento da estaçao.

A tarde tambem foi de arromba. Filmes de boa qualidade proporcionaram uma boa tarde de divertimento.

:yahoo_mini: :yahoo_mini:

As novelas da TVI a serem batidas por um programa de entretenimento e uma reportagem, «Mar de Paixão» nos 31%...e as novelas da TVI já tiveram dias mais negros? Mais ainda?

A TVI apenas com 4 programas no top 15, conseguindo apenas a fasquia dos 30% em 2...contra 7 da SIC, com bons valores , poderia ter liderado? Sério?

A tarde foi de arromba, mas com os filmes da SIC. Só um deles fez 37,5%!

A TVI teve um dia muito fraco, a começar pela televisão em sinal aberto, e a continuar com o cabo, onde o canal TVI24 nem sequer espreitou as audiências!

«Dá-me Música» nos 12,5% de share. Não consegue prender minimamente!

E o horário nobre foi da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...